Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Jin Miao

Jin Miao
Narrador


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 10 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
HALL



De uma hora para outra tudo começava a ficar ainda mais louco e complicado. Repentinamente, um homem surgia com falas e ações estranhas, este até mesmo se ajoelhou perante de Jin, para logo em seguida sair correndo, assim como alguém que estava prestes a perder um trem.

"Minha nossa, existe esse tipo de pessoas aqui? Acho que eu deveria avisar aos seguranças, esse cara tem que ser expulso antes que cause problemas... bem, deixa pra lá vai, se ele volta eu aviso alguém"

Como se o ocorrido não bastasse, os dois rapazes com Jin, simplesmente sessão seus atos de socialização com a garota e se despedem, até mesmo sugerindo a ela ir para um caminho oposto ao deles. Todavia, até que a sugestão não era das piores.

- Ahm...emm.. que? Ta bem. Dizia Jin, cabisbaixa e um pouco confusa. Entretanto, não levou mais que segundo para a moça recuperar sua pose auto suficiente, fazer uma expressão de quem dominaria o mundo, e seguir em frente, digo, correm em frente. Sim! Assim que a festa em si fosse liberada, Jin avançaria para o local como um boi desenfreado em busca do que o rapaz lhe havia sugerido, sendo isso mais uma breve interação com Min Kaa-Jhun.

- Min Kaa-Jhun, Min Kaa-Jhun... Diria a moça de longe, em tom auto para ser ouvida.  - Sei que seu membro da sua guilda e teremos muitas oportunidades futuras para conversar e tirar fotos, mas nem sempre temos um evento tão importante quanto esse, não é mesmo? Pode tirar uma foto comigo? Diria a garota, em frente a imprensa, expondo o fato de ser uma associada da Guilda Fame.

Claramente Min Kaa-Jhun não se recusaria ao pedido da jovem, que ganharia uma foto de seu chefe. - O senhor pode fazer mais um favor, prometo que é rápido. Pode autografar com os dizeres de Min Kaa-Jhun à querida Jin. Bem, sabemos que o All-Star era um homem vaidoso, e que gostava de bajulações, como ele se negaria a um autografo, não é mesmo? - Muito obrigada meu divo! Sairia a garota com um largo sorriso no rosto.

"Comida...comida...comida"

Jin logo buscaria por comida, e como uma donzela, pegaria tudo o que estivesse ao seu alcance, provando um pouco de cada prato, com um único interesse... se empanturrar até sentir faltar de ar!

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3); 03 (Página 5); 04 (Página 10)
Localização: Hall
Interação NPC: Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame
Interação players: Blum
Relações: -x-
Ganhos:Foto autografada de Min Kaa-Jhun, com os dizeres "De Min Kaa-Jhun à querida Jin"

Douglashloureiro

Douglashloureiro

Jyu Viole Grace
Hall

Observando o ambiente no hall, Viole começou a ver as grandes potencias que estava no velório no hall, e percebeu que as coisas estavam começando a ficar interessante com o banquete sendo liberado. *bora Comer* Pensou e foi andando em direção ao Buffet para se servir.

-Humm o que sera que eu pego, sussurrou para si mesmo encarando as comidas a sua frente.

Jyu Viole Grace, apos pegar um prato e talheres foi em direção ao bacon e ovos colocando um pouco em seu prato em seguida foi ate onde tinha uns bife suculentos e pegou uns 2 pedaços, logo em seguida pegando um copo encheu de um bebida de cor preta e foi atras de uma mesa para se sentar, tentou achar uma que não teria ninguém sentado e se sentaria.  

Enquanto comia, Viole ia observando o que as pessoas ao seu redor estava fazendo, reparando que Jack Brimstone, estava desafiando as pessoas para uma queda de braço e se divertindo, Viole ficou interessado em desafiar ele, ate porque quem não gosta de um desafio. terminando de comer Viole se levantou e foi em direção a mesa do Jack Brimstone e falou.

-Eae Jack Brimstone, posso te desafiar ? Fez uma pergunta e logo em seguida abrindo um sorriso de canto da boca.

Jack Brimstone olhando para o Viole e de um jeito meio grosseiro falou.

-Te conheço garoto ? mas se quiser me desafiar senta ai e prepara para perder. Jack Brimstone falou de uma maneira violenta.

-Você não me conhece, mas eu te conheço, sou de los Angeles também, despertei a pouco tempo. Viole falava enquanto se sentava e se arrumava para a queda de braço.

Jack Brimstone apos ouvir Viole olhou para ele e bufando segurou a mão de Viole e falou.

-No 3.
-1
-2
-3


Quando deu 3 Viole não conseguiu nem resistir e seu braço logo se entorto para a mesa, perdendo a queda de braço.

-Realmente muito forte, mas só queria me apresentar para te dizer, que em um futuro próximo irei te superar. Viole falou se levantando e indo em direção ao bar.

Posts: 01 (Página 1); 2 (Página 3) 3 ( Página 10)
Localização:Hall
Interação NPC: -X-
Interação players: -X-
Relações: -X-
Ganhos:-X-

kaliman1223

kaliman1223

Lá estava eu, achando que o evento iria ser mais legal do que ficar em casa, mas ate agora nada de bom aconteceu
- devo começar um iniciativa aqui e agora?? nao deixa quieto, vou é beber no bar mesmo.

ao chegar no bar encontrar Taek Monjii, sentado numa mesa brincando com um baralho em sua mão. Como não estava fazendo nada mesmo, resolvi chegar perto.

- Ei, essa cadeira tá ocupada?

Taek Monjii - Não mesmo.

- quer jogar um pouco?

Taek Monjii - se ta afim de perder, so sentar.

Me sento na cadeira e ali parecia que nao conseguia mais sair. Apos isso acabei jogando umas 5 partidas com ele, mas perdi todas.

- Serio como que você consegue me vencer 5 vezes seguidas.

Taek Monjii - se acha q vou contar meu truque é??

- Vai que você contava né.

Taek Monjii - quer começar jogar a serio agora então?

- como assim a serio?

Taek Monjii - bora apostar coisas ué.

- não to de boa aqui valeu. vou me retirar agora, mas se preprare-se, na proxima vez eu ganho.

Taek Monjii - vou estar te esperando.


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 10 Thumb2-trafalgar-law-with-cards-one-piece-darkness-artwork-manga

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 10)
Localização: BAR
Interação NPC: Taek Monjii
Interação players: N/A
Relações: Kaliman Perdeu para ele 5 vezes seguidas.
Ganhos:Intimidade com Taek Monjii.



Última edição por kaliman1223 em 25/7/2020, 13:20, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 10 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
HALL



Já estando saciada de comidas, tendo assim finalizado sua fome, Jin como uma pessoa comum pensava apenas em um coisa. Sim... a caçadora desejava beber algo, por essa razão foi até o bar existente na festa, e lá estando, se sentou ao lado de um homem de tronco largo e barriga avantajada.

-Ei, me veja uma bebida por gentileza! Disse Jin ao garçom.

Olhando então para o seu lado, a jovem disse: - Olá, eu sou Jin, uma caçadora Rank B, você me lembra um pouco a Líder da Guilda Scavengers, só que na versão masculina, como se chama? Sem notar, Jin estava falando com o irmão de Annabelle, o qual se apresentou, pasmem... de maneira bastante cortes. Assim que o copo de bebida foi colocada sobre o balcão, em frente a caçadora, aquele homem chamado George a olhou, de cima a baixo, desafiando então a moça para um duelo de bebidas, dizendo "querer saber o quanto alguém tão pequena era capaz de beber". Claramente Jin aceitou o desafio!

Enquanto bebiam, entornando copos alternadamente, um vez de cada, Jin e George iam conversando. Nesta conversa a jovem caçadora, curiosa e deslumbrada, ia perguntando a seu parceiro de bebidas coisas sobre a Guilda Scavengers e também dicas sobre portais e aventuras, sem rodeios, para sorte de Jin, George a respondia sem nenhuma hesitação.

Vários copos após tudo ter começado, Jin estava visivelmente alterada, enquanto George apenas ria em altas gargalhadas, conversando e disputando com a garota.

-Esta é uma conversa que temos que continuar Dizia Jin: - Um parceiro de bebidas como você deve ser um amigo da vida toda! Falava a moça em voz bastante alta, chamando a atenção e assim como George dando altas gargalhadas.

Um após o outro os copos iam se esvaziando, até o ponto em que Jin bateu o seu copo sobre o balcão, limpou a boca com a manga de sua blusa, como uma moça fina e recatada, e disse: - Pra mim chega, se eu virar mais um desses vou bater com a cabeça contra o chão... Hahahaha... mas foi ótimo te conhecer George! Espero nos encontrarmos novamente um dia desses. Falava Jin.

Saudosamente o gorducho se despedia de Jin, dizendo estar impressionado com o quanto a moça foi capaz de beber - não era pra menos já que ela tinha a vitalidade de um rank A - contudo, completamente ineficaz na tentativa de deixar George embriagado.  

Assim, volta a garota a caminhar pela festa, desta vez trançando as pernas...

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3); 03 (Página 5); 04 (Página 10); 05 (Página 10)
Localização: Hall
Interação NPC: George Kant 'The Graviton'
Interação players:
Relações: George Kant 'The Graviton' - Parceiro de bebidas.
Ganhos:Foto autografada de Min Kaa-Jhun, com os dizeres "De Min Kaa-Jhun à querida Jin"



Última edição por Jin Miao em 26/7/2020, 08:01, editado 1 vez(es)

Tidus

Tidus
Designer

Era curioso ver um pai e uma criança em um evento como aquele repleto de pessoas assustadoras e intimidadoras, mas a criança sequer parecia se importar, talvez ela se sentisse segura ao lado de seu pai? - “Aparentemente nem tudo está perdido por aqui.” - Esbocei um leve sorriso. - Meus sentimentos ela perda. - Assentiria de forma respeitosa a perda do rapaz. - Fico feliz em ter conhecido alguém como você por aqui, espero que possamos nos ver novamente. - Acenei com a mão direita e dei um passo para o lado, mas antes de me afastar me abaixei um pouco. - E você Inoue, cuide bem do seu pai. - Um largo sorriso se formou deixando alguns dentes a mostra. Tendo me despedido da dupla daria meia volta e começaria a caminhar pelo hall.

A movimentação pelo hall tinha se alterado de forma bem considerável, até mesmo alguns dos lideres que antes pareciam inacessíveis agora se portavam como pessoas normais - dependendo do seu conceito de normal -  mas sem duvidas o que mais me chamou a atenção foi uma pessoa em especifico. - “George Kant, o mago mais poderoso do mundo.” - Senti meu corpo estremecer, Yokai podia ser a criatura mais poderosa viva, mas para um mago o Graviton era sem duvidas um ícone e um obstaculo a ser superado.  Sem muitas cerimonia me aproximei da mesa onde o brutamontes estava sentado bebendo e me sentei ao seu lado. - Desce uma pra mim! - Exclamei aguardando o copo ser preenchido com cerveja americana.

O primeiro copo era virado de uma só vez! O que foi um baque, o gosto era claramente mais forte e amargo do que as com qual estava acostumado no Japão, fazendo-me balançar a cabeça algumas vezes. - Uuuh! - Um largo sorriso animado se abriu no meu rosto. - Mais uma! - No momento em que pedi uma segunda rodada o mago ao meu lado percebeu, dando um resmungo e pegando um dos copos e apontando para o mesmo sem dizer nada. Quando o segundo copo chegou tanto eu quanto Graviton viramos de uma só vez, o sujeito sequer parecia ter sentido quando eu já estava me sentindo um pouco mais leve. - Kyshishi, é assim que o maior mago do mundo bebe? - Comentei já um pouco alterado. - Isso sequer é beber de verdade, garoto.

Um, dois, três, quatro, cinco... Dez? Quem é que estava contando? Copo veio e copo foi, tudo começou a balançar até que o copo simplesmente acabou das minhas mãos. - Eu vou... Vou deixar você... - Apoiei os dois antebraços sobre o balcão para tentar fazer o mundo parar de girar. - Vencer essa... - Tentei me levantar mas o mundo se inclinou para o lado, me fazendo cair sentado todo torto no banco do lado. - Guahahaha! Tente de novo em 100 anos, pirralho! - The Graviton, sua força era realmente assustadora! A gravidade ainda sequer parecia estar fazendo efeito sobre seu corpo, provando ser mais do que digno do titulo de mais poderoso entre os magos.

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 3); 03 (Página 8 ) 04 (Página 10)
Localização: Hall
Interação NPC: George Kant ''The Graviton''
Interação players: N/A
Relações: Yami - Um rapaz enérgico que prestou seus sentimentos no memorial de forma bem chamativa.
Takamoto - Um pai de família bem dedicado, sua filha Inoue é uma graça de criança.
Ganhos: N/A

kaliman1223

kaliman1223

após perder 5 vezes seguidas no baralho, eu me sentia muito triste e então eu fiz uma das piores escolhas da minha vida nesse evento. Resolvi afogar a tristeza na magoa, me Sentei no bar e pedi para que o garçom me desse 1 garrafa inteira de whisky.

- Ei Garçom, me vê uma garrafa de whisky ai que hoje ta foda!!

Garçom - è Pra já chefia.

derrepente ouço um grito ao meu lado. Na hora que me viro para ver oque era.

George Kant - Me vê tambem uma garrafa de Whisky tambem!!!

Naquele mesmo momento eu já tinha intendido oque tava acontecendo. Enchi o peito de coragem, virei para ele falei.

- Você Está a me DESAFIAR???

George Kant - tá com medo ?

- Veremos então.

Garçom - Aqui Cavalheiros, suas garrafas.

Eu e o George pegamos a garrafa, abrimos, e viramos boca abaixo. No mesmo tom de Voz, e alto, nos gritamos, TRAZ MAIS QUE HOJE O CIRCO PEGA FOGO. Até que após cada um beber 6 garrafas, temos finalmente um vencedor. Eu Caio Durinho no chão como uma pedra.

George Kant - Parece Que Eu Venci não é mesmo.

- Na Proxima eu ganho tenho Certeza.

George Kant - Vou me lembrar dessas palavras, qual seu nome?

- Kaliman Mazino

George Kant - trate de pelo menos me embreagar um pouco na proxima vez, HAHHAHAHA!!!!

- Beleza, até a próxima.



[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 10 745681088962c75ccf5f6d2371386521

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 10); 03 (pagina 10)
Localização: Hall - Bar
Interação NPC: George Kant
Interação players: com que players está interagindo
Relações: Kaliman Perdeu pra bebida pelo George Kant
Ganhos:Intimidade com George Kant.

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Dirty Martini, essa era a bebida que aquela bela mulher pedia, nunca fui de entender muito de destilados, mas eu estava em uma festa, ou melhor, estava a trabalho, não poderia me embriagar naquele recinto, mesmo que isso não fosse do meu feitio, não, eu não podia! Então apenas me contentava com vinhos e champanhes. ~ Martini… Acho que aqui já está bom, vou saindo… Tenha cuidado. ~ Diria para aquela mulher de longos cabelos negros e lisos, enquanto antes pegava mais uma taça de vinho naquele bar, já era minha segunda, e por incrível que pareça eu não estava nem um pouco tonto, poderia ser que o despertar aumentou minhas resistência ao álcool? talvez.

Segurando meu chapéu negro com a minha mão direita, acenava para ela com um gesto de cabeça e assim saia daquele bar em direção oposta ao mesmo.

Parava em uma pequena mesa alta, sentando na cadeira que a mesma tinha, deixado vago apenas outro acento, aquele buffet era estupendo, nunca havia visto aquela vasta variedade de comidas, e enquanto seguia andando pegava um pouco de camarões e também algumas batatas fritas, mesmo tentando ser o máximo educado possível ou culto, minhas raízes falavam bem mais alto, e na mesa eu posicionava aquele pequeno prato junto a taça de vinho que já estava pela metade. ~ Eles ficarão P. da vida, hehehe... ~ Pensei enquanto retirava meu Smartphone do bolso, e posicionando corretamente eu tirava uma foto daquele prato, enviando posteriormente para um antigo grupo de rede sociais dos meus Ex-Companheiros de corporação, deixando a seguinte legenda “Ê saudade das festas do batalhão, como sinto falta hein…” com alguns emoticons com tom de ironia, eu debochava dos meus amigos pela internet.

Retirando meus óculos escuros do rosto, eu os posicionava na gola de minha camisa social, dentro do paletó, assim também tirando meu chapéu da cabeça e o deixando em minhas costas, sendo segurado pela alça que o mesmo tinha sobre meu pescoço. Assim começava aos poucos, nada de pressa, comendo aquelas variedades que estavam na mesa, degustando aquele belo vinho, enquanto observava a movimentação local, os assedio das guildas para os caçadores, e as vezes me pegava rindo vendo algumas publicações nas redes sociais enquanto dava uma breve olhada no meu celular.

Ponto-Situação do Evento:
Posts: 01 (Página 8); 02 (Página 8); 03 (Página 10);
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: @Tanaka (Hana Takeda) @X (Jetsun Daehan)
Relações: Hana Takeda - Mulher de cabelos longos, lisos e negros. Tem uma aura parecida com a minha, que acho ter os mesmos poderes que eu, não soube seu nome pois apenas ajudei a fugir de um assédio.
Ganhos: N/A




Última edição por ADM.Mizzu em 28/7/2020, 18:17, editado 1 vez(es)

Deep

Deep
Narrador

Aquele era um evento importante, o chefe da minha gangue, sendo ele um rank B, veio até este em busca de talvez cair nas graças de algum figurão, me trouxe a tiracolo e de contra gosto, ainda por cima sumiu na festa me deixando sozinho, eu estava sozinho na área do memorial fumando um cigarro com fones de ouvido tocando um heavy metal pesado, apenas esperando o tempo passar.

Ao meu redor as pessoas prestavam condolência obrigatórias devido ao convívio social, após isso iam beber e jogar conversa fora, os vídeos passavam um após outro enquanto as pessoas cada vez menos apareciam na parte do memorial, no fim das contas o evento principal era outro, o memorial era apenas uma desculpa para a baderna.
Meu cigarro queimava até  chegar perto do filtro, dava uma última tragada antes de apagar ele com sombras e usar as mesma para o jogar em um lixo próximo, estava guardando a fumaça no pulmão por um tempo quando meu fone esquerdo foi arrancado de minha orelha subitamente, o susto me fez tossir todo o fumo parecendo um dragão tuberculoso.

Tossindo olho pro lado a tempo de ver uma bela mulher de ar severo, com um rosto de pleno desgosto.

-Onde está seu respeito? Tire o fone, respeite os mortos, estamos todos aqui para isso.

Ela me parecia conhecida, talvez fosse alguém importante, isso explicaria seu rosto me parecer conhecido e meu corpo parecer ter zero vontades de mandar ela se foder.

COF COF

Tossia guardando os fones.

-Respeito? Quem está aqui para isso? A galera que está bajulando os líderes de guilda? A galera tentando arranjar alguém pra transar? Não pera, os bêbados dançarinos me parecem super respeitosos…

Encarava a mulher com olhos de peixe morto, eu não espresso muito emoção desde que meu pai me pôs para fora de casa e pra longe de minhas irmãs.

-Pra falar a verdade, fumar, ouvindo música, enquanto fico em silêncio e pensativo… Provavelmente é o comportamento mais respeitoso visto aqui hoje.

A mulher suspirava profundamente, pegava uma sacola de incensos que trouxe e começava a procurar os fósforos para acendê-los logo após ter os colocado em um altar, ela parecia demorar achar eles então ofertei meu isqueiro.
A mulher pegou o isqueiro e acendeu os incensos um a um, um cheiro de fumaça de cera e capim limão começava a ser exalado e a mulher fazia uma pose clássica japonesa de respeito aos mortos.

-Não importa se a sua ação foi a melhor do recinto… Ela não foi a melhor que você podia ter…

A mulher continuava a prestar respeitos e apesar de eu entender a posição dela, discordava totalmente, no entanto, também parei para prestar respeito com ela.
Posts: 01 (Página 10)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana Yotsubari
Interação players: ninguém
Relações: ningué
Ganhos:Nada



Última edição por Deep em 28/7/2020, 14:17, editado 2 vez(es)

Takamoto

Takamoto
Rank C




EVENTO SOLO LEVELING
Festa de Gala³



Fui abordado por uma figura peculiar, sua postura era leve assim como suas palavras que visavam criar um clima agradável. Inoue inclinou sua cabeça ao ser perguntada pelo sujeito, ele por sua vez se apresentava. – Sou Takamoto Lisando, esta é Inoue. – Levei minha canhota para a nuca abaixando a cabeça levemente enquanto curvava em conjunto para cumprimentar o sujeito, seus olhos eram verdes assim como os meus, mas brilhavam com a juventude e garra. Possuía cabelos longos grisalhos, mesmo parecendo mais novo do que eu, a coloração dos fios lembrava rosas brancas. A nossa conversa foi curta, Inoue não se dava tão bem com estranhos e ficava escondida agarrada nas minhas pernas apenas observando Minamoto com seus olhos curiosos. – Viemos apenas saudar um amigo antigo. – Um sorriso sem mostrar os dentes, levava minha destra a cabeça da pequenina afagando de leve. – Agradeço pelos sentimentos. – Ele era educado, não sabia ao certo seu interesse, talvez só quisesse conversar com alguém próximo ou da mesma nacionalidade, deu para ver que seu japonês era perfeito e possuía certos trejeitos de Tóquio assim como o meu.

Ele saia andando para falar com os demais, me pergunto se era uma figura importante, não sabia muito dos protagonistas do mundo Hunter. – Pai! Um catioro! – Olhei para o lado. – Um o quê?! – Fitei ela e para onde apontava, subitamente começava a correr em direção ao animal que estava sentado ereto. – Calma Inoue, pode ser perigoso! – Ela já não estava me ouvindo, sua mente estava repleta de pensamentos carinhosos com o canino. Claro que graças ao despertar, minha velocidade era maior que qualquer humano normal, imagine de uma garotinha em pleno crescimento, a peguei pela cintura levantando com cuidado e depois a deixando sobre meu braço encostada ao meu peito. – Vamos primeiro ver se é amigável. – Abaixaria com cuidado e tentaria passar a mão sobre a cabeça da bola de pelos, ele assentia e o suave movimento deixava claro que não tinha agressividade em sua natureza. – Muito bem, pode afagar ele. – O sorriso de Inoue ia de ponta a ponta enquanto passava a mão no cachorro e brincava com ele ingenuamente. – O dono deve estar aqui em algum lugar.. – Olhei para os lados e não havia ninguém próximo o bastante para ser o dono, notei que estávamos bem em frente a porta do banheiro masculino, ele deveria estar lá dentro.

Notando que já estava próximo, poderia aproveitar para executar uma necessidade básica do ser humano. – Inoue, não saia daqui. O papai vai no banheiro, certo? – Estava focado no cão. – Inoue! Não saia daqui! Certo?! – Aumentei o tom de voz chamando a atenção dela. – Certo! Papai vai fazer xixi. – Dando um positivo com sua mão, fiquei meio envergonhado, mas prossegui para o banheiro, tinha ouvido um som estranho anteriormente e ao entrar no recinto fiquei confuso e o quanto assustado com o que ocorria.  Eram dois sujeitos, um loiro com traços japoneses lavando o pinto na pia e outro ia para cima dele tentando conversar no que parecia uma mescla de línguas entre inglês e coreano. Não sabia que tipo de brincadeira era aquele, queria apenas passar despercebido, nem mijar queria mais, dava um passo para trás para sumir dali e esquecer aquela cena.


Posts: 03 (Pag 3, 7, 10)
Localização: Banheiro do Hall
Interação NPC: Inoue
Interação players: Tidus, Wander e Blum
Relações: Minamoto Hayato (Tidus): Jovem educado que trajava vestes formais japonesas além de carregar consigo uma mascara de raposa.
Ganhos:

Deep

Deep
Narrador

Enquanto prestava respeito junto a mulher, me vinha a identidade dela na cabeça finalmente.

-Você é a tal Hana não é?

-Yotsubari-SAN… Você não é meu amigo para me chamar pelo meu primeiro nome, nem está no meu nível para não usar o honorífico.


-Sério mesmo Han…

Parava minha fala ao ver ela mandar um olhar sério pra mim, percebi que ela realmente não estava de brincadeira com aquilo, sério mesmo? Que coisa mais Japão feudal, globalização minha cara, globalização.

-Ok Yotsubari-SAN…

Colocava ênfase no honorífico, para demonstrar meu desconforto, ela percebia que eu não estava fazendo de bom grado, mas pelo menos eu obedecia a vontade dela e isso a fazia me aturar, apesar de estar criando algum desgosto pela minha companhia ousada.

-Tenho uma irmãzinha que é sua fã, ela quer muito despertar algum dia, para poder entrar em sua guilda, na realidade mesmo sem despertar, creio que ela tentaria pelo menos algum trabalho de escritório.

-Bom ver que a falta de respeito e senso cívico não está no sangue, ela seria muito bem vinda, pode dizer a ela que estamos até com um projeto para jovens mais novas, caso queiram conhecer a vida de um caçador e …

-Eu não vou falar nada…

Minha expressão facial agora era mais mórbida e trazia uma triste expressão por trás da fachada fria.

-..quão mais longe disso ela poder ficar melhor.

A mulher cruzava os braços e me olhava séria.

-Então você acha que pode escolher o que é bom para ela?

-Não… Mas acho que a morte sendo devorada por criaturas não é uma opção boa para ninguém…

Dizia eu estendendo minha mão direita ao memorial para mostrar uma lembrança do maior preço pago por um caçador.

-É um perigo necessário, é responsabilidade de um caçador se jogar na fogueira para salvar nosso mundo do incêndio.

-Se jogue na fogueira e leve mais milhões consigo, se eu puder evitar que minha irmã vá junto, eu evitarei…

-Ahhh…

Ela praguejava inconformada com minha inflexibilidade no assunto, nos calamos um pouco pensando no assunto.

Posts: 01 (Página 10), 2 (página 10)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana Yotsubari
Interação players: ninguém
Relações: ningué
Ganhos:Nada



Última edição por Deep em 28/7/2020, 14:20, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos