Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Tanaka

Tanaka
Designer




POST

3


A Reunião Anual do Hunter's Bureau!
--




O Hall


Humm, essa não era a reação que esperava, para alguém que me olhava de cima abaixo ele desistiu muito fácil, geralmente homens não reagem assim quando tem o orgulho ferido, quando um outro lhe toma aquilo que viu primeiro, uma pena, queria ter um pouco de diversão vendo o embate ente os dois.


Caminho para o Hall segurando o cavaleiro branco pelo braço, ele parece mais confiante do que o anterior, quando peço a bebida imagino que ele iria se sentar ao meu lado e começaria a conversar, mas novamente sou surpreendida, ele simplesmente me deixa e vai embora sem nem mesmo dizer seu nome.


- Há! Parece que os homens aqui são realmente estranhos. – Digo para mim mesma enquanto observo rindo o sujeito se afastar, será que todos os caçadores são assim? Depois disso me viro para o balcão e começo a apreciar minha bebida tranquilamente.






------------


ADICIONAIS :

ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 8); 04 (Página 11)
Localização: Hall
Interação NPC: -x-
Interação players: @ANANKE, @LEON, @X, @ADM.MIZZU
Relações: Ananke
Ganhos: -x-





CRÉDITOS Roevs

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
HALL



Estando completamente embriaga, e andando em linhas não tão retas quanto o comum, Jin seguia caminhando pela festa, até que em determinado ponto pode ver um homem com cara de poucos amigos. Este homem estava em uma mesa, olhando para algumas cartas em sua mão. Assim como muitos figurões lá existentes, este era mais um Rank S, porém desta vez um homem de face conhecida de Jin, já que ambos eram do mesmo país. Sim, quem estava logo a frente da caçadora era ninguem mesmo que Taek Monjii, O Monstro. Não atoa estava menos cercado que os outros poderosos lá existentes, o seu simples titulo era capaz de causar arrepios em muitas pessoas.

Entretanto, Jin realmente era o tipo de pessoa que se importava com títulos ou diferenças esmagadoras de poder? Claramente não, caso tenha pensado o oposto, você de fato não conhece essa garota nada convencional.

-Olá Senhor Monstro, porque esta aqui sozinho e não no meio da salão com os outros figurões e a imprensa? Perguntava Jin, com uma expressão de duvida no olhar.

O homem em questão parecia ignorar a garota, como se nem mesmo pudesse a enxergar, entretanto algo mudou no instante em que Jin puxou uma cadeira, na mesma mesa de Taek Monjii e disse: - Podemos jogar se não se importa? Cartas não são feitas exatamente para ficar se admirando, por isso existem jóias não é?!

Repentinamente o semblante de Taek Monjii mudou completamente, e sua boca se abriu, dando assim inicio a uma conversa entre ele e Jin, onde ambos se apresentaram e trocariam informações, juntamente a um jogo de cartas.

Durante a partida Jin questionaria seu parceiro sobre o porque do titulo, mas Taek Monjii simplesmente diria não entender o motivo, já que ele era alguém tão altruísta e divertido. E realmente, em sua conversa com a caçadora o homem lhe parecia um amigo de longa data, lhe dando conselhos de como reconhecer amizades sinceras, lidar com inimigos e até mesmo sugerindo coisas sobre política e comportamento social.

Minutos após o inicio do jogo, não mais de 25, a partida havia finalmente atingido o seu termino, tendo Taek Monjii, claro, como vencedor. Jin, nossa caçadora, nem ao menos notou que durante toda a conversa o Monstro a distraia, trocando cartas e ocultando jogadas. De toda forma, isso de fato não fazia diferença para a moça, pois estando embriada não seria difícil alguém a ludibriar.

Com a finalização da partida Jin apenas diria: - Foi ótimo jogar com você, e quer saber de algo? Acredito que lhe chamam de Taek Monjii - 'O Monstro', por conta do seu poder, você deve ser mesmo insano dentro de um portal. Digo isso porque conheço poucas pessoas de tanto caráter e tão sólidas em suas opiniões quanto ao senhor. Me sinto honrada de me dar a chance dessa partida de cartas e essa conversa tão agradável, e a melhor parte é... somos do mesmo país, podemos nos encontrar um dia desses!

Tendo se despedindo de Taek Monjii, a caçadora voltaria para a festa, agora já um pouco menos bêbada.


Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3); 03 (Página 5); 04 (Página 10); 05 (Página 10); 06 (Página 10); 07 (Página 11)
Localização: Hall
Interação NPC: Taek Monjii, 'O Monstro'
Interação players:
Relações:
-George Kant 'The Graviton' - Parceiro de bebidas.
-Taek Monjii, 'O Monstro' - Parceiro de jogos

Ganhos:Foto autografada de Min Kaa-Jhun, com os dizeres "De Min Kaa-Jhun à querida Jin"

kaliman1223

kaliman1223

Apos Perder para o George na bebida, ouvi alguns cara falarem que tinha um cara tirando queda de braço com pessoas, interessei e fui ver quem era, por que estava ganhando todas, Não vi ele perder 1 VEZ. Chegando la me aparece o Jack Brimstone.

Derrepente ele olha para min e deu uma risadinha e disse:

Jack Brimstone - Você, sua vez vem cá

Disse diretamente olhando para min.

- Não obrigado estou bem aki.

Jack brimstone - deixa de ser medroso, vai que você ganha.

Como eu ja estava bebado das rodadas com o george resolvi ir, MAIS Q BELA DECIÇÃO MINHA. Perdi logo de cara e ainda acabei deslocando meu ombro, por sorte sou medico e sei como resolver, logo, dei uma puxada no meu braço, e o coloquei de volta no seu devido lugar.

Jack Brimstone - HAHAHAHA, quem e o proximo.

Hoje so to perdendo, oque eu estou na cabeça pra fazer tanta merda. Vou é ir dormir isso sim. A Caminho do hotel para durmir me deparo com Min Kaa-Jhun.

Min Kaa-Jhun - opa você tambem quer um autografo ?

- não vlw to deboa.

Min Kaa-Jhun - entendi então uma foto da seu telefone aew pra eu tirar.

- nao vlw to mes.....

Ele pega o telefone do meu bolso e tira a foto.

Min Kaa-Jhun - toma ai, tamo junto, xau.

E Saiu andando, depois dessa eu fui direito pro Hotel sem entender mais nada e cai bebado na cama de sono.


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 0aa4cee365ba240ea6260a4899866457


Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 10); 03 (pagina 10); 04 (pagina 11)
Localização: Hall
Interação NPC: Min Kaa-Jhun, Jack Brimstone
Interação players: N/a
Relações:
Ganhos: Foto com Min Kaa-Jhun.



Última edição por kaliman1223 em 25/7/2020, 15:57, editado 2 vez(es)

Ria

Ria





Combate § Status - Hp: 10200/10200 - Mana: 500/500



Agora que sabia mais ou menos como o sistema de recrutamento das guilds funcionavam e a fila para prestar condolências aos falecidos estava menor, não tinha porque não me entregar ao espírito do evento. Por mais que as mortes dos caçadores pareçam ser apenas a ponta do iceberg por trás da verdade do evento que ocorria. Apenas pegava algumas flores e me dirigia em direção aos caixões, olhando para eles e deixando um crisântemo em cada um os homenageando.

Olhando para os caixões, não sentia tristeza ou remorso, não conhecia aquelas pessoas, não tinha nenhum tipo de vínculo e nem me importava com elas, me afetavam mais de uma forma que me mostrava como pode ser perigoso se eu me tornar uma caçadora onde comentava em frente aos corpos meio cabisbaixa. - Descansem em paz... - Com um único pensamento. "Todo mundo morre, mas tenho certeza de que morreram fazendo o que gostavam, então acredito que não tenha problema..." Me virava de costas e me afastava feliz em saber que estava viva e poderia continuar lutando por mais algum tempo.

Histórico:

Kouya

Kouya
Game Master


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 EJJN6So


Aparentemente o pequeno mal entendido ali que Ryuga pensou ter escutado não levou em nada, ele sorriu por de baixo da mascara que cobria sua boca, então voltou ao hall novamente, ali ele encontrou um certo aglomerado de pessoas em volta de alguém, ele parecia ser alguém bem famoso, apos observar ele de perto, Ryuga percebeu que a pessoa se tratava de "Min Kaa-Jhun" um certo caçador que procura fama e dinheiro.

Aquele seria um dos poucos momentos que Ryuga conseguiria falar com aquele tipo de pessoa, e então ele não iria perder tempo, Ryuga aos poucos se juntou na aglomeração, cada uma das pessoas ali praticamente queria pegar um autografo dele, ele claramente estava adorando aquilo, distribuindo panfletos assinados com mensagens carinhosas.

Quando chegou a vez de Ryuga ele nem sabia direito o que pedir para ser escrito, porem rapidamente ele pensou em algo e falou para Min Kaa-Jhun escrever. "♡♡♡ De Min Kaa-Jhun para um dos meus maiores fãns. ♡♡♡". Ryuga sorriu ali, praticamente os dois já estavam melhores amigos ou ele apenas estava fingindo ser com Ryuga, no fim alem do autografo, os dois tiraram varias fotos juntos, ou Ryuga era fotogênico demais e Min Kaa-Jhun queria se aproveitar, ou estava apenas fazendo uma cena.

Ninguem nunca saberá, porem foram varias fotos e varias das pessoas ali queriam tirar mais fotos que ele, começaram a falar que ele era privilegiado, mas Ryuga respondeu. -Vocês não viram? Eu sou um dos maiores fãns dele, então aceitem isso. Apenas assim Ryuga falou e saiu dali, Min Kaa-Jhun apenas riu um pouco e voltou a falar com seus fansinhos.

Ryuga contente guardou a foto deles dois com a assinatura, em seu celular ele ia fazendo upload das fotos em seu computador em sua casa, ah como a tecnologia hoje em dia facilita tudo, o upload foi um sucesso e sem imagens corrompidas, ele estava feliz agora. Então voltou ao inicio do hall principal, procurando algo para fazer.

_____________________________

Posts: 01 (Página 1). 02 (Página 5). 03 (Página 6). 04 (Página 8 ). 05 (Página 11 )
Localização: Hall.
Interação NPC: Haeseon Mwaan-Zuei. Chee Gwon-Ni.
Interação players: Henry ( Faktor ).
Relações: -X-
Ganhos: [Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 AoV7qau Uma foto de Min Kaa-Jhun apenas com um autografo escrito "♡♡♡ De Min Kaa-Jhun para um dos meus maiores fãns. ♡♡♡" a escrita está com uma cor azul brilhante.


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 51vWHhl

Van

Van
Narrador

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 26cbd746059d3b0a511cb79a8cda71c757ae0d24_00

O papo encerrava com Jetsun despedindo-se e indo socializar com outras pessoas. Era de se esperar em um ambiente tão formal que grupinhos se formassem e desfizesse na mesma velocidade devido a necessidade de network e aceitação. Sozinho, ele terminava sua bebida e seguia para o bar do hall onde poderia alimentar-se melhor.

No bar, sentou-se próximo ao balcão e pediu uma porção de frituras e um caneco de alguma bebida forte. Recebeu e não hesitou em usufruir. Era difícil prestar atenção em todos os presentes devido a grande quantidade, principalmente agora que alguns figurões estavam socializando no meio dos "normais" se é assim possível definir. Alguém capaz de erguer um ônibus não deveria ser considerado normal, mas aquele funeral era tão especial que tais absurdos faziam sentido.

No bar também tinha outras pessoas que não queriam puxar saco ou simplesmente eram antisociais demais para ficar na aglomeração. #usemascara #fiqueemcasa

Mustafá observou a todos e caso alguém notasse que ele estava olhando, ele faria um brinde levantando o copo numa saudação típica de bares. Como ele sabia disso? Beber é uma de suas qualidades e e um bom cachaceiro vive nos piores bares, pois eles são os mais divertidos.

Posts: 01 (Página 1) 02 (Página 4) 03 (Página 5) 04 (Página 11)
Localização: Hall
Interação NPC: Nenhum diretamente nesse post
Interação players: Jetsun (Magma/X), Mizzu
Relações: NA
Ganhos:

Deep

Deep
Narrador

-Ela deve ter muita inveja então…

A mulher voltava a falar retomando o assunto comigo enquanto eu me perguntava o por que de ela não ir pra festa logo e me deixar sozinho.

-Ela tem um sonho de ser caçadora e o irmão dela é um caçador, chega a ser hipocrisia você caçar e não querer deixar ela…

-Ela não sabe…


Meu olhar cruzava com o olhar curioso de Hana.

-Eu despertei depois de ser expulso de casa faz um ano, vi elas algumas vezes de longe, mas nunca mais conversamos.

-Elas?

-Tenho duas irmãs… Essa mais nova e uma mais velha…

Hana suspirava, ela também teve problemas com a família, então ela entendia os problemas.

-Ainda assim é uma hipocrisia você ser caçador, a proibir de ser e a desencorajar.


-Não sou caçador, nunca sequer vi um monstro.


Ela me olhava confusa.

-Mas essa é uma festa para despertados… E eu sinto mana em você…

-Sim, eu tenho mana, apenas não entro em dungeons…

-Que lugar estranho para dois jovens conversar…

Éramos abordados por um homem que eu reconhecia facilmente, o presidente da JSDF.

-Olá Matsuda-san.

Disse Hana em tom formal.

-Rapaz se importa se eu falar com sua namorada um instante.


O rosto de Hana, assim como o meu se contorcia de desgosto perante a insinuação.

-Nem no mais molhado sonho dele…

-Taria mais pra pesadelo…

Era como se faíscas saltassem de nossos olhos nesse momento enquanto trocamos olhares, realmente a gente não se dava muito bem em relação a nossas filosofias de vida, metas e ideias.

-Hahaha… Esses jovens… Enfim Hana-san, preciso discutir algo rapidamente com você, se não for atrapalhar a conversa de vocês, gostaria de tomar um pouco de seu tempo.

Com essa fala, o tal Koto se tornava o alvo da conversa para Hana e eu podia voltar a por o fone para ouvir minhas músicas.


Posts: 01 (Página 10), 2 (página 10), 3 (página 11)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana Yotsubari, Matsuda Koto
Interação players: ninguém
Relações: ningué
Ganhos:Nada



Última edição por Deep em 28/7/2020, 14:25, editado 1 vez(es)

Masques

Masques


Extra Act
Eventim brabo



- Palhaço... - Dizia eu enquanto andava com Wander após ser vítima de mais uma de suas pegadinhas, de qualquer forma pelo ou menos não estava sozinho e é como a psicóloga do exército disse uma vez, eu tenho que estar disposto a fazer amizades, então vamos tentar. De qualquer forma eventualmente fomos ao banheiro uma vez que Wander estava apertado ou alguma coisa do tipo.

Esperei de fora, escorado na parede com uma perna e apoiado no chão com a outra, enquanto interagia com meu celular tranquilamente, vi Wander sair do banheiro e deixar seu cachorro de fora, após entrar novamente no banheiro. Estranho, mas não me importei muito. Só fiquei de olho no cachorro para que ninguém roubasse, ou ele fugisse, sei lá.

Passado um tempo um pai e sua filha chegaram no banheiro, mas novamente não prestei atenção em ambos, apenas olhei para a porta e percebi a demora dele no banheiro. Será que havia acontecido alguma coisa? De duas, uma, ou ele está largando barro ou aconteceu alguma coisa. Provavelmente a primeira.

Sentei então, ao lado do cachorro de Wander, percebendo ali uma garota fazendo carinho nele, entretanto não dei tanta atenção assim, a última coisa que queria arranjar ali era problemas relacionados á algum pai preocupado


Info:



Última edição por Masques em 25/7/2020, 15:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aparentemente um pai desnaturado fez sua filha npc fazer carinho no cachorro do Wander)

Deep

Deep
Narrador

Estava ouvindo novamente minhas músicas quando novamente meu fone era puxado para fora de minhas orelhas com um puxão.

-Hey a gente ainda não acabou de conversar…

-Hana-san… Deixe o rapaz prestar as condolências da forma dele, não está desonrando ninguém…

-Não é mais disso que quero falar, ele disse que não enfrenta monstros…

-Verdade isso rapaz?


Agora eu estava sendo repreendido por dois chatos com força pra me matar, mas que dia legal, preciso mandar o Hokuto se foder depois por ter tido a incrível ideia de me trazer junto.

-Sim… Não entro em dungeons.

-Rapaz isso é seu dever como caçador…

-Isso Matsuda-san, enfia isso na cabeça dele, ele é bem cabeça dura.

Eu suspirava profundamente antes de soltar minha fala:

-Qual direito nós temos de atravessar portais para exterminar monstros, invadir a dimensão deles para matar eles por matar, não é exatamente o que reclamamos que eles fazem? E se eles nos matam achando que vamos matar eles no caso contrário? Exterminar algo não devia ser a primeira opção, assim como eu não sou dos mais fortes, minha força inclusive é descompensada, meu poder mágico e sentidos são bons acima do meu rank, mas todo o resto é de rank bem inferior.


A mulher então dava um fino assobio, alguns na festa nem ouviam, outros ouviam, olhavam rapidamente e não, mas eu… Minha cabeça girava, ajoelhava ao perder o equilíbrio, uma dor de cabeça me pegava fortemente e a vontade de vomitar era absurda.

-Olha que merdinha, é capaz de ouvir, mas não aguenta o som…

Hana caçoava de mim enquanto Matsuda se aproximava para ver se eu estava bem.

-Realmente você parece ser bem sensível no quesito sentidos, mas sua resistência física é baixíssima, seu corpo foi capaz de receber aquele som, mas não foi capaz de o fazer sem receber danos... Mas isso pode ser treinado, compreendido e expandido para se tornar algo útil… Por que não entra numa guilda mais fraca e busca por monstros de poder mais baixo para enfrentar?

Eu tossia e segurava minha cabeça tentando me recuperar do som, assim que me recuperava respondia.

-Fraco é? Eu tenho poder para matar e subjugar pessoas normais com facilidade, quanta merda tem que ocorrer na minha vida para que eu prefira ser o merda entre os fodas do que é o foda entre os merdas?

-É seu dever… Os mais fortes devem proteger os mais fracos..

Dizia Matsuda franzindo o cenho.

-Proteger? E quem vocês protegem? Vocês matam criaturas na puta que pariu… Se formos atacados enquanto isso, vocês apenas encontrarão cadáveres quando voltarem e farão um memorial como esse, vocês não protegem porra alguma…


Ambos ficavam calados com total desgosto no rosto, com certeza eles não gostavam do que ouviam e ficavam em silêncio um pouco para se acalmarem antes de falar.

Posts: 01 (Página 10), 2 (página 10), 3 (página 11), 4 (página 11)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana Yotsubari, Matsuda Koto
Interação players: ninguém
Relações: ninguém
Ganhos:Nada



Última edição por Deep em 28/7/2020, 14:29, editado 1 vez(es)

Blum

Blum
Rank D


Evento
A REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

2° Lição
Homem que é homem honra as calças que borra

- AAhhhh... Já tá acabando. Malditos mexicanos! – Olhava ao lado e quebrava minha cara. Acabava de entrar um homem no banheiro.  – Espere, espere... Eu po-posso explicar. – Virava-me de uma hora para outra, então minhas calças caiam de vez e deixava o humilde soldado a mostra.

- O que raios esse cara tá falando? Isso é inglês. DROGA! – Relembrava-me que o pouco de conhecimento que tinha de inglês era o nome Great Chaser que coloquei no Gugli Tradutor para arranjar um nome legal a mim e outro era de um vídeo onde tinha dois carecão conversando entre si. – Você o CGB não tema. Se lembre, se lembre! – Forçava todos os meus neurônios para mim ajudar a entender o que ele estava falando. – Já sei!

- No, no, no... – Imitaria o que tinha no vídeo e vamos ver no que dá. Se o sujeito ainda aparecesse meio apreensivo, complementaria. – Yes, yes, yes. – Terminaria um sorrisinho para tentar disfarçar a desgraça que ocorria ali. Porém a bola de neve só aumentava, de repente aparecia outro sujeito. Andava para frente, erguendo meu braço e pedindo que esperasse. – Pare. Estoper! Digo, calma. Eu posso dá uma explication! – Meus pés se enroscavam na calça, fazendo-me quase cair para frente, entretanto, flexionava os joelhos e conseguia impedir a queda, porém isso também custou um preço.  

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 11 4472b64c47ab49a72aac8fab27e251d3

Snip-snip! rasg! riip!Oh! Minha cueca. Não é possível, eu acabei de comprar ela. – A situação engrossava cada vez mais. A cueca rasgada e calça molhada, não tinha escolha ao não ser... – ME ajudem, eu preciso de novas calças! Não me deixem aquiii! – Pularia nas pernas dos dois e tentaria agarrá-las. – Eu posso lhe ajudar em o que quiser! AAHHH!! Apenas não me deixem só.


Histórico:



Última edição por ADM.Mizzu em 25/7/2020, 23:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : #pax faltou o </div>)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos