Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Incursões

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Incursões Empty Sistema de Incursões 10/3/2021, 16:20

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Sistema de Incursões



Introdução


As explicações detalhadas de como funciona uma Incursão podem ser encontradas em Entendendo as Incursões.

Para abrir uma incursão, o narrador deve copiar o código abaixo, preencher e postar na área Incursões.

Links rápidos para as áreas onde devem ser postadas as dungeons:


Recomendamos a todos os narradores que utilizem o nosso servidor do Discord para avisar que uma incursão está sendo aberta, no respectivo canal aberto para cada país, marcando o público-alvo para qual a incursão se destina, e a todos os players, que solicitem seu cargo de "Caçador/Associado - País" no servidor.

Código para criação de incursões



Código:

[justify]
[b]Descrição:[/b]


[b]Local:[/b]  
[b]Patrono:[/b]
[b]Rank/Patente:[/b]
[b]Quantidade mínima de jogadores:[/b]
[b]Quantidade máxima de jogadores:[/b]
[b]Restrições:[/b]

[b]Narrador:[/b]
[b]Quadro de Narrador:[/b]

[b]Descrição da Incursão:[/b]
[b]Descrição dos Monstros/Desafios:[/b]
[b]Recompensas disponíveis:[/b]
[b]Probabilidade de Portal Vermelho:[/b]

[b]Prazo de inscrição:[/b]
[b]Prazo pra postagem:[/b]
[/justify]

Informações obrigatórias



Descrição: Inserir uma breve descrição da situação/cenário, dando os elementos essenciais para que os jogadores possam produzir o post inicial deles. Sugerimos que seja feito de forma jornalística, como se o portal estivesse sendo anunciado por uma reportagem.

Local: Inserir a localidade da dungeon: Coreia do Sul, Estados Unidos da América ou Japão. Apenas jogadores que estejam com tal localidade na ficha ou já tenham feito o pedido para atualização, desde que justo, poderão ingressar nessas dungeons.

Patrono: Inserir a informação de quem é o dono do portal, se é a guilda X, Y ou Z, se é a da Associação de Caçadores, se é de um indivíduo/grupo particular. No caso de missões, o patrono será sempre a Associação de Caçadores do país onde ocorrer a missão. O narrador, ao observar a composição da dungeon, deve escolher o Patrono mais apropriado. Por exemplo, se 3 dos 4 jogadores que se inscreveram na dungeon são da White Tigers, o Patrono será a referida guilda. A informação deve ser editada após o término das inscrições.

Rank/Patente: Inserir o rank da dungeon ou a patente da missão. O jogador é livre para entrar em qualquer incursão, mas só tera prioridade naquelas que forem condizente com seu rank ou patente. A cada rank ou patente inferior que o jogador for em relação a missão, ele perde um nível de prioridade. Casos de prioridade igual são resolvidas de acordo com a ordem de inscrição.

Quantidade mínima de jogadores: a quantidade mínima de jogadores é 2, mas o valor pode ser modificado para um valor superior, caso seja estabelecido pela staff ou pelo narrador. Em ambos os casos,  só é possível começar a dungeon quando atingir o número mínimo de jogadores. Porém, caso o jogador comprove que apenas ele está apto a ir na dungeon, poderá fazer a incursão solo junto a NPCs - o mesmo vale para casos em que o prazo de inscrição acabar.

Quantidade máxima de jogadores: não possui limite, ficando ao encargo do narrador decidir qual o máximo de jogadores que consegue narrar em uma dungeon

Restrições: Inserir restrições sobre o portal, por exemplo: apenas para caçadores da guilda X; ou apenas para caçadores da guilda Y e Freelancers. Em todos os casos, o mínimo de jogadores participantes é 2.

Narrador: Nickname do narrador responsável por narrar a dungeon
Quadro de Narrador: Inserir o link do Quadro de Narradores

Prazo de Inscrição: Recomenda-se que o prazo de inscrição seja de 24h a 72h. Caso o narrador não preencha o campo, irá ser pressuposto que o prazo é de 48h a contar da data de postagem.

Prazo pra Postagem: Prazo estipulado pelo narrador para que os jogadores postem. O prazo de postagem é oficial e não há choro.

Informações opcionais




Descrição da Dungeon/Missões: O narrador pode dar uma breve descrição da dungeon ou missão, na lógica que um grupo de reconhecimento teve acesso prévio a informações. Pedimos discrição e coerência, pois é apenas reconhecimento; ou seja, são informações preliminares da primeira ou primeiras salas da dungeon ou dos desafios que podem ser encontrados nas missões.

Descrição dos Monstros:  O narrador pode dar uma breve descrição dos monstros da dungeon ou dos inimigos/alvos da missão, na mesma lógica do grupo de reconhecimento do ponto acima; ou seja, são informações preliminares que provém da inteligência da Associação de Caçadores ou, no caso de dungeons, muitas vezes, suposições baseadas no conhecimento comum ou no "catálogo de monstros" que já são conhecidos pelos caçadores, como mortos-vivos, reptilianos, etc. Se você quer inovar, sinta-se livre para não preencher o campo.

Recompensas disponíveis: O narrador pode estabelecer previamente recompensas que estão dispostas no tópico Leilão de Caçadores e, no caso de Missões, no seguinte tópico: Associação de Caçadores, segundo a patente da missão. Na ausência de preenchimento do campo, os avaliadores de aventura determinarão que tipos de recompensas foram encontradas, dentre as listadas, e quais recompensas a mais podem ser obtidas. Lembramos que as dungeons não pertecem aos jogadores e tais recompensas não vão direto aos jogadores, mas são de propriedade do Patrono. Porém, sendo fruto da incursão, os jogadores terão um desconto de 20% no valor de compra de tais itens.

Para efetuar a compra, basta informar em sua postagem, dentro da aventura, que deseja comprar tal item. Cada jogador tem direito à preferência na compra igual à fração de sua parte quando dividida pelos participantes da incursão. Por exemplo, se uma dungeon possui quatro participantes e obteve-se 8 núcleos de monstro, cada jogador poderá - inicialmente - comprar duas unidades desse item e, se os demais não quiserem exercer o seu direito de preferência, os outros poderão fazê-lo em seu lugar, dividindo-se novamente a preferência em partes iguais e/ou quando não possível, obedecida a ordem de postagem. O narrador confirmará a compra, sem maiores problemas, devendo narrar tudo da forma mais breve possível. Para isso, aconselhamos o uso de tecnologia, como o celular. Algo simples é suficiente, exemplo: "Acessando o aplicativo da guilda pelo celular, Sung comprou os itens extraídos da dungeon que desejava".


Responsabilidades do Narrador



Do narrador se espera uma conduta compromissada, ímproba e justa, de modo que abandonar a narração sem finalizá-la resultará na perda de qualquer recompensa que tenha em relação ao que foi narrado na dungeon ou missão. Ademais, se for comprovado que o narrador está agindo de má-fé, este poderá ter suas recompensas inibidas por prazo determinado pela staff, bem como ser suspenso ou expulso do cargo.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos