Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Runas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Runas Empty Re: Sistema de Runas 10/3/2021, 14:16

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Sistema de Runas



Introdução


Uma runa é uma pequena pedra com algo gravado, que quando consumida, fornece uma Skill vitalícia. Há basicamente duas formas de se conseguir uma runa, dropando na dungeon, ou comprando no mercado. Quando se dropa uma runa na dungeon ela permanece incógnita até que seja consumida.

Como informado no sistema de Drop de Item, o narrador deve informar um membros da staff para realizar a rolagem de dados, referente ao item que os jogadores receberão como prêmio ao vencer o Boss.

Todavia, atente-se ao detalhe TIPO de DROP, caso este dado tenha resultado 9 e a dungeon for de Rank A ou superior o player ganhará um prêmio especial, uma runa. Esta pedra possui a capacidade de dar ao seu portador uma habilidade única ou ser vendida por uma pequena fortuna, caso assim o player desejar.

Criação da Runa


Caso os requisitos acima sejam atendidos, dado com resultado 9 e dungeon de Rank A ou superior, os dados subsequentes a rolagem de equipamentos serão ignorados pela Staff e uma segunda rolagem de dados será realizada, com o code:

Código:

Tipo: [rand]6[/rand]
Rank: [rand]3[/rand]
Alvos / Reino: [rand]9[/rand]
Distância / Foco: [rand]5[/rand]
Bônus: [rand]12[/rand]
Fogo Amigo / Peculiaridade: [rand]10[/rand]
Elemento: [rand]6[/rand]

Explicação dos Dados


Tipo: Determina qual tipo de skill a runa contem.

Sistema de Runas Screen11


Rank: Determina o Rank da Skill, tendo como base sempre o Rank do Boss que dropou a runa. Nos casos de ter sido comprada na Loja, será do Rank que estiver na descrição, independente do roll.

Sistema de Runas Screen18

Alvos / Reino:

Caso o primeiro dado tenha dado resultados referentes a Ataque, Defesa, Buff, Status ou Heal, será determinado a quantidade de alvos afetados pela skill.

Caso o primeiro dado tenha por resultado uma Summon, será determinado o Reino desta.

Sistema de Runas Screen12

Distância / Foco e Classe: Funciona em sistema similar ao dado de "Alvos e Reino", mas aqui distância se refere às habilidade de Ataque, Defesa, Heal, Buff e Status. Enquanto isso, Foco e Classe faz referência às skills do tipo Summoner.

Sistema de Runas CLASSE


Bônus: Determina o bônus que será aplicado para cada tipo de skill selecionada pelo primeiro dado: Ataque, Defesa, Buff, Status ou Heal. (O resultado deste dado não se aplica a Summons)

Sistema de Runas Screen17

Fogo Amigo / Peculiaridade: Este dado determina se sua skill vira com o perk de fogo amigo ou não, para habilidade que causam danos ou status. Assim como se sua summon terá alguma peculiaridade.

Sistema de Runas Screen15

Elemento: Este dado é atribuído apenas as skills do tipo Summoner e que tenham como peculiaridade a caracteristica Elemental.  

Sistema de Runas Screen16

<--  Criação de SkillsGuia de Narração-->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos