Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 3 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


21I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 25/7/2020, 18:50

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Logo que o grupo tomou sua formação, Akira resolveu atacar os inimigos, utilizando um plano pouco elaborado, porém, ainda sim, o melhor que nosso herói era capaz de criar neste momento. Investindo lateralmente o jovem utilizava sua velocidade e a baixa atenção dos oponentes ao seu favor.

Para além disse, o jovem caçador apresentava um fato inesperado, a capacidade de fundir sua mana flamejante a espada que utilizava, assim tornando o fio de sua lâmina ainda mais afiado. Indo para um ataque direto, com um salto, Akira visava inutilizar as asas dos oponentes, rasgando-as com sua katana. Seu plano parecia dar certo, sendo capaz de levar três daquelas criaturas ao chão. Todavia, em determinado momento, logo que pousou de um salto sobre um pedaço de madeira e se preparou para uma nova investida, seus pés sujos de excrementos escorregaram, fazendo assim com que Akira fosse de cara no chão, ficando completamente coberto daquela substancia de cheiro desagradável.

Com a queda de nosso herói as moscas ganhavam abertura em direção a Lili, e Zedong por sua vez, sozinho, não foi capaz de impedir aquele vasto número de rivais de se aproximarem da tanker. De forma infortuna uma das moscas achou brecha suficiente para uma investida direta contra a garota, e para o espanto de todos, assim como prova do que já suspeitavam, o corpo da jovem foi atravessado na altura do ombro direito. O inimigo, assim, fazia uma completa perfuração em Lili, por onde uma grande quantidade de sangue começava a jorrar. Por sorte, Han estava logo atrás de sua companheira e parecia ser poderoso o suficiente para evitar parte do sangramento.

- Seu idiota, eu disse para tomar cuidado, eu lhe avisei que esta merda era escorregadia, eu avisei! Se estão todos indo na direção da Lili, porque esta pulando feito um macaco seu idiota. Dizia Zedong, logo após ter aniquilado o animal que atacava Lili, mantendo uma expressão repleta de raiva.

Bruscamente o Ranger se ajoelharia e criaria uma grande concentração de mana em seu arco, assim dando um dispara para o alto, em angulo de 90º Graus. O disparo parecia se dissolver no ar e multiplicar-se em uma chuva de flechas que impedia os inimigos de se aproximar.

Por um breve período nosso herói poderia recuperar a compostura e imaginar novas técnicas de ataque.  



Post: 10
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


22I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 26/7/2020, 19:00

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXConseguia me livrar de algumas criaturas antes delas alcançarem Lili. Meus primeiros ataques a monstros! Era a primeira vez que utilizava a minha lâmina para algo assim. "Fantástico!" - essa era a sensação que tinha a cada balançar da katana. Não só isso, mas me regojizava em pensar que a minha estratégia nos renderia vantagem. Iria acabar com cada uma daquelas asas!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXAo menos, era o que esperava! Estava tão focado em atacar e atacar que não prestei a atenção devida ao terreno e... céus! Que ninguém visse aquilo e que não chegasse aos ouvidos da senhorita Lian-Yin. Havia escorregado e caído de cara na merda! Sim, na merda! Cuspi, passando rapidamente a mão na boca. Não me importava de estar com a cara toda assim, pois assim que escorreguei, sabia que o meu erro me custaria algo. Não colocaria a minha vaidade na frente do dever que haviam me confiado!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXEstava descontente, furioso comigo mesmo. Por que logo agora? No meu teste? Neste momento?! — P#rr@! - bati a mão no chão com violência, usando do impulso para me erguer, já pegando a minha katana novamente e recobrando a compostura. Havia escutado o grito de dor de Lili e a bronca e voracidade de Zedong, em razão do meu erro. Não era hora de discutir o porquê eu havia flanqueado, reservaria as explicações para depois; agora, era necessário agir!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXIsso é inaceitável... QUEIME! - vociferaria, aumentando ainda mais as chamas em minhas espadas, pronto para executar minha técnica mais uma vez. Avançaria contra os monstros com bastante impetuosidade. Pretendia acertar alvos variados, de modo que as chamas os consumissem até a morte, aliando isso ao corte das asas, retirando suas maiores vantagens — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - executaria novamente, dando um dash ao redor dos montros e golpeando três deles, rápido como a cauda de uma serpente. E não pretendia me conter! Queimaria até a minha própria pele a fim de tornar a situação mais favorável para os meus companheiros — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - realizaria o movimento novamente, em outros três alvos! E, mais uma vez! — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - não me abalaria, usando-a mais duas vezes!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXEssa era a minha forma de recompensar com Honra a minha falha. Por meio do auto-sacrifício (condição da técnica) mostraria o meu valor, mesmo que as chamas queimassem a pele de meus dedos; mesmo que ficassem em carne viva. Dessa vez, dessa única vez, eu garantiria que o meu valor fosse reconhecido! O Sr. Zedong podia não entender agora, mas se a vespa tinha um ferrão atrás e o mosquito uma arma frontal, suas ameaças estavam nessas duas posições! Se eu os flanqueasse, não estaria em imediato perigo! Para me atacarem, eles teriam que se reposicionar, o que me daria preciosos mili-segundos para reagir. E assim seria feito todas as minhas ações, aproveitando dessa margem para acertá-los onde lhes doía e não podiam revidar! E, se quisessem fazê-lo, recuaria rapidamente, com a vantagem de tempo, atento para não escorregar mais, em nenhuma hipótese e mobando parte das criaturas, de uma forma que ficassem sempre visíveis à mira de Zedong, ao evitar que obstáculos obstruíssem sua visão; de quebra, compartilhando do fardo com Lili e dando tempo para ela se recompor!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXE, com a minha técnica, apesar de custar caro, acreditava que os mosquitos poderiam queimar até a morte; afinal, a cobra que caça o inseto! E, acertando todos os golpes, teria inflamado um total de doze inimigos, em um verdadeiro festival de fogo. Havia contado cerca de quinze mosquitos e meu turbilhão imparável de fogo consumiria exatos quinze deles — Um erro não pode abalar um caçador! - diria, ao mostrar o meu Talento, caso as criaturas atrás de mim estivessem queimando até a morte — Eles não são mais um problema - guardaria a katana em sua bainha, após interromper o fluxo de mana que a incendiava, sem reclamar das mãos e braços que estariam incinerados, rangendo os dentes para suportar a dor.

Skill - Kōji Sutairu:

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




23I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 27/7/2020, 14:34

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Uma coisa ninguém poderia negar, nosso herói tinha uma imensa vontade de lutar e aquilo parecia estar o motivando a tomar ações cada vez mais rápidas. Mal dava tempo de Zedong acabar de falar com Akira e o jovem já partia em uma nova investida, outra vez, envolvendo sua lâmina em chamas, na tentativa de a tornar mais afiada e fatal.

Por um segundo tudo parecia dar certo, lá se ia mais uma daquelas criaturas ao chão, porém, apenas por um segundo tudo parecia dar certo, não mais que isso. O excremento do solo grudava cada vez mais nas solas de Akira e novamente, falhava o nosso protagonista, assim o jovem dava de cara no chão, mais uma vez. Todavia, desta vez as consequências eram ainda mais severas, pois estando Lili ferida, fazia com que a garota não conseguisse manter a atenção das criaturas, totalmente, para ela.

Três daqueles seres horripilantes pousavam sobre o corpo de Akira, que por sorte, com a espada fervente ainda conseguia se desvencilhar deles por algum milagre, evitando perfurações fatais, entretanto, ainda sim a perda direita de nosso herói era atravessada, na altura da coxa, como um papel, por uma daquelas criaturas em forma de mosquito. Outro ser que lá estava, uma das vespas atingia o jovem caçador no peito, por sorte o ferrão não o penetrava, mas ainda sim, a dor da pancada parecia esmagadora.

Agindo de forma rápida e sagaz, Han batia com seu cajado contra o solo, assim liberando uma habilidade em área, a qual fazia os sentidos de todos os aliados se tornarem mais afiados. Juntamente, Zedong assumia uma nova postura, mais ofensiva, com ataques mais precisos e mortais. O líder da equipe simplesmente colocou-se a andar em direção a Akira, enquanto disparava flechas sequenciadas, se tornando uma verdadeira metralhadora humana. Um a um os monstros iam caindo, e os três que estavam sobre Akira eram mortos. Já ouviu a expressão, um tiro uma morte, nada definiria melhor aquela cena. Porém uma questão pairava no ar, se Zedong tinha aquele poder de fogo, porque estava se limitando até então? Bem, isso ainda teremos de descobrir...

No momento em que Zedong chegou até nosso herói, com todos os monstros da área já mortos, o Ranger se abaixou, segurou na gola da camisa de Akira e com força fechou seu punho. Em um potente movimento Zedong se levantou e puxou consigo Akira, o retirando do chão como se não pesasse mais que um travesseiro de plumas, e logo em seguida, bateu com o corpo do jovem caçador contra o tronco de uma das árvores. Isso fária Akira sentir uma dor que não se esqueceria tão cedo!

O líder da raid emitia, nesse momento, uma aura de fúria tão densa e concentrada que parecia distorcer o ambiente ao seu redor, seu olhos focavam Akira como se estivesse prestes a retirar sua vida. Lili e Han apenas observavam, paralisados de medo.

Se Akira queria saber sua diferença de poder para um caçador Rank S, ali estava uma pequena amostra, mas esse era apenas um Ranger Rank B. Nem que o nosso herói se esforçasse muito entenderia a esmagadora força dos mais poderosos caçadores. Mais ali já estava, sua primeira chance de entrar em pânico e desistir desta vida... ou seguir em frente e aceitar as ameaças que estavam por vir.

- Olhe nos meus olhos enquanto eu falar, desgraçado! Dizia Zedong, com uma voz tão alterada e rouca que ecoava pela floresta: - Se ao invés de ficar de mexericos perguntando sobre namoradinhas estivesse discutindo sobre estratégias as coisas não estariam assim. Eu já lhe disse, pare de pular como um macaco, você é um caçador, por mais que pareça um animal.

- Chefe por favor nã... Tentava intervir Lili, sendo interrompida: - Cale-se, estou falando com esse infeliz! Zedong, suprimia as palavras da Tanker, mas parecia recuperar um pouco da compostura, abaixando levemente seu tom de voz, mas mantendo aquela aura ameaçadora.

- Eu lhe disse que o chão era escorregadio e que não deveria ficar correndo ou pulando por ai. Onde já se viu um caçador agir desta forma, se é um caçador comece a agir como tal, comece a caçar! Mesmo um assassino se esconde nas sombras e espera o momento ideal para um ataque, não fica de um lado para o outro como se não soubesse o como agir, e você é um lutador.

- Agora escute o que eu digo! Você se posicionará próximo de Lili e fincará os dois pés, firmes, no chão, quando esses monstros asquerosos se aproximarem  você os atacará, com um ataque preciso e fatal! Olhe o tamanho deles, tem que ser um incompetente para não conseguir os atingir em um ataque corpo a corpo. Agora quero que pense em uma coisa, já viu um leão correndo de um lado para o outro para atacar um cabra? Já viu uma águia voando em círculos para cercar uma pássaro? Já viu algum grande caçador dispersando energia desta forma, como você esta fazendo? Não, claro que não!

- Caçadores devem ser precisos, atacar no momento exato e poupar o máximo de energia possível, apenas quando seu oponente for mais forte que você, apenas assim, você deve ficar se movendo, para tentar o despistar. Mais agora... estamos lutando contra malditos mosquitos!


Zedong finalmente soltaria Akira, assim como cessaria a emissão daquela aura de ameaça, e diria, agora em seu tom normal, passando uma das mãos pelo rosto para retirar o suor: - Han, cure esses dois, vamos descansar por alguns minutos antes de continuar.

Bem, se Akira tinha algo para falar essa era sua chance, a menos que seu medo ou sensação de falha o paralisasse, mas se queria aprender a caçar e o como um verdadeiro caçador agia, esta era sua chance.

Você usou sua skill uma vez no post anterior e uma vez neste post (a segunda e terceira tentativa deste post foram em vão, os mosquitos te acertaram antes) -10% de HP

-Perfuração na Perna: - 340 HP (Han vai curar seu sangramento então não terá penalidade em HP posteriormente, apenas a dor da perfuração)

-Cura: +180 HP (Cura e estancamento da ferida, Han)

-Impacto no Peito: - 180 HP (o Ataque da vespa te atingiu, mas não em cheio como ela queria)

-Impacto contra a Árvore: - 340 HP ( Sim, Zedong esta bem nervoso e não poupou forças para mostras isso)

Total: - 1220 HP ( Você ainda tem 4180 HP e 200 Mp)

Situação Atual: Zedong está bastante bravo e sua admissão na guilda esta nas mãos dele, demonstre uma atitude rápida e inteligente ou se prepare para perder a chance de entrar na guilda... ou pior.



Post: 11
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


24I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 27/7/2020, 15:33

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXQuanto mais me esforçava, mais as coisas pareciam dar errado. Aquele pântano era uma armadilha ardil e finalmente entendia o que estava ocorrendo. O problema, era que era tarde demais. "Droga!" - sentia-me vulnerável, talvez pela primeira vez em minha vida. Estava cercado daqueles monstros alados e tudo que conseguia fazer era tentar revidar desesperadamente. Meus sentidos, no entanto, não estavam completamente abalados. Era uma luta pela sobrevivência! Com os dentes rangidos e os olhos afiados, com uma determinação inabalável, consegui evitar os ferimentos fatais, ainda que a minha perna e meu peito ardessem como se lava quente caísse sobre minha pele.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXSequer tive tempo de lidar com todos os monstros, quando os mosquitos ao meu redor começaram a cair um por um. Zedong havia parado de se segurar, a fim de controlar a situação. Eu não precisava me esforçar para dizer. Sentia a pressão que ele emanava e aura intimidadora que visava me oprimir. Os insetos não eram o seu alvo; eu era. Com violência, ele me jogava contra uma árvore; o impacto tirava o ar dos meus pulmões — Para onde você acha que estou olhando?! - senti como se minhas costelas fossem quebrar, mas manteria-me de cabeça erguida, sustentando o olhar contra Zedong. Não seria arrogante, pois tinha ciência de meus erros e a unica que poderia fazer seria compensa-los; mas também não seria intimidado, sequer por um Rank B — Não sou um leão e tampouco uma águia, mas se é o que o grupo precisa, serei - responderia — Estou ciente que errei e isso custou ao grupo. Espero que este senhor possa considerar as minhas intenções, pois todas tiveram uma estratégia por trás. O terreno venceu a minha falta de experiência... mas certamente não vencerá novamente - diria, juntando um dos punhos fechados com a palma da mão aberta, em sinal de respeito — Contarei com as instruções deste experiente caçador - complementaria, sem desviar o olhar, a fim de demonstrar a minha sinceridade.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXApós me soltar, Han logo me curava. Não o suficiente para me revitalizar, mas o bastante para me fazer sentir um pouco melhor. Assim, voltaria à minha posição, ao lado de Lili — Me esforçarei para não sobrecarregá-los - diria, com um olhar determinado, ainda que meu coração estivesse cheio de ressentimentos pelo meu fracasso. "Você não foi bom o suficiente" - repetiria para mim, cerrando o punho e segurando a minha katana ao lado do corpo. Não daria um pedido de desculpas, pois isso não bastava, tampouco pediria para que me perdoassem, pois não passaria de egoismo. A única forma de demonstrar os meus sentimentos era agir. E era o que faria.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXEstávamos descansando, momento em que tiraria para olhar para os monstros, pegando uma de suas carcaças - uma de cada - e jogando à minha frente, sentando-me e remexendo o corpo do monstro, após cortar o ferrão da vespa, por cautela. Entendia um pouco sobre algumas criaturas, não profundamente, mas certamente por adquirir conhecimento por jornais, artigos, notícias e todo tipo de conteúdo relacionado. O intento era identificar se conhecia alguma criatura semelhante e se poderiam compartilhar fraquezas relacionadas, como uma área do corpo mais vulnerável. Não encontrando nada, apenas deixaria os corpos onde estavam; se encontrasse, compartilharia a notícia com o grupo.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXNo mais, não pretendia ficar quieto, mas aproveitar do momento para absorver ainda mais experiência — Sr. Zedong. Quanto ao boss, iremos identificá-lo e esperar ou iremos direto para o covil? - perguntaria — Lili, quantos monstros você consegue controlar? Inicialmente, fiquei com receio que fossem muitas, não tinha ideia, tentei reduzir os números ao máximo e pretendia chamar a atenção destas para que todas não ficassem sobre você - era uma pergunta essencial. Eu não tinha essa informação, mas a sua resposta era o que definia se eu precisava ou não ajudá-la a compartilhar o fardo de tankar as criaturas. Ser um estranho àquele grupo me custava muito, pois não sabia os limites de cada um — E você, Han? Se a situação apertasse, o quanto você poderia curar para salvar alguém? - perguntava. Estas eram noções que eu precisava absorver - e que deveria ter feito, preferencialmente, antes de adentrarmos o portal. Agora reconhecia que havia desperdiçado o momento de preparo ao ficar de conversa fiada; isso deveria ficar para depois de conquistarmos o portal.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXReconhecer esses erros só me fazia ficar mais melancólico. Talvez eu não merecesse entrar na guilda. Sim, eu não merecia. Não agora. Faria o máximo possível para ter sucesso nesta raid, mas independentemente se eu conseguisse ou não compensar por minhas falas, não aceitaria a admissão. Esta era a Honra que a minha família havia me passado. Me esforçaria e daria todo o meu sangue pelo serviço, mas não esperaria mais entrar na Draw Axe. Eu ainda não era merecedor deste lugar. E a última pergunta antes de prosseguir — E Sr. Zedong, o quanto você irá se segurar? Tudo que eu perguntei aqui é algo que preciso saber para me adaptar a vocês e considerar o que temos, para tomar minhas decisões. Deveria ter feito antes... - ou podiam ter me falado, mas, no final das contas, aquilo era um teste e com certeza isso havia lhes passado pela mente; esperavam que eu o fizesse — Bem, estou pronto para continuar - assim que desse o tempo destinado ao descanso, me levantaria, tirando novamente a katana da bainha, pronto para a luta; e para a guerra.

Skill - Kōji Sutairu:

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




25I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 29/7/2020, 13:46

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Provavelmente todo aquele escândalo não havia sido uma boa ideia, ou seria apenas o cheiro do sangue derramado? Bem... não importa! Aquelas criaturas não eram inteligentes o suficiente para armas emboscadas ou coisas do tipo, aparentemente, tudo o que os monstros pensavam era em atacar tão rápido quanto possível.

Por esta razão, toda a algazarra gerada fazia mais uma nuvem de monstros se aproximar. E nossos heróis mal haviam recuperado as energias, o tempo de descanso tinha sido o suficiente apenas para estabilizar o folego. Espere... o que era aqui? Seria mesmo possível...sim!

Desta vez o número de monstros era ainda maior, uma verdadeira revoada de insetos, e entre eles uma nova espécime se apresentava, esta era maior, também parecia mais rápida e agressiva, porém não possuía armas aparentes como as suas duas antecessoras. Este era mais similar a uma mosca carniceira, e lá estava, todos os 3 tipos de insetos misturados, em um único bando.

I - Be Prepared! - Página 3 Wither-Wasp-by-Lanasy-on-Deviant-Art

-Se preparem seus malditos e desta vez não façam merda! Exclamou Zedong.

-Akira. Disse Lili em tom baixo:  - Os monstros vão focar em mim, apenas em mim, posso chamar a atenção de todos dentro de uma determinada área e quanto mais próximos, maior se torna este meu efeito. Eles não vão te atacar, ou serei o alvo! Que Zedong não me escute, mas confiarei minha vida a você. Disse a garota se ajoelhando no chão, sobre os excrementos: - Assim o meu eixo se torna mais baixo, e eles terão que praticamente aterrissar para me atacar. Você não precisa correr ou saltar para atingir esses insetos, eles vão vir até mim, você só não pode deixar que muitos deles me ataquem ao mesmo tempo. Ajoelhada posso me defender de um ou dois, não mais que isso.

- Minha cura não vai além do que você ja experimentou, mas sou focado em habilidades de área, então se ficarem juntos as coisas serão mais fáceis para mim. Também consigo estancar hemorragias e dar alguns buffs, como esses... Falou Han, desta vez se expressando de forma mais aberta e sincera, talvez pelo medo da morte. Ao bater seu cajado contra o chão, o healer, ativava novamente uma habilidade que buffava o atributo sentido dos integrantes do grupo, logo em seguida outra, desta vez elevando a agilidade dos mesmo.

Por algum motivo Zedong não respondia as indagações de nosso protagonista, e mesmo ouvindo aquela estratégia, e vendo Lili por sua vida nas mãos do colega - tendo ele reprendido esta ação anteriormente- desta vez o líder da equipe apenas observava, calado, com sua arma arqueada e a flecha previamente preparada.

Apenas 5 segundos separava o grupo do ataque de criaturas... e qualquer erro custaria caro para Akira, a vida de Lili, Han e a sua própria estava em jogo, assim como o fato de interesse do nosso jovem caçador na senhoria Lian. Como ele olharia para ela, caso deixasse sua prima se ferir?



Post: 12
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


[/color]

26I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 29/7/2020, 14:57

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXO momento de descanso realmente havia me dado uma oportunidade para conhecer melhor a capacidade do grupo. Havia verdade na máxima "conhecimento é poder" até nas pequenas coisas. Se agora eu sabia que Lili podia atrair a atenção de todas as criaturas, poderia me focar mais no ataque e só precisaria atrair a atenção deles caso a situação apertasse. E isso só aconteceria se não nos coordenássemos! Ademais, os buffs de Han faziam o meu corpo parecer mais leve e, apesar de sua cura não ser exorbitante, aliado a esses ganhos, já era o suficiente para aumentar as nossas capacidades e lidar com o novo desafio!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXMe sinto incrível. Então esse é o poder de um Healer! É fantástico - sacaria a katana a uma velocidade que nunca tive antes, me colocando ao lado de Lili — Então foque em defender o seu lado direito, que eu manterei seu lado esquerdo seguro - faria a proposta. Era uma estratégia simples, mas que atendia ao que Zedong queria e parecia eficaz. Ter Lili cercada pelos monstros seria um grande problema, mas se ela só precisasse focar no que estava diretamente em seu campo de visão, acreditava que ela poderia lidar bem com a situação, até mesmo contra mais de dois ou três criaturas, pois agora estávamos sob a égide de Han.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXCom a nova nuvem de monstros vindo, flexionei os joelhos, me mantendo em uma posição estável, com os pés bem fixos no chão, ao lado da Tanker. Próxima como estava, ela poderia sentir a minha respiração profunda — Fuuuu - posicionava a katana à minha frente. Em minha ideia anterior, eu havia aplicado o conceito certo, de forma errada, em razão do terreno, que não apreciei devidamente. Agora, estas bestas que só pensavam em nos matar só poderiam sofrer em minhas mãos, com a mente esclarecida e uma postura impecável — E eu estou disposto a dar a minha vida, antes da sua... ainda assim, não tenho intenção de morrer e minha vida também está em suas mãos, então também a confio a você - olharia fixamente para a nuvem que se aproximava, com aquele intenso zumbido.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXSem mais tempo, estava na hora do combate! Apesar da cura de Han, ainda sentia uma ardência em minha perna e - principalmente - no meu peito. Zedong havia me maltratado mais que os insetos. As minhas mãos também estavam pinicando, após inflamar a espada duas vezes. Ficar parado era realmente um benefício, nessas condições! Com a chegada dos inimigos, golpearia normalmente enquanto eles se aproximassem, aproveitando da estratégia de Lili e cravando a minha lâmina nas criaturas de cima para baixo ou, aplicando o conceito correto desta vez, com golpes laterais, pois estes eram insetos e não tinham meios defensivos ou formas de revidar com ofensivas vindas dos flancos.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXAlém disso, minha estratégia também se apoiaria em atacar, primeiro, as vespas e a nova espécie! Isso porque temia que o ferrão das vespas pudesse ser mais que uma arma perfuradora e não sabia das capacidades do outro monstro; eles demonstravam ser mais perigosos ao meu instinto e conhecimento, de modo que seria melhor lidar com eles primeiro. Meus golpes seriam desferidos em ângulos que cortassem as asas e a carne; com o buff recebido de Han, sentia que tudo era possível! Já sentia que eu era rápido e ágil o suficiente, mesmo sendo um Rank C, mas agora... desconhecia limites!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKX"Rápido! Mais rápido!" - estava impressionado com as minhas próprias capacidades após a habilidade de Han. Pretendia lidar com o máximo de criaturas naquele primeiro. Não só isso, mas sentia que o meu sangue estava fervendo como nunca e minhas veias se sobressaltavam cada vez mais em meus braços. A cada golpe nos insetos; a cada corpo dilacerado, sentia que estava ficando mais voraz; mais forte! O primeiro contato seria recebido nesses termos, pois nem todas as criaturas conseguiriam atacar Lili, visto que ainda estariam chegando ao destino. Todavia, assim que várias criaturas começassem a se acumular e não pudesse lidar individualmente com elas, usaria de minha técnica — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - o sangue quente se tornaria em chamas e, mais uma vez, inflamaria a minha espada, até duas vezes, se necessário, queimando criatura por criatura!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXControlaria o meu lado tanto quanto possível e, nas brechas, atacaria as criaturas do lado de Lili  — Situação?! - me comunicaria de forma rápida, breve e eficiente, tal como a situação exigia. E, assim, continuaria a agir desta forma, até que a situação exigisse uma nova avaliação e resposta.

Skill - Kōji Sutairu:

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




27I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 29/7/2020, 20:24

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Finalmente as coisas pareciam dar certo, desta vez, com os pés fixo no chão e com uma base sólida de ataque, Akira parecia mais preciso e poderoso em seus golpes. Os monstros que se aproximavam do solo visando atacar Lili, tinham suas asas decepadas e a carne dilacerada, os fazendo assim cair ao chão e rolar até os pés de Zedong, que estava logo atrás, recebendo as criaturas com ataques de flecha a queima roupa.

Quanto mais golpes desferia, mais parecia que Akira conseguia compreender o inimigo, maior se tornava sua confiança em si mesmo e na equipe, e estranhamente, cada vez menos Zedong atirava flechas para o céu, começando a focar cada vez mais nas criaturas que perdiam a capacidade de voar.

Entretanto, nem tudo poderia ser perfeito, a uma daquelas moscas, maior e mais poderosa, resistia ao ataque do jovem caçador, e Lili que focava em seu franco direito acabava por ser golpeada, porém apenas de raspão. Vendo o que havia ocorrido, Akira resolveu por ativar seu habilidade e incinerar por completo aquele ser, gerando um verdadeiro redemoinho de fogo que aniquilava as criaturas mais próximas.

A abertura gerada por Akira, dava a Han o tempo necessário para utilizar mais uma vez sua cura, agora em área, assim fazendo todos ali recuperarem uma pequena parte de sua vitalidade e curando feridas superficiais.

Outra sequencia de inimigos vinha em direção a equipe, que mantendo a estratégia continuava a conseguir os repelir, entretanto até o fim da batalha, Akira, foi forçado a mais uma vez exceder o limite de seu corpo para a ativação daquele fantástico ataque flamejante.

Aquela não havia sido uma batalha de forças, tão pouco de habilidade. Esta masmorra se tornava clara em testar, acima de tudo, a resistência dos que tentavam a desafiar, sendo assim, batalhas longas que levavam os corpos dos hunters a exaustão, deixando-os completamente exauridos e sem folego. Sendo que ao final do massacre dos insetos, apenas Zedong não se apresentava esbaforido ou ferido. Lili, por sua vez, parecia ter muito folego sobrando, dando a impressão que ainda aguentaria horas e horas de batalha, mas seu corpo estava repleto de pequenos cortes e arranhões. Já Akira e Han, estes dois, estavam esmigalhados, suas forças pareciam drenadas e completamente esgotadas.

- Ei pirralhos, finalmente agiram como caçadores, mas parecem que estão acabados só de enfrentar esses mosquitinhos. Disse Zedong, completando a frase:  - Lili, darei sua recomendação a guilda, você não perde em nada para um Ranker B. Agora esses dois, ainda são bem mais ou menos, mas quem sabe provem o contrario até o fim deste portal.

- Vamos, caminharemos devagar a partir daqui, assim os frangotes recuperam uma parte da energia, mas vamos tentar descansar antes da luta final, por isso, procurem qualquer sinal ou vestígio do boss, não queremos ser pegos de surpresa, neste estado lamentável. Não deve ter mais monstros pela área... foi até bom que todos eles vieram direto até nós, nos poupou um bom trabalho desse jeito.

Desconte Mp das duas habilidades usadas, o que faltar de MP você considera no HP, já que é um fighter e tem essa passiva.

Leve em conta que suas mãos estão queimadas e Han não pode te curar agora, caso o contrario ele ira desmaiar, então suas mãos estão bem sensíveis.

De um acréscimo de +180 HP no seu total, da cura usada por Han.
     




Post: 13
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


28I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 29/7/2020, 21:02

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXA estratégia de Lili me dava as criaturas como um prato cheio. Tudo que eu precisava fazer era atacá-las! Ainda que fossem muitas, com o auxílio de minha técnica, conseguia lidar com elas de forma satisfatória — Deixei um escapar por um momento, não foi? - suspiraria, respirando fundo e apressadamente — Desculpas por isso, parece que ainda estou pegando o jeito - colocaria a minha katana de volta na bainha — Obrigado pela cura, Han. Suas habilidades me ajudaram muito! - agradeceria ao suporte, uma função tão desvalorizada nos jogos online...

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXCom uma leva de corpos ao nosso redor, eu esticava os braços, esticando o pescoço e arfando — Parece que tive algum progresso - me contentaria — Mas você não está falando isso só para nos motivar, está? Vocês já estiveram em outras dungeons juntos, esses dois sequer estariam aqui se você não os aprovasse, ou posso estar enganado sobre o tipo de homem que você é - ergui o cenho, olhando de relance para o Sr. Zedong. Eu não cairia em um truque tão barato - ou realmente minhas impressões sobre o homem estavam erradas.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXConversas à parte, o Sr. Zedong estava correto, eu estava completamente cansado. Minha respiração era pesada e queimava; minhas mãos estavam tão sensíveis que segurar a espada era um tanto dolorido, razão pela qual a mantive guardada. Assim, seguiria as instruções e caminharia lentamente, ao lado do grupo, me aproximando de Lili — Devo dar os meus parabéns? - comentaria, baixo. Após, tomaria os meus afazares. Eu podia ter toda a intenção de não aceitar entrar na guilda, mas não queria ser rejeitada; queria ser capaz de escolher. Este era o meu objetivo.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXAgora, precisávamos rastrear a localização do boss. Era o momento ideal para prestar serviço. Como dizia o lema dos escoteiros: Be prepared! Esteja pronto! Neste momento, eu estava! Havia passado anos nos acampamentos, refinando habilidades únicas. Podia-se dizer que eu era Mestre em rastrear. Nesta senda, começaria a procurar, primeiramente, por excrementos maiores que os anteriormente vistos; mas eram insetos, não podia me limitar a procurar no chão, motivo porque estaria atento a galhos - mais fortes - quebrados, ossos ou carcaças, que pudessem indicar que uma grande criatura, maior que as anteriormente vistas, havia passado ou estava próxima dali. Além do mais, estaria atento a outros aspectos da paisagem, como cavernas ou grutas, ninhos ou outras estruturas que me chamassem a atenção.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXEm todo este processo, tomaria cuidado redobrado, andando com cautela e devagar, a fim de não alertar nenhuma possível criatura. Uma vez que encontrasse algum indício, relataria para o grupo — Temo que esta trilha leve ao boss - informaria, mostrando a minha descoberta. Ademais, os ouvidos e olhos estariam bem atentos - talvez ainda com os sentidos elevados pela habilidade de Han - a qualquer ruído ou movimentação, mesmo distante, que pudesse me indicar onde encontrar o monstro que procurávamos.


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKX
Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




29I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 31/7/2020, 09:58

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

No exato instante em que Akira questionou Zedong, sobre o tipo de homem que ele era, o líder da raid liberou um grande suspiro, dizendo logo em seguida: - Quer saber, vocês estão em farrapos, mal aguentam andar. Vamos parar aqui e descansar, não podemos ser pegos desprevenidos... os três, sentem juntos!

Quando os três recrutas se sentassem, próximos, Zedong diria, olhando para Akira:  - Não é difícil saber que tipo de homem eu sou, um caçador Rank B estaria em um portal deste nível apenas por um motivo, para procurar novas recrutas. Por isso estou me segurando para não fazer tudo sozinho, apenas vou garantir a vocês uma chance minima de sobrevivência, mas eu quero ver vocês em ação.

- Como eu disse, Lili, você já esta aprovada para a guilda. Lá atrás, foi você que organizou todo o ataque e disse a esses dois palermas o como agir, você demonstrou liderança e confiou nos membros da sua equipe.

- Fora isso, o dever de um Tanker é proteger os aliados e suportar o máximo de golpes possíveis. Vocês estão salvos graças a quem? Graças a essa garota é claro! E enquanto estão ai acabados, esta evidente que ela suportaria diversas hordas de inimigos como aqueles, embora seja uma Rank C não perde em nada para um caçador de nível B. Sua única desvantagem é sou falta de força, se a tivesse, digamos que poderia quase se igualar a um Tanker de classe A.


Neste momento Zedong olharia para o céu, passaria uma das mãos pelos cabelos, e voltaria a dizer:  - Mais vocês... vocês tem a força de um caçador, mas só isso! Não possuem habilidades, inteligencia, estratégia, experiencia... nada, não possuem nada! Se continuarem assim serão sempre escoria, lixo. Melhores que um rank D, mas piores que qualquer rank C, é isso que são. Bons, mas não o bastante. Com estes termos Zedong terminaria seus dizeres.

Se um deles observasse o chão naquele local, poderia notar que o mesmo estava estranhamente pisoteado, como se algo muito pesado e com varias patas tivesse passado pelo local. Atrás do grupo, ainda, a quarenta metros de distancia, e fora do alcance do olhar de qualquer um deles, existia uma imensa carcaça. Esta "pele" existente no local estava quase totalmente engolida pela lama do pântano, assim não permitindo compreender o tamanho da criatura que a deixou para trás, assim como o fato de estar rachada ao meio escondia o forma de seu dono.

Certamente, aquilo, pertencia a um monstro imenso cujo o qual não dava para avaliar o tamanho ou forma, porém, alguém que intenda de insetos saberia, alguns deles trocam de carcaças quando crescem e ficam grandes de mais para aquela "roupa".      



Post: 14
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


30I - Be Prepared! - Página 3 Empty Re: I - Be Prepared! 31/7/2020, 12:56

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXNo final das contas, nós acabávamos descansando em um lugar. O Sr. Zedong parecia um tanto impaciente e aquela história de evitar o boss foi deixada de lado. Simplesmente sentamos no primeiro pedaço de terra firme que encontramos. Como solicitado, arqueava as minhas pernas, sentando-me como um monge fazia. Não era porque gostava, mas precisava ficar com as palmas da mão levantadas, como se estivesse meditando, pois elas ardiam após executar a minha técnica tantas vezes. Zedong estava certo sobre isso, estávamos em farrapos.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXAli, o nosso líder começou um monólogo. Suas intenções eram claras... incentivar? Não. Estava terrivelmente enganado! Ele nos dilacerava com suas palavras frias e afiadas. Ao final, não podia fazer mais que abaixar a cabeça e olhar para o chão. "Bom, mas não o suficiente..." - pensava, em meu íntimo. Não era a primeira vez que encarava essa frustração e suportava esse peso a pressionar-me o peito. A Draw Axe era uma das maiores guildas do país, enquanto eu era apenas mais um caçador de Rank C tentando ocupar aquele espaço. Cerraria a minha mão, apertando-a e suportando a dor, fazendo alguns traços de sangue escorrerem por ela, com raiva; não de Zedong, mas de mim.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKX"Oportunidades surgem para aqueles que estão preparados..." - era nisso que acreditava e seguia; mais uma das máximas dos escoteiros. Porém, tudo que fazia agora era olhar para o chão; talvez não estivesse tão preparado assim. "Mas o que é isso?!" - algo me tirava de meus devaneios, imediatamente reconhecendo que alguma criatura pesada havia passado por ali; não só isso, mas repleta de patas. Neste momento, tive uma epifania de realização. Eu podia não ser um bom caçador, ainda; mas ninguém podia dizer que não era um escoteiro!

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXE não era como se tivesse nascido bom, foram anos de treinamento e de erros, entre tentativas e mais erros, de sermões pesados como este de Zedong, seguidos de muito esforço. Havia me preparado e, ao menos neste instante, eu estava preparado para ser o primeiro a me levantar — O Senhor Zedong é realmente muito bom com os sermões e levarei-os em consideração no futuro - diria, com um tom bem mais arisco, mas ainda tentando manter a linha do respeito — Mas neste momento, estamos sentados exatamente onde o boss dessa dungeon passou e é melhor que se levantem e estejam em posição para lutar - desembanharia rapidamente a minha katana, apontando para o chão e evidenciando as marcas.

I - Be Prepared! - Página 3 M8ocZKXSe os outros não estavam preparados para isto, eu estava — E acredito que ele está naquela direção - diria, ao observar com atenção os sulcos deixados; alguns animais tinham dedos, outros garras e outros apenas umas pernas mais afiadas, mas todos tinham algo em comum: seus membros não eram uniformes e eram feitos para projetá-los para frente, mesmo que só um pouco. Assim, poderia analisar para onde as pegadas estavam direcionadas e apontaria com a katana assim que tivesse uma conclusão, olhando aos arredores com maior atenção ao explorar os limites daquela ilhota — Aquilo é... uma carcaça?! - apontaria — O Boss parece um inseto bastante grande... - comentaria, esperando o grupo se preparar — Sr. Zedong, insetos são atraídos pela luz... uma boa flecha brilhante de mana atirada para cima poderia atrair o boss para cá. E então estaríamos preparados para o combate, mais do que se entrássemos no covil dele, porque não trazê-lo ao nosso? - sugeriria.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos