Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 5 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


41I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 4/8/2020, 11:51

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXPode contar comigo - respondia Zedong. Na verdade, até meus ossos continuavam a doer. "Estou ferrado" - pensei. Se ele fosse exigir mais de mim, não sobraria nada! Felizmente Lili desviava a minha atenção, entregando-me um papel — Ótimo! - exclamava, pegando-o e olhando seu conteúdo — Passarei lá nessa hora - comentava, guardando o papel dentro de minha carteira ou em um bolso.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXEu também ruborizava à pergunta de Lili — Não vejo porque não... - olhava em volta, para ver se alguém discordava; e por último, para a própria Lian-Yin — Ela me botou aqui, então... - tentava justificar, a fim de disfarçar os meus interesses.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXInfelizmente, o sr. Zedong não parecia querer se juntar a nós. Não esperava diferente, para ser sincero, mas não custava tentar — Não vai ser a mesma coisa sem o senhor! Ao menos para mim, como posso comemorar sem todos os envolvidos presentes? Você me botou para dentro, assuma a responsabilidade e apareça! - exclamava, usando suas próprias palavras contra ele, mais uma vez. Também não esperava que ele respondesse, mas se ao menos aparecesse na hora, era o suficiente.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXBem, agora devo ir, estou precisando de um banho! - me despedia, fazendo uma breve reverência a todos - e dando uma última olhadela para a senhorita Lian-Yin, abrindo um sorriso — Até lá! - dizia, me pondo a andar. "Isso é um pouco constrangedor..." - pensava. Preferia correr, mas como minha casa não ficava tão longe e estava todo dolorido, ainda cansado, uma caminhada leve não me faria mal.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXChegando em casa, alimentaria Laocoonte com dois grandes pedaços de frango — Foi um grande dia! Você até merece um a mais - falaria com ela, rindo e indo tomar banho, em seguida, só para deitar na minha cama, limpo e com o despertador para as 18h30 do dia seguinte, garantindo que o celular estivesse carregado para não ter complicações. Se acordasse antes, ótimo, senão, ao menos não me atrasaria! Mas eu tinha quase certeza que dormiria por longas e longas horas.


Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓




42I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 5/8/2020, 10:28

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 5 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Após ter dormido por quase um dia todo, finalmente Akira despertava de seu sono de recuperação, e quem diria... o jovem estava completamente bem, assim tendo se regenerado totalmente de seu cansaço, e seu corpo não tinha mais do que algumas leves dores nas costas, local onde tomou o impacto do golpe de Zedong, contra o tronco da árvore. Realmente, o corpo dos caçadores era algo incrível, em todos os aspectos superior ao de um humano comum.

Como o nosso jovem protagonista se arrumaria ou o que faria antes de ir ao encontro de Lili? Bem, certamente ele não esqueceria de alimentar sua imensa cobra, que havia passado o dia todo sem uma refeição. Não é mesmo?!

Quando Akira saísse de seu lar, notaria uma noite clara, pois a lua cheia iluminava todo o ambiente, assim como sua presença tornava as coisas mais belas, principalmente em consonância com tamanho número de estrelas que se apresentavam no céu, esta noite.

Pelas ruas, como de costume, não haveria quase circulação de pessoas, todos já temiam os pavores daquele portal rank S, a noite o medo parecia só aumentar. Certamente, se Akira observasse alguém caminhando pelas ruas, seria um caçadores, membros do governo... ou talvez criminosos tomando proveito do imenso vazio. Mais, de toda forma, sua caminhada até o local de destino seria bastante tranquila e para sua surpresa, não levaria nem ao menos 10 minutos. Sim, Akira descobriria que Lili morava a apenas 6 quadras de distância de sua casa. Sendo seis quadras mais longe da sede da Guilda Draw Axe do que a casa do nosso protagonista, isso explicava o porque no dia anterior ele havia se deparado como a senhorita Lian-Yin a caminho do trabalho.

Ao deparar-se com a casa da garota, veria uma construção grande aos moldes tradicionais japoneses, de aparência aconchegante e com um jardim repleto de várias árvores floridas. Não seria nem ao menos necessário dizer que a família de Lili possuía uma bela condição financia pelo simples fato de ter um imóvel como aquele.

I - Be Prepared! - Página 5 Arsenixc-Professional-Digital-Artist-Deviant-Art

Tocando finalmente a campainha nosso herói seria recepcionado pela beldade loira, sim, Lili. A garota estaria linda com uma camisa de tom azul e um grande laço que a enfeitava, assim como uma saia na cor negra até alguns dedos acima de seu joelho. Ao abrir a porta, aquela jovem, que dificilmente alguem diria ser uma Tanker tão resistência, teria uma aparência delicada e sua feminilidade ressaltada pelo movimento de prender os longos fios loiros em um rabo de cavalo.

I - Be Prepared! - Página 5 Zodiaco-diabolik-lovers-Como-serian-los-signos-en-su-vida-proxima

- Boa noite! Disse Lili: - Akira, o Han me ligou mais cedo dizendo que não teria como vir, parece que surgiu um novo teste para ele, ou algo assim. Você se importa em ir só nós três? Ela dizia, se referindo a Akira, Lili e Lian.

Após a resposta de nosso protagonista, Lili diria: - Ahm, só um segundo! Ontem você estava tão cansado que acabei pegando algo para você na dungeon e esqueci de lhe entregar ao chegar na sede da guilda. Finalizando seu dizeres a jovem entraria em sua casa, deixando a porta aberta, mas sem convidar o rapaz a entrar. Segundos depois ela voltaria com uma grande caixa em suas mãos, embrulhada em um papel de presentes azul e com uma fita vermelha. Caso abrisse a caixa naquele instante, Akira se depararia com algo muito estimado, sim... A jovem loira estava dando ao nosso herói uma arma dropada no dia anterior, após a finalizadão do Boss.  

Rapidamente, após a entrega do presente, uma nova garota surgiria, aparecendo na porta. Sim, ela mesma! Lian desta vez estava com seus longos cabelos castanhos soltos, tornando possível ver toda sua extensão, que ia um pouco além da metade de suas costas. Esta garota, por sua vez, estava com uma camisa verde de tecido leve e alças, por sobre ela uma blusa nos tons preto e branco, assim como uma calça. Olhando agora, mais atentamente, Akira notaria que Lian, assim como a prima, era detentora de belos olhos verdes.

I - Be Prepared! - Página 5 World-of-Our-Fantasy

-B..Boa noite! Disse a garota, em tom tímido.

Como nosso herói reagiria diante a duas mulheres tão lindas? Para muitos, certamente, seria ainda mais difícil do que encarar nos olhos um Boss de uma dungeon, alias... teria Akira coragem o suficiente para olhar Lian diretamente nos olhos, procurando se aprofundar em sua alma?    

- Tudo bem pra você, Senhor Akira, se for pizza? Questionou a garota de cabelos castanhos.



Post: 20
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana - Drop do Boss
Perdas:  180 Kek’s


43I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 5/8/2020, 13:27

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXEntreabria os olhos novamente, rolando na cama e puxando o edredom para um pouco mais perto, mais aconchegante. Bocejava e esticava as pernas, tapeando a bancada, em busca de meu celular — Inferno... que horas são? - me indagava, mantendo os olhos semicerrados para ver o horário na tela. "Acho que já dormi demais..." - apoiava o cotovelo na cama, deixando o celular ali e passando a mão na face, tirando as ramelas. O sono havia sido bastante revigorizador! Olhava para as minhas mãos e erguia a camisa, fazendo um check up. "Wow!" - percebia que estava ótimo.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXSabia que ser um caçador era incrível, mas isso... isso era demais! Nunca havia me machucado tanto, então não sabia desse poder enorme de regeneração. "Uma dádiva, realmente..." - observava. Jogando as pernas para o lado, me sentava na cama, passando algum tempo ali ponderando sobre as minhas realizações e erguendo-me em seguida. "Hora de cuidar!" - adiantei os meus afazeres básicos, além de deixar mais um generoso pedaço de frango para Laocoonte — Estou de saída, amigo! - exclamava, trancando a sua sala e saindo de casa, com o celular no bolso, vestindo uma túnica oriental vermelha e preta que havia levado da casa de minha família. Era uma roupa leve e muito agradável para dias quentes.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKX"Que breu..." - pensava, ao olhar os arredores. Era sempre assim por aqui. Sabia da tal Ilha Jeju, mas se o problema havia sido lá, porque tanto estardalhaço aqui?! Fazia um breve alongamento do lado de fora, como de costume, respirando o ar puro até pegar novamente o papel que Lili havia me dado. "GPS... aqui vamos nós de novo" - colocando o endereço, segui rumo à casa da garota. "Oh, é mais perto que imaginei! - sequer precisava correr, bastava uma boa e aprazível caminhada.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXPassados pouco menos de dez minutos, já me encontrava em frente à residência. "Uau" - erguia o cenho, observando o edifício. "Isso tudo é da Lili? De sua família?" - me questionava. Bem, ela era uma caçadora e já estava em sua quinta dungeon, se bem lembrava. Ter finanças para isso era normal. Ainda assim, era de ficar impressionado. "Aquele casebre onde moro nem dá conta..." - mensurava; mas era ali que podia cuidar de Laocoonte sem maiores problemas.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXNa verdade, já estava bem acostumado com casas assim! Não era muito diferente na minha família, salvo por ter mais algumas dessas... Era um tipo de ambiente que já estava habituado. Dessa forma, segui até a campainha sem sentir-me acuado. Ao abrir da porta, uma beldade surgiu à minha frente. "L-Lili" - fiquei ali, encarando-a. Ela era tão linda assim?! Esta era a brutamonte que tankava aquele boss que era mais bruto e um monte de touros?! — B-boa noite! - abria um sorriso amistoso — O Han não vem?! - exclamava. O Sr. Zedong também não estava ali e acreditava que ele não viria, então... Eu estaria sozinho com Lili e Lian?! Isso era demais... me sentia como se um amigo houvesse furado um encontro e me deixado sozinho com duas das mulheres mais bonitas que já havia visto. Mas não era exatamente isso que estava acontecendo?!

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXCéus... sequer podia considerar isso como sorte? Mal conseguia falar com a senhorita Lian-Yin direito, quem dirá com as duas! — Se é assim, não tem problema! - claro que tinha problema! — Esqueceu de me entregar? Huh? - não entendia o que ela tinha dito  — E-ei - tentei chamá-la, mas ela já havia sumido para dentro da casa, me deixando sozinho ali — Isso é para mim?! - só não esperava que ela voltasse com um presente em mãos  — Mas não é o meu aniversário... - esticava os braços, alternando o olhar entre o presente e Lili — Você que embalou? - dava um risadinha, segurando-o em uma mão e desfazendo a fita e, após, o embrulho, de forma delicada — Isso é... - meus olhos brilharam. Era um a katana! Mais que isso, uma boa katana, embuída em mana. Podia sentir o quanto ela era especial só de olhá-la! — Não sei como agradecer... muito obrigado, de verdade - traria a arma para próximo ao corpo, gesticulando em agradecimento à garota.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXSentia-me um pouco incomodado de andar com uma katana por aí para ir comer. E ainda havia os livros que tinha que pegar...  Sobr- - começava a falar, me interrompendo ao ver Lian surgir atrás de Lili. Era realmente a senhorita Lian-Yin?! Ela parecia tão mais... tão mais atraente? Fiquei quieto por um momento, observando-a, como se fosse paralisado por aqueles olhos de jade. Vê-la vestida tão casualmente assim era até estranho, mas ela realmente ficava... — L-linda - falei. O quê?! — A katana! É realmente uma arma linda...! - tentei dissimular a situação, virando o olhar para arma, ruborizado — Sobre os livros de geografia... deixamos para depois? Minha casa é logo ali, demoraria alguns segundos se fosse correndo... ah, pizza? Sim, sem problemas! Eu gosto! Já até tentei fazer uma vez, mas não levo jeito... Vocês conhecem um bom lugar? - tentava desviar a atenção do assunto e me enrolava completamente.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXDestarte, acompanharia Lili e Lian até o restaurante indicado. Como iriamos? A pé? De carro? Lian estaria ao meu lado? Eu estaria no meio?! Só de pensar nessas coisas, meu coração palpitava! "Han, Zedong... eu mato vocês..." - praguejava mentalmente. Dependendo da resposta de Lili, poderia deixar a katana e os livros emprestados em minha casa antes, voltando rapidamente ao local. Só esperava que elas não tivessem a brilhante ideia de conhecer onde moro...


Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓




44I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 5/8/2020, 14:15

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 5 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Enquanto Akira falava, Lili apenas o encarava firmemente, seu olhar parecia querer drenar a alma de nosso herói de tão fixo e profundo que era... mas, havia algo de diferente no semblante da loira, o que era aquela feição?

Bem, parecia que se tornava mais claro no instante em que Lili levava a mão direita até a boca e cobria seus lábios, suavemente, para então soltar um genuíno, porém discreto, riso no exato momento, após, Akira mencionar a palavra "linda". Se ainda houvessem dúvidas do porque a garota o encarava tão firmemente, suas palavras seriam o suficiente para extingui-la: - Porque esta gaguejando deste jeito? Por um acaso tem algo te incomodando... ou tem alguma coisa presa na minha roupa?! Falou a jovem, dobrando os cotovelos, de forma a posicionar ambas as mãos na lateral de seus ombros, ao mesmo tempo que virava seu tronco suavemente para a direita e logo em seguida para a esquerda. Gesticulando e olhando para baixo, como se de fato procurasse algo preso em suas vestes, embora soubesse que não havia nada.

Lian, neste momento, olharia primeiro para sua prima, vendo os movimentos que ela fazia, mas logo em seguida voltaria os olhos em direção de Akira, porém sendo mais tímida, Lian direcionaria seu olhar na altura do pescoço do jovem rapaz, sem o encarar diretamente.

- Senhor Akira, senão se importa pode deixar sua arma aqui em casa, e então a pega na volta com os livros. Lili já os deixou separados para você. Falou a garota de cabelos castanhos, complementando: - A, sim... seu pagamento pelo portal já foi depositado diretamente em sua conta, na qual informou ontem durante o seu contrato. E assim que possível, darei entrada na papelada para a sua associação na gu... Lian, antes de terminar sua frase era interrompida pela prima, que dizia: - Não é hora de falar de trabalho! Vamos a pizzaria. Eu chamei um carro a alguns minutos atrás, já deve estar chegando. Lian, vamos naquela pizzaria, certo? Questionou a loira.

Abrindo um doce sorriso nos lábios e falando, desta vez, em uma entonação mais alta e rápida, Lian diria ou mesmo tempo que acenaria com a cabeça: - Sim! Bem, Akira não poderia saber de qual lugar se tratava, mas era evidente a empolgação da garota.

No momento em que o carro chegasse, Lili logo se sentaria a frente, ao lado do motorista, afinal, ela era mais desinibida para dar as instruções ao motorista do que sua prima, e Akira nem ao menos sabia para onde estava sendo carregado. Assim restando para Akira e Lian irem juntos no banco de trás.

Durante o trajeto, que levaria exatos 27 minutos, o que Akira perguntaria ou diria as garotas? Afinal, parecia ter ele muitas duvidas, assim como interesses, principalmente na beldade de cabelos castanhos. Alias, porque um carro levaria 27 minutos para chegar em uma pizzaria, por qual razão um destino tão longe, será que havia algo tão especial assim no local que não poderia ser substituído por um mais próximo?

Apenas sabemos de uma coisa, a cabeça de Akira deveria estar tão cheia de dúvidas quanto a nossa, não é mesmo? Afinal, enfrentar aquelas duas garotas por uma noite seria algo tão impactante quanto olhar nos olhos de um Boss pela primeira vez. E parecia que o primeiro desafio da noite não tardaria a chegar, o desafia da falta de coragem, ou talvez, do peso na consciência de dizer algo e logo em seguida disfarçar mudando de assunto.

- Parabéns pela arma, ela é mesmo linda. Falou Lian, que estava sentada com as mãos unidas sobre os joelhos, as encarando com o olhar, porem que ao final de sua frase elevaria a cabeça e voltaria os olhos para Akira, que estava bem ao seu lado.



Post: 21
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana - Drop do Boss
Perdas:  180 Kek’s


45I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 5/8/2020, 18:11

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXApós todos aquele embaraço, não queria atrair mais um para mim! — Isso facilita as coisas - estenderia a katana de volta — Cuidem bem da... - qual seria o nome da arma? Uma arma especial merecia um nome especial? Hebi? Não, era muito simples... o que podia fazer menção a serpentes e ao fogo que ela emanaria? Contorci o rosto, tentando encontrar um nome. Sim, havia pensado em um! — Basilisk! - era um monstro mitológico que, apesar da diferença de representações, em algumas delas era tido como uma espécie de monstro gigante, parecido com uma cobra, que podia soltar fogo. Este seria o nome de minha nova katana! Que forma melhor de demonstrar que havia amado o presente que mostrar o meu apreço por ele?!

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXSenhor Akira? Eu pareço um velho?! Senhor Zedong é compreensível, mas pode me chamar só de Akira - dizia, olhando de forma suspeita para trás e para os lados assim que mencionei o Sr. Zedong — Uff - soltaria um suspiro, brincando. Bem, parte de mim estava brincando, mas outra se tremeria se ele aparecesse atrás de mim neste momento — Sim, sem trabalho, apenas pizza e besteiras! Se eu pensar no que aconteceu lá dentro enquanto eu como, vou acabar passando mal - lembrava de ficar coberto de merda e do cheiro pútrido daquele pântano. Ao falar, olhei para Lili, relembrando daqueles maus momentos e dando uma risadinha.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXAo mencionar do restaurante, Lian parecia bastante feliz com a escolha, não a toa o seu semblante mudava. "Esse lugar é tão bom assim?" - me indagava. Logo descobriria, pois o carro havia chegado. Com Lili no banco da frente, restava-me o banco de trás com Lian. Obviamente que ficaríamos cada um de lado, não tínhamos intimidade para ficar lado a lado assim... "Se ao menos o Han estivesse aqui... mais um motivo para matá-lo!" - praguejava.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXOs primeiros segundos ao entrar no carro foram os mais torturantes. Deveria falar algo? Esperar elas falarem? O motorista conversaria conosco e quebraria o gelo? Seriam ruim se falasse demais? Não sabia o que fazer! "Céus... enfrentar o boss foi mais fácil!" - estava nervoso e meu coração vacilava. Se eu olhasse para a frente, ficaria parecendo que estava apreciando as costas de Lili! Se eu olhasse para o lado, pareceria que estava olhando demais para Lian! E se olhasse para a janela, estaria as ignorando! E se ficasse olhando para minhas pernas, eu seria um esquisitão! Havia saída?!

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKX"Apenas seja sincero e direto com as mulheres, elas saberão de uma forma ou de outra" - lembrava de um conselho perdido da minha mãe. "Urrf" - tentava me acalmar. Não custava tentar... — Fiquei contente quando a Lili perguntou se você podia vir - ousaria, morrendo por dentro, virando meu rosto para ela ao falar. "O que você está fazendo?!" - havia falado quase ao mesmo tempo que Lian e acabei olhando para ela ao mesmo tempo em que olhou para mim. Fiquei ali, com os olhos abertos, fixados, talvez piscando uma ou duas vezes ao olhar para ela, também sentindo o seu olhar. "Ela falou linda... é uma chance..." - uma vozinha ao fundo de minha cabeça parecia gritar. Era o diabo ou o anjo me aconselhando?! Não sabia, pois não havia nada sobre meus ombros! "Você vai morrer solteiro se não fizer nada" - outra vozinha surgiu ao fundo de minha mente. Só podia ser o diabo! Então a outra voz... com certeza era a do anjo! — Ela não é a única... - disse baixo, mantendo o olhar, mas não o sustentando e virando o rosto logo depois, um tanto constrangido. "O que você fez..." - já começava a me acusar.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXApós aquilo, fiquei em silêncio por mais alguns instantes, até tentar quebrar novamente o gelo. Aquele silêncio era insuportável! Mais agonizante que a batida dos mil mosquitos que enfrentamos! — Mas então... vocês são mesmo daqui? Lembro que Yin é um sobrenome famoso na Coréia - observava, assim prosseguiria a conversa, perguntando coisas de cunho pessoal, que não afetassem a intimidade delas, também respondendo às suas perguntas ou às minhas próprias, após elas responderem — Lian... você estava vindo da casa de Lili mais cedo, ontem? - mesmo tendo quase certeza da resposta, ainda perguntaria — E vocês estão morando juntas? - seguiria — Ah, eu moro só, com meu animal de estimação. É uma vida tranquila, não fica distante de onde vocês moram! - comentaria — Aliás, para onde estamos indo exatamente? - após uns quinze minutos de viagem, perguntaria. Que longe!

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓




46I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 7/8/2020, 07:49

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 5 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Estando dentro do carro, em percurso, parecia que nosso destemido herói finalmente tomava suas primeiras ações, com palavras simples, mas ainda sim ousadas. Talvez aquele movimento tenha, até mesmo, sido de seus principais golpes, como aquela espada flamejante: - Ela não é a única... Disse o rapaz.

Instantaneamente, Lian, que havia virado seu olhar em direção a Akira, conduziu-os para a janela do carro, assim olhando para fora, antes de soltar um tímido e silencioso: - Do que esta falando? Até parecia que a moça olhava para fora, na procura de algo que havia chamado a atenção de nosso protagonista. Lili, por sua vez responderia: - Achei que fosse mesmo um brutamonte do tipo que só pensa em matar monstros, incapaz, de perder alguns segundos para elogias duas mulheres que perderam tanto tempo para se arrumar. Akira já conhecia um pouco melhor o jeito e artimanhas da loira, embora não profundamente, mas sabia que Lili estava apenas o provocando, ainda houvesse um fundo de verdade em suas palavras.

Mas... repentinamente algo parecia ter mudado no semblante de Lian, até parecia que as palavras "brutamontes" e "monstros" eram algum tipo de gatilho para a moça, visivelmente de algo ruim. Todavia, Akira mudava toda a situação e corrigia seu erro, ao dizer: - Fiquei contente quando a Lili perguntou se você podia vir. Desta vez, Lian voltaria seus olhos ao rapaz, dizendo: - Obrigada, também fiquei feliz de poder sair com vocês. Disse a garota, colocando um sorriso nos lábios e, sem perceber, fitado os olhos do nosso protagonista.

Entretanto, logo em seguida Akira, mais uma vez se colocava a falar, desta vez questionando porque ambas as garotas estavam na mesma casa. Minha nossa... mais uma vez Lian fechava sua face, em uma característica triste e amargurada. Aquilo era uma verdadeira tempestade, um turbilhão de emoções que vinham e iam, em altos e baixos. Seria mesmo difícil conseguir lidar com aqueles dois Bosses naquela noite. Para sua sorte a loira o respondeu, assim evitando que a questão se perdesse no ar: - Akira, a Lian mora comigo e meus pais, desde que era adolescente. Erguendo então um pouco o tom da voz ela continuaria:- Então vocês se encontraram ontem pelo caminho, por isso pareciam já se conhecer quando os vi na guilda... Alias, não estão pensando em ir todos os dias juntos para a guilda né? Sabe, assim tão repentinamente, alguém pode imaginar coisas. Disse a loira, mais uma vez provocando, agora não apenas o rapaz, mais também sua prima. Bem, era claro que Lili havia notado algo estranho na atmosfera desde o dia anterior, quando os viu conversando na sede da guilda e mencionou ser incomum Lian falar tão abertamente com um caçador.

Finalmente! O carro parava e nossos companheiros poderiam descer do veiculo. Assim que desciam, Lili pegava sua prima pela mão e a puxava em direção a porta do estabelecimento, onde iriam parar e esperar por Akira, mas não sem antes dizer: - Akira, você recebeu um bom salário ontem, não se importa em pagar o carro para nós né?!

Sacana! Sim, a moça loira, embora tão delicada e bela, era um verdadeiro desafio, alias, as duas moças eram... ou não?! Tudo bem, sem saber Lili teria dado nesse momento o mais importante apoio a Akira, pois a ação dela resultaria em um inesperado conselho do motorista: - Garoto, já tive sua idade e aprendi que a vida as vezes não nos da segundas chances, se quer dizer algo aquelas meninas, simplesmente não pense no que pode acontecer, apenas diga, você não sabe quais serão as consequências, não tem muito o que planejam ou pensar, só seja sincero consigo mesmo e com elas. E ficou 50 Kek's. Terminou o homem, impondo o valor da viagem, obvia um valor exorbitante. 

Quando Akira chegasse até as duas mulheres, todos adentrariam ao local, sendo uma pizzaria modesta, com não mais que 15 ou 20 mesas, alguns pilares de madeira rustica segurando um telhado feito do mesmo material, assim como três grandes fornos a lenha, que pareciam manter a temperatura do ambiente bem aconchegante mesmo durante a noite.

Logo as moças iriam até uma mesa, sem exitar, parecendo ser aquele o lugar de costume delas. E no momento em que um homem velho e muito elegante se aproximasse, ele diria: - Boa noite senhoritas e... senhor. Vão querer a mesma de sempre? Responderia Lian, em um tom estranhamente firme e afirmativo: - Sim! Por gentileza, uma pizza grande de pasta de pimenta! Logo em seguida, o garçom se viraria e se afastaria da mesa, indo providenciar o pedido.

I - Be Prepared! - Página 5 Wilhelm-van-Astrea

Lili, mais uma vez soltaria uma de suas discretas risadas, dizendo para Akira: - Não se preocupe, pode pedir outra depois se quiser, e deixa que desta vez eu pago. É que temos uma tradição em minha família de comer essa pizza de pasta de pimenta, mais, se quiser experimentar saiba que ela é bem ardida mesmo! Falou a loira, com os olhos brilhando e esboçando uma imensa felicidade, assim como também fazia Lian.



Post: 22
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana - Drop do Boss
Perdas:  180 Kek’s - 50 Kek's


47I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 7/8/2020, 14:51

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXLian e Lili pareciam me encurralar, mas eu não voltaria atrás com o que disse, não quando havia escolhido aquilo! — É o mínimo que posso fazer! - riria — E aquela foi a minha dungeon, não é como se houvesse feito isso alguma vez, como podem me tomar como um brutamonte das raids se nunca havia ido em uma? - me defenderia. Ao longo do caminho, eu e Lian acabávamos trocando mais alguns olhares; alguns sem querer, já outros pareciam bem intencionais.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXComo todo bom solteiro, não passavam vinte minutos de conversa e eu já havia pisado na bola! Sentia pelo silêncio e expressão de Lian. A resposta e intervenção de Lili só reforçavam a nova suspeita. "Problemas familiares... ou além disso" - engoli em seco. Eu tinha os meus problemas com a família, mas nada sério que me fizesse ficar melancólico apenas com a menção deles... indo um pouco mais afundo seria possível achar o meu calcanhar de aquiles, mas nada que surgisse de uma conversa normal.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXDiferente de Lian, Lili estava bem extrovertida, falando bastante, o que me dava um grande alívio — Não seria um problema, ter companhia é sempre bom! Aliás, é mais seguro! - daria uma olhadela para Lian, com um sorriso. Após ontem, não me incomodaria nem um pouco de ir até a sede da guilda com ela; nossas casas eram próximas uma da outra, que mal faria? — O que imaginariam? - perguntei inocentemente. "Um homem e uma mulher chegando juntos todo dia no trabalho..." - logo comecei a corar. Como não havia percebido a intenção de Lili?! — Ahh - deixaria escapar, envergonhado. Bem, o que estava dito estava dito...

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXFazer dungeons era realmente um bom negócio! Segundo Lian, a guilda já havia me pago o valor, caindo diretamente na conta. Sem ter que esperar até o início do mês para ter dinheiro na conta e sem ter que fazer nada de burocrático! A Draw Axe era realmente bem organizada. "Digno de uma das maiores do país..." - ponderava — Sim, pode deixar comigo! - responderia a loira. As duas saíam antes que eu pudesse abrir a porta para elas; ou melhor, para Lian. "Uff, não sei se seria uma boa ideia, de toda forma" - ficava dúbio. Só restava eu e o motorista, o qual me surpreendia com um conselho.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXA primeira coisa que fazia era erguer o cenho, franzindo a boca e mensurando suas palavras. Eram os dizeres de alguém experiente e bem vivido, podia notar pela sua aparência — Levarei em consideração, meu bom senhor - me aproximaria — Você tem um contato fixo? Se não for incômodo, gostaria de negociar um contrato em outra oportunidade. Poderia me dizer o nome do senhor? Me chamo Akira Hikoji - solicitaria, ao passo que me apresentava com cortesia. Talvez fosse os caprichos que levava de minha vida passada, mas ter um motorista particular era algo desejável e que facilitaria bastante a minha vida. E mais, ter um bom motorista particular era melhor ainda — Considere um agradecimento pelo conselho! - dobraria o valor, dando-o mais 50 Kek's de gorgeta.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKX"Se quer dizer algo aquelas meninas, simplesmente não pense no que pode acontecer, apenas diga, você não sabe quais serão as consequências, não tem muito o que planejam ou pensar, só seja sincero consigo mesmo e com elas" - era um bom conselho, não podia negar. O problema era que faziam apenas dois dias que nos conhecíamos. Eu realmente tinha algo tão íntimo paraa falar para elas? Sequer sabia se tinham namorados! "Cof, cof" - se a Lian-Yin tinha namorado.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXAs duas estavam paradas em frente à pizzaria, duas beldades que estavam me esperavam. A sorte havia sorrido assim para mim?! É claro que não, era apenas um devaneio, mas vê-las assim, tão... — Fuuu - suspirava, indo de encontro a elas — Então é aqui o famoso lugar? - buscaria pelo nome do local. Sem rodeios, entrávamos e nos sentávamos em uma mesa, oportunidade em que descobria um pouco mais sobre as tradições das garotas — Pasta de pimenta?! Não vou me mentir que já vi um sabor assim... mas claro que irei provar! - exclamava. Não podia ser ruim, podia? — Quantas iremos pedir? Três? - indagava — Uma Coca-Cola, por favor! Alguém também irá querer ou... vocês também tomam algum tipo de bebida diferente? Se houver, estou disposto a abrir mão da Coca - perguntava, em um tom leve e descontraído, aproveitando o momento. Estava com tanta fome que poderia comer uma árvore de pimenta! — Há quanto tempo vocês vem aqui? Imagino que deva ser legal ter um lugar assim... - mais que uma tradição, elas realmente pareciam amar o restaurante; olharia em volta, apreciando o ambiente morno — Não tenho um lugar assim, mas quem sabe não me apaixone por esse? - falaria, olhando para lugar nenhum, com um sorriso sem dentes.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓




48I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 8/8/2020, 10:49

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 5 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Ao descer do carro, Akira dizia coisas estranhas ao motorista, como o contratar para ser seu motorista particular ou coisa do tipo. Neste ponto, o motorista olharia nosso jovem caçador, com cara de riso, dizendo:- Quem é você, por um acaso é um mafioso ou algo assim? Logo após, sem esperar respostas o motorista iria embora com o carro.

Ja dentro da pizzaria, o jovem ruivo acharia estranho o pedido das donzelas, mas complementária perguntando o que iriam tomar ou quantas pizzas iriam pedir. Lian então, olharia o rapaz dizendo: - Uma pizza grande deve dar para nos três, mas pode pedir outra, de outro sabor se quiser. Você provavelmente não vai querer provar a de pasta de pimenta. O Ren ao menos nunca provou, ele diz que ela tem cheiro de morte.

- Pode ser uma garrafa de coca? Ai pedimos copos com gelo e limão! Complementou Lili, ainda dizendo: - Assim que o garçom voltar com a nossa pizza, nós pedimos a coca, e você pede outro sabor de pizza pra você Akira. Certamente as moças não acreditavam que nosso protagonista teria coragem de provar o que elas haviam pedido.

- Lian, não esquece, não vale beber nada enquanto esta com a pizza na boca! Diria a loira, para sua prima.

Neste momento, enquanto esperavam a primeira pizza, a de pasta de pimenta chegar, o que não levaria mais de 12 minutos, as duas garotas começariam a conversar, se abrindo com Akira, inclusive liberando toda a atmosfera tensa do local.

- A gente sempre vem a essa pizzaria, é uma tradição de família ou algo assim, sabe. Nosso pais vinham juntos quando eram meninos, e depois que se casaram e nós nascemos eles continuaram vindo, e nós vinhamos juntas. Falou Lili, sendo complementada por Lian: - Mas eles nunca nos deixaram provar essa pizza, não até nos tornarmos adolescentes. Acho que não tive a oportunidade de comer ela com meu pai mais do que duas vezes. Falou a beldade de cabelos castanhos, com um estranho semblante, em seus lábios havia um sorriso, mas em seus olhos haviam lágrimas.

- Lembro que as primeiras vezes que comi, eu tive até queimaduras na boca. Minha mãe brigou tanto com meu pai, ela não queria que eu voltasse aqui nunca mais. Agora já me acostumei, até acho gostosa, o tipo de sabor que sinto falta as vezes. Falou Lili.

- Então vamos ver quem come mais e mais rápido. Respondia Lian, ainda falando: - E você Akira, tem alguma tradição de família, ou algo interessante para nos contar sobre você? Ela finalizava, mudando o foco do assunto, de sua vida para a vida do rapaz.

Antes que Akira pudesse responder, lá esta, uma pizza com uma densa massa vermelha de pimenta, assim como algumas rodelas da mesma especiaria. O cheiro da pizza era demasiadamente forte e picante, capaz de fazer lágrimas escorrerem pelos olhos dos menos habituados ao alimento. Não atoa as pessoas nas mesas ao redor paravam tudo por um breve instante, olhando em direção a mesa em que nosso grupo estava, tentando compreender de onde o cheiro se originava e o como alguém era capaz de comer aquilo.

Lili, então olhando com um sorriso no rosto, em direção a Akira, diria: - Acho que não é atoa que despertei como uma Tanker! Ela e sua prima então soltariam um breve riso. Pensando bem, não era a primeira vez que Akira ouvia Lian rir?

Bom, lá estava a chance do rapaz de pedir sua bebida, assim como a das garotas, também poderia ele pedir outra pizza ou o que mais quisesse. Mais a questão é, ele falaria da sua vida e questionaria ainda mais sobre a vida de suas acompanhantes?  



Post: 23
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber
- 50 Kek's: Gorgeta

49I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 9/8/2020, 18:29

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXQue tipo de trabalhador não queria um emprego estável e preferia viver na incerteza de ser autônomo? E mafioso? Eu parecia com um? Os questionamentos voltavam à minha cabeça. O velho havia entendido tudo errado! Bem, ele que tinha perdido a chance de ter uma vida melhor, pois com certeza garantiria isso para ele. Deixando isso de lado, havia assuntos mais importantes para tratar!

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXE elas ainda estavam lidando comigo se fosse fugir do desafio?! — Eu não correrei de uma pizza! - bradava, indignado — Ele fugiu da pasta de pimenta?! - dava uma gargalhada leve, com a mão na barriga — Posso parar no hospital, mas correr, não. Hoje eu - determinava. Eu aceitaria o desafio! Uma pimenta não podia queimar mais que o fogo de minha espada!

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXNão tardava para as garotas me contaram mais sobre as sus vivências no local e, enquanto falavam, eu podia notar uma coisa. "E por que os pais não estão mais aqui? Lian comeu aqui com ele apenas duas vezes? Antes ela havia ficado triste ao perguntar de sua casa..." - juntando os pontos, temia que ambas fossem órfãs; ou, ao menos, Lian. Olhando para ambas, senti um peso no coração. A vida era realmente dura. Será que era por isso que elas gostavam tanto daquele lugar? Por lembrá-las de memórias felizes? Mostrar a eles que cresceram?

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXPelo que vocês me contaram sobre essa pizza demoníaca, eles ao menos foram sensatos! - evitava me referir a eles no presente, com receio de pisar em ovos — Mas uma competição? Primeiro vocês querem que eu não coma, depois me chamam para competir... vocês estão subestimando a minha gula! - dava duas palmadinhas na barriga, sem notar o quão ridícula era a cena. Mas a dita pizza finalmente chegava; pelo que fora contado, o próprio inferno estava sobre nossa mesa! — O Senhor poderia trazer uma coca grande e três copos com gelo e limão, por gentileza? - pediria ao garçom, com educação.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXCom as costas contra o respaldo da cadeira, olhava para as duas, alternar o olhar, até perceber a posição em que estava. Se eu havia perguntado antes, as perguntas voltariam em dobro, com as duas a me interrogar! Naquele triângulo, eu estava em uma ponta e as duas em outra. Não havia como esquivar! — Tradição? Bem... na minha família, todo herdeiro cria uma cobra... pode parecer estranho, mas é uma tradição bem antiga que nunca se perdeu, por isso parece tão arcaica. Quando um herdeiro "conquista o respeito" desta cobra e ela passa a obedecê-lo ele está apto a herdar a posição de chefe da família - contava, lento o suficiente para que pudessem absorver a informação — Sim... ela mora comigo e se chama Laocoonte, uma sucuri de uns cinco... ou seis metros - cerrava os olhos, encarando-as. Com certeza elas ficariam espantadas; então, atacaria — Dizem que ela consegue engolir uma pessoa adulta de uma vez! - contaria, com uma voz maléfica — E que de noite elas saem para agarrar o pé de quem tem contato com o seu dono! - por baixo da mesa, moveria a lanterna, agora acessa, do celular para iluminar o meu rosto, como faziam nos filmes — Não se assustem, é só uma lenda urbana... - continuaria a gracejar, rindo a beça — É interessante o suficiente para vocês?! - indagaria.

I - Be Prepared! - Página 5 M8ocZKXEra tempo suficiente para a bebida chegar e, quando chegasse, me serviria após as garotas, colocando um pedaço em meu prato — A primeira... todos de uma vez? - sugeria; afinal, seria injusto que alguém comesse primeiro e queimasse a língua enquanto os outros riam! Todos tinham que sofrer. E, assim, comeria!"Vamos ver se essa pasta de pimenta é tudo isso que falam!".

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




50I - Be Prepared! - Página 5 Empty Re: I - Be Prepared! 10/8/2020, 15:49

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 5 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

A conversa seguia de maneira leve e descomplicada, porém Akira não notava que estava prestes a cair em um cilada, ou melhor, duas...três! Isso mesmo, nosso jovem herói errava com uma velocidade surpreendente, ato após ato, certamente se Zedong o visse nesse momento, ele diria algo do tipo: - Primeiro observe o cenário e o ambiente em que esta, só depois decida o como agir. E nunca se esqueça de avaliar o poder dos monstros.

Bem, lá seguia Akira se abrindo, contando sobre sua vida, até que o primeiro erro ocorreu. Nosso jovem protagonista levou seu celular para baixo da mesa com a lanterna acesa na tentativa de criar um ambiente de suspense, porém se superando ele acabou por criar um ambiente de terror... para ele!

- Eiiii! O que pensa que esta fazendo? Falou Lili em tom ríspido sem nem ao menos pensar:  - Não esta pensando em filmar nada ai embaixo ou esta? Complementava a garota, a qual trajava uma saia curta. Todos na pizzaria olhariam para o rapaz, horrorizados e perplexos. Tudo o que Akira poderia fazer agora seria se explicar, mas sabe o pior? Lili sabia o que o rapaz de fato estava fazendo, a garota propositalmente tomava aquela atitude para ver o como ele se sairia sobre pressão.

Após o feito da loira e a explicação de Akira, viria a segunda grande enrascada, mas talvez essa seria mais fácil de lidar que a anterior.

Enquanto Akira se explicava, Lian apenas o olharia de forma séria, como se buscasse por algo, por uma informação. A garota por um breve tempo esquecia toda sua timidez e encarava o jovem rapaz dos pés a cabeça.

Quando Akira terminasse de dar suas desculpas a Lili, sua prima, Lian diria: - Não se preocupe, a Lili é assim mesmo, ela gosta de provocar as pessoas. Mais fiquei com uma dúvida sobre o que falou de você. Sabe, eu sou acostumada a ler contratos e participar de reuniões importantes, por isso me atento a cada palavra. Você mencionou sobre morar com uma cobra, até ai tudo bem, sei que vocês caçadores tem gostos excêntricos. Mais o que quis dizer sobre herdar a posição de chefe da família? Você não parece ser de uma família de empresários ou coisas assim, talvez donos de um Dojo? Ou você só falou de maneira figurada, no sentido de ser respeitado como um adulto ou coisa assim? Dizia a garota, fazendo pergunta após pergunta, tentando decifrar as falas de Akira.

Pois bem, lá vinha o terceiro grande erro, talvez o pior de todos!

Enquanto esperavam a resposta de Akira, as duas beldades já cortavam um grande pedaço de suas pizzas, que quase não lhes cabia na boca, e por um segundo as donzelas perdiam toda a classe para entrar em uma competição de resistência.

No exato momento em que colocavam a pizza na boca, ambas ficavam com os rostos vermelhos e os olhos marejados, porém não desistiam de comer e tão pouco tomavam algo para refrescar. Sim! Elas estavam acostumadas a comer aquilo, por anos, mas ainda sim sentiam suas bocas queimar, embora de maneira suportável. Contudo, para Akira seria bem diferente.

No instante em que ele colocasse a pizza na boca, Akira sentiria cada centímetro de suas gengivas, bochechas e lábios serem duramente castigados pela pimenta. Certamente, só de experimentar aquele alimento, no dia seguinte, nosso herói notaria pequenas queimaduras nas extremidades de seu lábio, assim é claro, se ele cuspisse aquilo de imediato.

Caso resolvesse engolir a pizza, Akira sentiria uma ardência em sua garganta que perduraria a noite toda, não sendo aliviada nem mesmo a base de muita água. Sem mencionar, é claro, sua barriga que o castigaria por uma imensa queimação, a qual o impenderia de ter uma boa noite de sono.

Já ouviu dizer que um dragão pode até cuspir fogo, mas isso não significa que uma labareda de chamas direto em sua boca não vá torrar todos os seus órgãos? Sim, era isso que Akira estava prestes a aprender.

Ahm, você acha que o terceiro erro foi Akira provar a pizza? Não... isso foi apenas um deslize, o erro foi ele não notar que as garotas haviam armado uma tremenda cilada contra ele, bem, na verdade era obra de Lili, mas Lian não a impediu.

A coca já acida, unida ao limão, aquela combinação seria como jogar álcool sobre uma ferida aberta. Caso Akira tentasse se aliviar da queimação, tomando sua bebida, o jovem descobriria o como passar por uma dungeon era algo prazeroso.

Bem... ninguém pode dizer que as moças não insistiram para ele pegar outra pizza, não é mesmo?

Sim, Zedong sempre esteve certo, avaliar o poder dos monstros era algo crucial, e Akira tinha dois deles a sua frente... não, espera... Monstros? Talvez você já ouviu dizer que o diabo é um ser de extrema beleza, não é mesmo?! Sim... assim esta melhor, Akira estava diante de dois demônios, os dois demônios mais encantadores que ele poderia conhecer.

Você quer saber se valeria apenas passar por aqui para desfrutar de uma noite ao lado daquelas beldades? Se ainda tem essa dúvida, então você não tem noção do futuro grandioso reservado para Lili, nem o poder de influencia de Lian dentro da guilda, fora o fato que apesar de travessas, as garotas possuíam um coração de valor inestimável, fato provado por Lili, quando ela se ajoelhou na dungeon arriscando sua vida para ajudar a Akira.

Se nosso herói tivesse prestado atenção nos mons...demônios e no ambiente, falta da presença de Zedong e Han. Tudo aquilo poderia ter sido evitado por uma pizza de frango ou talvez de queijo.



Post: 24
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber
- 50 Kek's: Gorgeta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos