Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 6 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


51I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 11/8/2020, 18:56

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXDemoníaca! Esta era Lili. A verdadeira face dela — N-não! - gaguejava, afastando os dedos do celular e mostrando a ela que estava bloqueado, apenas com a lanterna — E-eu só ia por a lanterna para fazer que nem nos filmes de terror... - me explicava, encabulado e com a face vermelha. Estavam todos olhando para mim?! — Provocar?! Foi por querer?! - encarei a Tanker, como os olhos cerrados — Saiba que tudo que vai, volta... - dizia, entre um misto de brincadeira e verdade.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXSagaz como era, Lian fazia jus ao seu posto na Draw Axe. Era como ela havia dito, nenhuma palavra escapava. "Terei cuidado no futuro..." - ponderava. Não duvidava que, com uma capacidade assim, ela usasse contra mim algo que falei anos atrás — Na verdade, a minha família é... bem abastada, acho que posso colocar assim - mensurava — Eu que deixei a casa para viver minha própria vida... está indo bem até agora. Sobre a minha família... claro que meu pai e minha mãe são minha família de verdade, mas a gente acaba chamando o todo de família, pois eles valorizam muito o nome... E a tradição é muito valorizada. Nunca entendi ao certo a razão, mas crescemos e fomos criados assim. - agora, em minha independência, eu pensava com mais clareza, por quê?

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXNão sabia de outras famílias que eram tão rigorosas quanto a minha — Meu progenitor, além de pai, é o Patriarca da família, isso significa que ele está em uma posição de comando até mesmo sobre meus primos, tios e avôs. Herdar a família é ser o Patriarca e estar na posição de poder para tocar à frente os negócios da família e tomar decisões por ela, porque desde cedo também somos criados a continuar a tradição da família... acabou que ao Despertar eu meio que fugi disso... mas se você perguntar que negócios são esses, eu também não sei dizer, apenas quem passa nesse teste entra neste "círculo interno" dos empreendimentos familiares, o restante ainda é vinculado à família, claro, mas segue outras áreas, e sempre há uma cobrança enorme para serem os melhores, mas essa distância imposta nos deixa sem saber de mais coisas - explicava, no limite do que sabia. E eu sabia tão pouco... tão pouco sobre a minha própria família. A pergunta de Lili me fazia refletir... o que eles estavam nos escondendo?

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXE no meu dito terceiro erro... erro?! Terceiro?! Que erros?! Não sabia porque estava pensando que havia errado algo, sequer, mas... — Q-que-queeeeeeente - diria, de boca cheia, falando entre os dentes, para não abrir a boca. Balançaria a mão, tentando afagar o calor que sentia. Começava a suar frio e lacrimejar. Que diabos de pizza era aquela?! — Á-agua! Águaa! - pegava o refrigerante à minha frente, engolindo a fatia de pizza de vez - quanto mais rápido, menos dor! - e me entupindo de refrigerante gelado.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXO que estava acontecendo?! Tinha vontade de levar as minhas mãos à garganta e me sufocar, de tão ardente que ela estava. Inferno! Inferno! Inferno! Era exatamente onde estava. A Coca-Cola só parecia piorar a situação e, olhando para os copos de Lian e Lili, via-os cheios. Não podia ser, podia?! — V-v-vocês... - apontava para a bebida, com os olhos marejados. Além do calor em minha garganta e estômago, havia outra sensação ardente em meu peito — E-eu não vou me dar por vencido tão f-fácil... v-vocês vã ver! - mesmo naquelas condições, ainda cortaria outro pedaço de pizza de pista de pimenta e comeria, mesmo que estivesse chorando, mesmo que estivesse gemendo de dor, mesmo sentindo o meu corpo ser consumido pelas chamas infernais! Uma após outra, devoraria até não aguentar mais! Um Hikoji não desistia; o fogo estava em meu sangue!

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXPor fim, não sabia que destino era reservado a mim após o purgatório e temia que não conseguisse voltar para casa sozinho... ou talvez tivesse que ir direto para o hospital... de toda forma, não recuaria! A pizza era a minha caça, e eu era o caçador! Ao menos, era o que achava antes de comê-la...

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




52I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 12/8/2020, 09:33

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 6 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Enquanto Akira falava, discorrendo sobre a história de sua família, as garotas apenas o olhavam enquanto continuavam a comer suas pizzas, porém Lian parecia olhar de forma mais profunda, mais atenta!

Quando o jovem finalizasse suas falas, a garota de cabelos castanhos, com uma gota de suor escorrendo pela testa devido a ardência da pizza, mas ainda mantendo a compostura, diria: - Isso me parece estranho. Se a cobra dependesse de tempo de convivência para respeitar seu dono, então seu avô deveria ser o líder da família e não seu pai. Agora se fosse uma questão de adestramento, poderia variar os resultados pela índole da cobra e não necessariamente pela qualidade do adestrador, embora eu ache que não é possível adestrar uma cobra.

Repentinamente, Akira começaria a falar em tom mais agudo que o comum, com uma clara expressão de sofrimento após provar sua pizza, e incessantemente pedindo por aguá, até provar de seu refrigerante, e é claro, sofrer mais anda.

Durante essa cena, Lian daria uma breve pausa em suas falas, e assim como Lili começaria a ri da reação do jovem rapaz, sem expressar absolutamente nenhuma ajuda ou ação de amparo. Bem, parece que a tradição da família das garotas era tão bruta quanto a do rapaz.

- Eu disse que era proibido beber coisas durante a competição, isso acabaria com toda  graça! Falou Lili.

Logo após, enquanto Akira, de teimoso, voltava a comer sua pizza, Lian também voltaria com seus argumentos: - Mais é claro que o termo respeitar pode ter vários significados, é respeitar por medo, por convivência, por treinamento ou mesmo por meio da força bruta. Sabe, isso não ficou claro pra mim, assim como me parece um pouco macabro você ter que lutar pela liderança de algo que nem sabe ao certo do que se trata. Desculpe falar, mas normalmente coisas assim me fazer pensar em transações ilícitas.

E lá voltava a garota a comer sua pizza, olhando atentamente para Akira, já totalmente desinibida e parecendo buscar por respostas.

Para a sorte de Akira, lá vinha, novamente aquele senhor em trajes perfeitamente vestidos, trazendo uma jarra de água e a deixando sobre a mesa, antes de se retirar.

Não sobravam mais que 3 fatias de pizza neste momento, Lili e Lian, ambas, haviam comido dois pedaços até então e Akira estava prestes a finalizar o seu primeiro... Não espere, Lili partia para o terceiro pedaço! A garota era incrível, embora bela e delicada, parecia que seu organismo era tão picante quanto a pasta de pimenta, na verdade, talvez a pimenta fosse um doce perante a ela. Mas o fato é, restavam agora apenas dois pedaços, seria impossível Akira vencer Lili, mas ainda poderia ultrapassar Lian caso engolisse a pizza sem nem ao menos mastigar. Mais o que isso faria em sua barriga?



Post: 25
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber
- 50 Kek's: Gorgeta

53I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 12/8/2020, 15:10

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXQuente! Quente! Quente! Sentia que estava à beira da morte após tanta pasta de pimenta! "Isso não vai cair bem mais tarde..." - já pensava no terror que seria ao chegar em casa — Elas já são adestradas, creio que seja uma técnica da família. Há muita coisa pelo mundo afora, nós da cidade podemos até estranhar, mas há mais segredos sob o céu e a terra que a nossa filosofia pode estimar - explicava — E elas realmente não ligam muito para o convívio, não são cachorros, afinal, até dizem que meu pai conquistou o respeito da dele muito rápido. Sempre pensei o que seria esse dito respeito... também não sei, senão já teria o conquistado, mas creio que como todo animal, seja algo relacionado ao medo, como você disse - pensava, junto de Lian, com a mão na garganta e a voz arriada.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXMesmo naquelas condições, eu não queria desistir! Não importava em ficar para trás de Lili e nem de Lian, mas não seria um covarde! Pegaria mais uma fatia e começaria a comer, com os olhos ardendo; na verdade, o corpo todo ardendo! "Mas eu não queria que Laocoonte sentisse medo de mim..." - por um momento, deixava meu olhar vaguear pela mesa. Não era este o tipo de relação que eu queria ter com a cobra. Ela não era apenas um instrumento para mim, mas uma companheira que já estava comigo desde minha infância — Huh?!  - de repente algo me trazia de volta à realidade. O que Lian havia dito? — Ilícito? - questionava, não repreendendo, mas pensativo — Tipo o quê? Hmm, eu nunca vi algo do tipo e nem tive razões para suspeitar, a vida sempre foi tranquila em casa - levava a outra mão à garganta, quase me sufocando — Mais tranquila que aqui - pegava um guardanapo, tossindo um pouco e tentando respirar sem parecer que engolia fogo.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXQuando o garçom trazia água, eu estendia a mão até o copo — Á-água - já estava ficando sem energia para falar. Conversar com Lian parecia ter piorado a ardência em minha garganta! Eu já havia cumprido a minha promessa... estava em território inimigo e ceder um pouco não faria mal — E-eu não esperava por isso - limparia as lágrimas em meus olhos, após terminar de comer o segundo pedaço — Parece que perdi - diria, rindo — Mas da próxima vez, não será tão fácil assim! - exclamava, já anunciando que deveríamos repetir aquele encontro!

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXPor fim, devia estar chegando a hora de irmos embora. Havia tido muita pizza de pasta de pimenta, mas não o suficiente de informações sobre elas! — Mas e então, vocês tem algum outro hobby? - uma pergunta casual, mas que dizia muito sobre a pessoa! E se elas resistissem em falar, primeiro atiçaria Lili — Lian tem algum hobby? - perguntando diretamente a ela, do jeito provocativo que ela era, com certeza falaria algo! E, na contra mão, Lian revidaria falando algo de Lili! Era o plano perfeito, o que podia dar errado?!

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




54I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 12/8/2020, 15:59

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 6 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Como em outros momentos, Akira parecia perder o foco por alguns segundos enquanto Lian falava sobre a família do rapaz, se isso ocorria pela ardência, por falta de atenção ou mesmo por atenção demasiada em uma das belas garotas... Bem, isso não sabíamos.

Neste ponto, tudo o que tínhamos certeza era, finalmente a tortura acabava, quero dizer, a pizza. Enquanto o rapaz questionava as garotas sobre hobbis ou coisas do tipo, o garçom mais uma vez se aproximava da mesa, desta vez deixando uma nota com um números escritos:

-Pizza: 50 Kek's
-Coca: 12 Kek's
-Agua: 5 Kek's
-Total: 67 Kek's

Sem pestanejar a moça loira colocaria sobre a mesa algumas notas de dinheiro e logo em seguida se levantaria, seguida de sua prima.

Lili, que estava de saia, passaria a mão por ela, a arrumando ao ponto que diria: - Seria difícil dizer que temos um hobbis, moramos juntas a anos e tudo o que fazemos me parece normal. Até achamos um emprego no mesmo lugar. Ela dizia, agora que era associada a mesma guilda de sua prima Lian, e continuava a loira dizendo: - Embora a Lian odeie caçadores, mas acho que você é uma exceção, não é? Finalizava a Tanker, com o cotovelo cutucando o braço de Lian, como se insinuasse algo.

Corando, desta vez não pela ardência da pizza, mas sim pela situação, a moça de cabelos castanho diria, meio sem jeito: - Qu...q.. É... acho que podemos ir? Ela falava, como se demorasse para encontrar as palavras que procurava. Logo em seguida, Lian olharia para baixo e sairia andando na frente.

Lili, olhando toda a situação resolveria neste momento dar uma mãozinha para seus companheiros... ou seria outra cilada?! Se aproximando de Akira, a loira diria quase que soprando em seu ouvido: - Vai deixar uma dama andar sozinha a noite. Porque não oferece o braço a ela? Será que ao menos desta vez Akira prestaria a atenção no que lhe era dito, ou a aproximação repentina da beldade loira o desconcertaria?!

Era claro que eles não andariam pelas ruas a noite, afinal, a casa das garotas era distante e para chegar ao destino seria preciso chamar por um carro. Possivelmente, Lili já havia até mesmo providenciado isto. Mas... o que nosso herói faria? Ofereceria sua companhia a Lian ou não... ofereceria seu braço ou não.

Bem, certamente não tardaria para o carro chegar, então, suas oportunidades tinham um tempo de duração, um curto tempo.





Post: 26
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber
- 50 Kek's: Gorgeta

55I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 14/8/2020, 23:32

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXA conta vinha e, como combinado, Lili ficava de pagá-la — Hmm, nada como comer de graça! - comentaria, na brincadeira. Parecia que já estava chegando a hora de irmos embora. Fazia muito tempo que não me divertia assim! Apesar de tudo... ainda sentia uma ardência da minha boca até a boca do estômago. Bem, eu era um caçador, logo estaria melhor! "A Lian deve ser um monstro para aguentar isso..." - pensava.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXE como alguém podia viver sem hobbies?! — Nada?! Você mesma disse que gostava de Geografia! - contestava. Não era possível  não gostar de nada ao ponto de não ter um hobby! — E em defesa dela, eu não era um caçador quando nos conhecemos naquele beco! - redarguiria, defendendo Lian — E imagino que ela tenha motivos justos! - continuaria, até me dar conta  — Hmm... é possível que ela tenha namorado um caçador? - coçaria o queixo, esperando uma resposta.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXJá estava pronto para me levantar, quando Lili se esgueirou até mim. Podia sentir de perto a sua doce fragrância e ela colar em meu ouvido me fazia arrepiar um pouco — Vocês não estão pensando em voltar para casa a pé, estão? - coçaria a bochecha, respondendo — Como parece que fiquei responsável pelos Ubers, devo cumprir os deveres que foram atribuídos a mim! - me ofertaria. Havia forma melhor de dar o braço à dama que chamar um carro para deixá-la em casa?! Claro que não...

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXE, no final das contas, eu teria mais alguns minutinhos ao lado de Lian! Não que eu estivesse perdidamente interessado, mas conversar mais um pouco com ela poderia me ajudar a entender algumas coisas... afinal, havia muitas coisas sobre a guilda que eu ainda precisava saber! Assim, se Lili não houvesse chamado o carro ainda, eu chamaria — Primeiro deixamos vocês em casa e depois sigo caminho! Eu sinto que ainda vou morrer quando chegar em casa, com toda essa queimação - comentaria, colocando a mão no peito. Havia sido uma noite muito divertida e jamais esqueceria. Muitas coisas boas e incríveis haviam acontecido nesses últimos dois dias, as quais ficariam para sempre marcadas em minha memória!

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKX"Quem sabe não é o mesmo cara que estava nas redondezas da outra vez... se for ele, agora eu arremato ele de vez!" - ponderava. Com tanto dinheiro para gastar, eu realmente precisava de um motorista particular! "Aquele velho rabugento não iria aguentar o segundo round..." - dizia para mim. Apesar da negativa, havia gostado do homem, que havia me dado um conselho de bom grado.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




56I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 15/8/2020, 09:20

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 6 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Tudo parecia ir bem para nosso jovem protagonista, assim sendo, as coisas ocorriam como planejado, um carro de uber os buscava, para sua infelicidade um outro motorista, todos se alocavam no veiculo e voltavam para a casa das garotas. Todavia, algo incomodo ocorria, durante todo o tempo do percurso, Lian e Lili ficavam caladas, sem falar absolutamente nada! A sim, lembremos, o uber iria cobrar 50 Kek's pela corrida.

Chegando a casa das meninas, Lili diria:  - Akira, posso deixar o valor da corrida com você né? Estranhamente a garota falava de uma forma mais doce e em tom de voz mais baixo. Logo em seguida ela diria a sua prima:  - Lian, pode buscar as coisas dele? Não esquece dos livros! Ela exclamou.

Como solicitado, Lian adentraria a casa, em busca dos pertences do jovem ruivo, este ato não levaria mais de 2 minutos, porém seria tempo o bastante para Lili dizer, em tom baixo para sua prima não ouvir: - Nunca brinque sobre a Lian ter namorado um caçador, você é mesmo burro né?! Não entendeu porque fiz questão de falar da família dela assim que chegamos lá. Os pais dela foram mortos em frente a um bar, por um caçador totalmente embriagado.

- Aquele bêbado tropeçou no próprio pé e se desequilibrou, depois disso botou toda a culpa no pai de Lian, dizendo que ele havia o empurrado e sem mais partiu pra cima dele. A mãe dela tentou o defender, mas como era um caçador eles não tiveram chances. Isso ocorreu bem na frente da Lian, ela tinha apenas 12 anos. Ela odeia caçadores mais que tudo nessa vida! Mais trabalha na guilda em gratidão ao Hiken, que capturou aquele homem e prometeu a proteger. Lian esta sobre a guarde dele, lembre-se disso antes de falar besteira no meio da guilda.


Logo a garota de cabelos castanhos voltaria, tendo em uma das mãos a katana de Akira, e segurando com a outra mão três livros, apoiados em seu peito para não caírem.

Se Akira não tivesse mais nada a dizer, as garotas se despediriam ali, adentrando a residencia de Lili. Bem, Akira tinha agora o que lhe pertencia e o que queria... O que nosso herói faria?



Post: 27
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber (ida)
- 50 Kek's: Gorgeta
- 50 Kek's: Uber (volta)

57I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 15/8/2020, 12:22

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXO caminho de volta havia sido completamente diferente do que havia imaginado. Lian e Lili não pareciam mais dispostas a conversas, que nem na ida. Seria porquê estavam cheias? A pasta de pimenta machucara suas gargantas? Afinal, elas haviam comido bastante! Olhava de relance para Lian, vez ou outra, ela não parecia com uma boa expressão. "Parece até que está triste... - e talvez estivesse. Tinha sido eu a falar algo errado? Ou ela estava presa em algum devaneio pelas memórias que o lugar trouxe?

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXChegando na casa das garotas, Lili e Lian eram as primeiras a sair, enquanto eu ficava para pagar a conta — É claro - resolvi a questão com o motorista, dando-lhe o valor da corrida — Obrigado pela viagem - agradeci e sai do carro. "Uma pena que não era o mesmo..." - pensava. Tinha uma razão para contratar o outro, este não. Era um assunto que provavelmente cuidaria amanhã, ao ligar para alguma destas empresas de empregos ou consultar algum site do gênero, alguém tinha que aceitar a oferta, só não queria um esquisitão!

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXLian saia de cena e restava eu e Lili, a qual assim que sua prima sumia, começava a me atacar — O-o quê?! - e com razão. Desconhecia o passado de Lian e havia pisado na bola desta vez. E isso não voltaria a acontecer! "Então foi por isso que ela estava daquele jeito no caminho de volta, eu trouxe a ela as piores memórias possíveis" - cerrava as mãos, apertando os punhos. "Idiota!" - escutar a história trágico dos pais de Lian me dava um aperto no coração. "Hiken..." - curiosamente ela havia entrado na guilda pelo mesmo homem que eu, mas por razões completamente diferentes — Eu também estou na guilda por ele, mas por motivos diferentes como o céu e a terra - compartilhava — Ele pode ter dito isso, mas não o fez hoje e não fará amanhã. Só alguém ao lado dela pode fazê-lo - comentaria. Estava determinado, eu seria aquele a protegê-la, não o Hiken.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXTambém não tardou para Lian voltar a aparecer com os meus pertences e os livros emprestados. Vê-la agora me deixava conturbado; a enxergava com outros olhos. Quando ela se aproximasse, me colocaria sobre um dos joelhos, ficando bons dois segundos ali, olhando para baixo, pensando no que falar — Desculpe por isso! Você foi tão gentil comigo e ainda assim eu lhe causei sofrimento... Assumirei a responsabilidade e a partir de hoje você tem a minha palavra que também irei protegê-la! - juntaria palma e punho, ao final erguendo o olhar para ela. Assumir a responsabilidade pelo que eu havia lhe causado era o mínimo que podia fazer por ela. Esta também era a Honra e Lealdade que havia aprendido. Qualquer um que causasse problemas a ela, também estaria causando a mim!

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




58I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 16/8/2020, 07:11

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 6 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

No momento em que saia de sua casa, com os pertences de Akira nas mãos, Lian se depara com a estranha imagem do rapaz ajoelhado no chão, lhe pedindo desculpas e dizendo coisas sem nexo. A garota lá fica, parada, embasbacada olhando para o ruivo de joelhos por alguns segundo, então Lian direciona seu olhar para Lili, como se procurasse por respostas.

Todavia, a garota loira, olhando também para sua prima diz:  - Não me pergunte, não faço ideia. Akira, a pimenta torrou seus neurônios?

Será que Akira entenderia o porque de Lili estar agindo daquela forma, fingindo não saber do que se tratava, embora soubesse? Ahm... lá seguia a loira dizendo: - Pode ficar com o livros livros o quanto quiser, quando acabar de ler, se sinta a vontade de vir até aqui para nos devolver. Talvez você me ache durante o dia se eu não estiver em um portal. A Lian você sempre achara a noite, já que ela trabalha durante o dia.

Finalizando, a garota de cabelos castanhos diria: - Boa noite Akira, espero te ver amanhã, nos p...prechi...precisamos fazer as coisas do seu contrato. Ela diria, se enrolando enquanto corava e unia s mãos em frente ao corpo, após o homem já ter recolhido seus pertences.



Post: 28
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber (ida)
- 50 Kek's: Gorgeta
- 50 Kek's: Uber (volta)

59I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 16/8/2020, 15:06

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXLili podia se fazer de desentendida, mas eu não recuaria em minha palavra — Promessa é dívida - me ergui, pegando as minhas coisas — Obrigado! - agradeceria, colocando a katana em sua bainha à lateral da cintura e os livros entre um dos braços — Tive dois dias incríveis, me dê um desconto! - responderia Lili sorrindo, dando alguns passos para trás e assentindo a cabeça para as duas, em sequência.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXEntão eu deixarei aqui ao terminar! - dava um feedback sobre os livros — E sobre você... - virava para Lian — Eu acho que vou passar o dia estudando amanhã, mas irei passar na guild para resolver o contrato... já que seria muito complicado chegar lá e procurar por você, podemos ir juntos! - sugeria. Tudo que precisava era uma desculpa! — De que horas passo aqui, então? - perguntaria, se ela aceitasse; do contrário, apenas balançaria a cabeça, em um sorriso amistoso e me despediria.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXE se você for para algum portal... não esqueça de me chamar! - dizia para Lili. Confiava nela e ela confiava em mim - e isso era inestimável dentro daquele lugar irreal. Isso havia entendido. Destarte, iria para casa andando, pensando sobre os eventos de hoje. "Céus, nem prestei atenção no horário..." - olharia o celular, aproveitando para colocar o despertador uma hora antes do horário que Lian havia indicado para nos encontrarmos.

I - Be Prepared! - Página 6 M8ocZKXAo chegar em casa, alimentaria Laooconte com mais um pedaço de frango — Nos próximos dias irei comprar um frango especial, não mais esses sem graça! - avisava a ela. Dar um acréscimo na comida dela podia fazer-me ganhar alguns pontos com ela! Assim, me sentaria na cama, relaxando e deixando a katana repousada ao lado, abrindo um dos livros de Geografia, um dos introdutórios, começando a minha leitura, adentrando a noite.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




60I - Be Prepared! - Página 6 Empty Re: I - Be Prepared! 17/8/2020, 07:11

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 6 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Sem mais delongas, Lian apenas diria:  - Amanhã, as oito em ponto! E não gosto de esperar. Ela finalizaria, abrindo um discreto sorriso nos lábios.

Vendo a cena, Lili reagiria dizendo:  - Já vi que estou sobrando aqui né, boa noite Akira, até mais Lian. Tendo soltado mais uma de suas falas polêmicas, a garota loira, darias as costas e adentraria a casa, dando vez a Lian:  - E...espera! Já estou entrando também. Tchau Akira, boa noite. Ela diria, também indo em direção ao interior da casa, mas não sem por um segundo, permitir seus olhos cruzarem firmemente com os olhos do rapaz, antes de fechar a porta.

Bem, parece que a noite havia definitivamente chegado ao fim, mas será que havia sido proveitosa para nosso herói?

Chegando em sua casa, Akira falaria com sua serpente e lhe daria um pedaço de frango, como de costume, isso antes de se sentar e pegar um dos livros para ler. Afogado do jeito que estava para aprender geografia era claro que ele não conseguiria dormir antes de folhear algumas páginas... folhear algumas páginas?!

"Ruhurtegut" Fez o som em sua barriga, que agora mais do que antes, parecia queimar e se contorcer em seu interior, como se lá habitasse um ser vivo. Pelo visto não seria o desejo de leitura que o manteria acordado esta noite, não é mesmo?

Agora ficamos com uma dúvida, nosso herói passaria uma noite de rei, sentado ao trono, completamente acordado e ainda chegaria na casa das garotas as oito em ponto? Será que ele estaria bem na manhã seguinte?!

Bom... caso fosse preciso Akira possuía o número de telefone de Lian, o qual estava escrito em seu cartão pessoal, se fosse preciso poderia apenas a mandar uma mensagem avisando que tinha tido "problemas". Mas, seriá que ele faria isso?



Post: 29
Ganhos:
- Cartão Pessoal de Lyin-Yan
- Katana
- Drop do Boss
Perdas:  
- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber (ida)
- 50 Kek's: Gorgeta
- 50 Kek's: Uber (volta)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos