Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 7 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


61I - Be Prepared! - Página 7 Empty Re: I - Be Prepared! 17/8/2020, 13:36

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKXHavia combinado com Lian de encontrá-la às oito em ponto da manhã, mas... mas será que conseguiria?! Já em casa, sentava-me na cama para estudar, mas o meu estômago não permitia! "Q-que inferno..." - sentia ele revirar bastante, embrulhando. "Oh não!" - já sabia o que estava por vir e corri para o banheiro, erguendo-me da cama e abrindo a porta do cômodo com velocidade. "Como elas aguentam?!" - me questionava.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX[...] Aprendizado de Geografia.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKXAli, sentado no troninho, deixaria o celular tocando em algum podcast ou video introdutório sobre a matéria. O que buscava não era a geografia que estudava as relações globais, mas sim conhecer os terrenos e as diferentes formas de formações geológicas. Enquanto cuidava de minhas necessidades, estaria aprendendo. Isso que chamam de eficiência!

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX"N-nunca mais eu como aquela pizza de novo..." - rezava para mim mesmo, sentado no vaso, com a teste apoiada no topo das mãos. Ao fundo, o áudio tocava, comentando sobre as planícies, os planaltos, as depressões, as escarpas e as chapadas, não olvidando as montanhas e os sistemas de cavernas. Era um assunto bem interessante de se escutar enquanto defecava, não iria mentir, até mesmo chegava a perder a concentração no que estava fazendo - mas, como às vezes era apenas a sensação, não havia grandes problemas!

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKXAssim, quando estivesse acabado, com as mãos bem lavadas e bem limpo, provavelmente horas depois, voltaria para a cama. "Deu para entender algumas coisas, consigo visualizar algo" - ponderava. É claro que não me tornaria um mestre tão cedo, mas as conceituações já flutuavam em minha mente. Me apoiei sobre a cama, rastejando até o centro dela, derrotado e com uma sensação de ardência lá embaixo. "Uff" - jogava a nuca contra o travesseiro fofo. "Já que estou aqui e irei acordar no meio da madrugada..." - pegaria um dos livros que Lili havia me emprestado. "Introdução à Geografia?" - começava a folheá-lo.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKXNão era muito diferente do que eu já havia escutado, mas o auxílio de imagens era algo que faltava ao apenas escutar o áudio. Vê-las concretamente me dava uma noção maior sobre cada conceito, além do fato que estava lendo pela segunda vez, utilizando outros sentidos. Fiquei ali deitado, intercalando com os intervalos extremamente necessários e mais algumas páginas, até que desse sete horas da manhã

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKX[...] Fim do aprendizado de Geografia.

I - Be Prepared! - Página 7 M8ocZKXApós, tomaria um belo banho para despertar um pouco, entre bocejos, me vestiria com uma de minhas túnicas vermelhas e iria ao encontro de Lian, equipado — Até mais, Laooconte! - daria outro pedaço de frango para ela, pois só voltaria de noite, provavelmente. "Ou ela irá me matar ou irá me consolar..." - mas nada me impediria de estar à frente da casa dela antes das oito horas da manhã, ainda que completamente acabado. "E lá vamos nós..." -

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia ✓
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin ✓
» Novo objetivo (futuro do futuro): Me aproxima ainda mais da NPC Lian-Yin e NPC Lili ✓
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓
» Novo objetivo (futuro): Contratar um motorista particular




62I - Be Prepared! - Página 7 Empty Re: I - Be Prepared! 22/8/2020, 08:37

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Arauto da Staff escreveu:

Avaliação - Akira Hikoji (Kekzy)










Perdas:

- 180 Kek’s: Katana
- 50 Kek's: Uber (ida)
- 50 Kek's: Gorgeta
- 50 Kek's: Uber (volta)
- Total: 330 Kek's

 

Ganhos:  

- Cartão Pessoal de Lyin-Yan OK!;
- Katana Mundana OK!;
- Pericia em Geografia OK!;
- Associação Draw Axe OK!;
- Valor obtido pelo portal: 90.450 Keks - 60% dos custos, 36.180 keks (divisão entre os 4 Hunters) Alterado!;
- Remuneração pela participação de Akira: 9.045 Alterado!;

- 80 PP's ( Xuxu + 30 posts do player) OK!;
- AP's: 60 OK!;

- Drop do boss: OK!;

Drop do Boss escreveu:• Bônus: 60

• Tipo de Drop: Arma
• Atributos afetados: Ataque  
• Condição de uso: Ter maestria com a arma
• Efeito: Toque de vento - Aplica DoT I uma vez por turno
• Durabilidade: 4/4
• Rank do Item: D

 
Rank do Portal: C OK!  

Quantidade de Dungeon(s): +1 OK!  

Pontos de Fama(s): +3 OK!  

Concluída/Falha: Concluída OK!  

Dificuldade: Forte! OK! ;

Relação de personagens: Lili; Lian; Zedong; Han  (Player fará) OK!  

Localização: Japão / Tokyo OK!

 

Feedback:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos