Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 4 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


31I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 31/7/2020, 18:40

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Akira finalmente demonstrava sua iniciativa, não apenas achando a grande carcaça do monstro como também sugerindo a Zedong uma forma de o atrair. Para a surpresa de nosso herói, assim que ele sugere seu plano ao líder da equipe, Zedong libera uma longa e alta gargalhada, para logo em seguida dizer: - Preste muita atenção garoto!

Após sua fala, o Ranger se abaixa, ajoelhando no chão e carregando seu arco com uma flecha visivelmente mais poderosa que o comum. Ao disparar a flecha subiu, em linha reta, na direção do céu, até que em certa altura se dissipou gerando uma chuva de flechas na área ao redor do grupo. Se Akira fosse atento o suficiente se recordaria, Zedong já havia utilizado aquele ataque, logo quando avistou os primeiros inimigos.

Repentinamente, após o ataque de Zedong, se pode ouvir o som da queda de uma árvore nas proximidades "Trollllnn", fez o estrondo emitido. Logo em seguida pode se ouvir outro barulho, que ia se aproximando rapidamente, sendo este similar ao galope de um cavalo, porém com mais pernas.

I - Be Prepared! - Página 4 Yu-Cheng-Hong-Concept-Art-World

Em meio aos troncos e a escuridão do pântano se formava a silhueta de um ser gigantesco, tinha ele três pares de pernas, um corpo imenso e robusto, um tronco que se elevava quase se assemelhando ao de um ser humano, duas garras longas e afiadas, porém aparentemente resistentes como escudos, sobre sua cabeça um longo e poderoso par de chifres e, ainda, nas costas dois imensos pares de asas.

Certamente aquele não era um inimigo comum, sim... o grupo estava diante do Boss daquele portal, porém diferente dos outros seres ali existentes, o Boss parou a cerca de vinte metros de distancia de nossos herói, e lá ficou, os encarando de longe, como se esperasse uma primeira ação para revidar.       

Boss:
- 7 Metros de altura, 4 metros de largura, 6 metros de comprimento, peso médio 2.100 Kg.

+ 200 SP - descanso
+ 400 HP - descanso
. Você já suporta a dor nas mãos, mas ainda a sente.

Boa sorte, vai precisar!



Post: 15
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


32I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 31/7/2020, 20:23

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXMeu alerta arrancava uma gargalhada de Zedong, ao mesmo tempo em que ele adotava a minha sugestão. Não entendia se aquilo era bom ou ruim, mas não deixava de contemplar o poder de um caçador de Rank B. Meus olhos acompanharam quando a flecha foi atirada ao céu e se fragmentou em diversos projéteis. "Quanto poder destrutivo!" - fiquei abismado. Aquilo superava em muito as minhas capacidades em controlar a mana. "Incrível..." - era a palavra que encontrava ao testemunhar aquela técnica. Mas... eu já não havia a visto antes?!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXTalvez fosse pelo calor da batalha ou por ter sido usada em menor intensidade, mas eu definitivamente havia visto aquilo enquanto lutávamos contra a primeira leva de monstros... "Atraídos pela luz..." - ponderava. É claro! Os monstros só haviam vindo como uma nuvem pestilenta, digna de uma passagem bíblica, por causa que Zedong havia atraído-os todos de uma só vez! Ele estava ciente e queria tornar esta dungeon rank C mais difícil ao aumentar a quantidade de monstros que tínhamos que lidar de uma vez. "Esse desgraçado..." - não sabia se me impressionava mais ou me sentia injustiçado. "Piores que caçadores ranks C?!" - bufei. Como poderia, se ele havia forçado uma situação ainda mais perigosa que a dungeon normalmente seria?!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXO que se seguiu, no entanto, era o que mais impressionava. Após diversos estrondos, uma enorme criatura surgia dos confins do pântano. "O plano deu certo..." - não sabia se ficava contente ou não. Este era o meu primeiro boss e só de olhá-lo se aproximar, podia sentir o nervosismo crescer dentro de mim. Seguei a katana com um pouco mais de força, engolindo em seco. Minhas mãos ainda estava sensíveis, mas haviam se recuperado rapidamente após o breve descanso.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXAssim que a criatura parou, eu já estava em posição de guarda, me posicionando ao lado de Lili — Você precisa de mim aqui? - indagava — Por que eu acho melhor eu arranjar um jeito de evitar esses... esses escudos enormes que ela tem na frente - mais uma vez, sentia que era hora de aplicar o conceito certo, no momento certo. O boss podia ser enorme, como se fosse dois bois, mas não o era, era apenas um! Se Lili conseguisse atrair a sua atenção, flanqueá-lo era uma possibilidade real e que parecia mais eficiente que encarar aquela muralha que possui na frente.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXDessa forma, me distanciaria um pouco de Lili, para a lateral, para quando o monstro chegasse, eu não fosse afetado por seus ataques e pudesse atacá-lo lateralmente — Aquela sua habilidade de antes, irá funcionar?" - questionava para a Tanker. Sabia que os monstros eram vorazes e nos atacavam tão logo podiam, mas então porque este estava parado?! "Um caçador age com paciência..." - lembraria os ensinamentos do Sr. Zedong, apenas me mantendo firme no chão e com o tronco inclinado para frente, com a mão sobre o punho da katana.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXEra um teste de nervos de aço. Eu não podia avançar displicentemente, pois acabaria puxando o aggro para mim e não conseguiria atacar como deveria. Devia esperar Lili provocá-lo e então, quando ele estivesse focado nela, partiria para o ataque. Sem me segurar! Passaria o dedo na na espada, incendiando-a. Iria queimar até o último osso deste inseto macabro.

I - Be Prepared! - Página 4 Tenor

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXKōji Sutairu: Moeru Hebi! - usaria de minha melhor arma assim que o monstro entrasse no raio de provocação e estivesse hipnotizado por Lili, visando golpeá-lo lateralmente, evitando seu grandes escudos e focando suas patas — VAMOS! - um sentimento crescia em meu coração, que não me deixava controlar a vontade de gritar. Começar com a minha técnica era de extrema importância, visto que continuaria a alimentar as chamas tomariam o monstro — Han! Você aguenta mais uma rodada daqueles buffs?! - indagaria, continuando a minha ofensiva com uma série de ataques em sequências. Se ele ainda podia usar algo, este era o momento ideal. E assim pretendia começar a batalha! Porém, se o boss insistisse em não fazer nada, simplesmente pegaria uma ou diversas pedras e começaria a atirar em sua direção, com bastante força, provocando-o. Nós que precisávamos do controle, não podíamos ceder ao jogo dele!


Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




33I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 1/8/2020, 09:49

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Logo que Akira se aproximou de Lili ,dizendo querer repetir o plano de outrora, Zedong que já se posicionava alguns metros atrás, abaixou levemente sua cabeça e cobriu a face com uma das mãos, em sinal de indignação. Parecia que o garoto não havia compreendido algo que seu chefe falou algum tempo atrás.

Lili, por sorte, sendo motivada a tomar mais o papel de liderança após as falas do Ranger, disse:  - Fique aqui, parado, espere sua chance de o atacar por trás, mas você não vai querer estar ao meu lado agora. Disse a loira, dando alguns passos laterais para a direita, se posicionando a cerca de seis metros de onde Akira estava.  - Han, você vai para trás junto do Senhor Zedong, se mantenho no limite do alcance de suas habilidades.

Seguindo as ordens da Tanker, Han foi para junto do líder do grupo, mas não sem antes aplicar novamente suas duas habilidades de suporte, elevando a agilidade e sentidos de seus companheiros. Estando todos devidamente posicionados, Lili, utilizaria também sua habilidade gerando a fúria do grandalhão a sua frente, fazendo assim, o Boss ir direto para cima dela.

Bem... quando a garota disse que Akira não gostaria de estar ao seu lado, parece que ela já previa o que estava por vir, possivelmente sim, já que ela conhecia muito bem sua força e seus limites. Por mais que Lili fosse uma muralha de aço, com uma resistência colossal, ainda sim era uma mulher com não mais que 60 kg, que foi abruptamente atropelada por um gigante de duas toneladas. Vocês imaginam o que aconteceu? Durante o impacto Lili não chegou a ser feria, embora seus braços e pernas tenham tomado um imenso tranco, que gerava bastante dor, porém suportável para ela, entretanto, a garota foi jogada para mais de 7 metros de distância com a feroz pancada do Boss.

Naquelas posições, e vendo o Boss partir para cima de Lili, que agora estava caída ao chão, Akira flamejou novamente sua arma e aproveitou para tentar atacar o monstrengo pelas costas. Todavia, quando Lili foi arremessada, o efeito de sua habilidade de fúria se desfez, desta forma o imenso inseto notou a chegada do nosso protagonista... que se esquecia, ou não sabia, de uma coisa, quase todos os insetos como moscas e vespas possuem uma visão de praticamente 360º graus.

Com uma virada de corpo e um golpe daquela imensa pinça em forma de escudo Akira teve seu ataque interrompido, sendo ele também arremessado contra o chão, porém bem aos pés do Boss. Lá estando, deitado, o monstrengo utilizou sua pinça para um primeiro grande golpe contra o estomago de nosso herói que mesmo sobre os efeitos do buff de Han não pode se proteger, repentinamente um segundo golpe foi desferido em seu peito, gerando uma falta de ar ainda mais forte que a sentida por ele anteriormente, assim como o fazendo perder sangue pela boca e pelas narinas. Quando um terceiro golpe estava para ser aplicado contra seu crânio, Lili salvou seu companheiro de equipe, pulando lateralmente contro o Boss em um jogo de corpo, assim fazendo o grandalhão dar alguns passos para o lado.

Segurando então Akira pelas mãos, Lili o puxaria para longe do grande inseto, ajudando desta forma Akira voltar a ficar em pé.

Zedong ao longe preparava uma imensa flecha de energia, como a qual nosso protagonista nunca havia visto, e mantinha sua mira na altura do tronco do grandalhão, porém apenas isso... embora seu ataque estivesse preparado, Zedong apenas segurava sua arma arqueada, sem disparar seu projetil. Aparentemente, ele se seguraria até o último instante, dando aos três recrutas a chance de tomarem suas próprias providencias.    

-340 HP : Impacto do Boss interceptando seu ataque

-340 HP : Primeiro golpe contra o estomago

- 340 HP : Segundo golpe contra o peito

- 200 HP : DOT III em sangramento, você tem graves lesões internas.

+ 180 HP : Cura do Han - redução de DOT para nível II, aplicado no próximo turno

Status atual: O poder dos golpes deixou seu corpo dormente e a situação de combate fez seu organismo liberar imensas doses de adrenalina. Você esta anestesiado e não sente dor, pode se mover livremente, seus reflexos parecem ainda mais rápidos e sua visão mais profunda, aproveite desses benefícios! Contudo saiba, quando o estado de choque passar, o seu corpo será duramente punido.  



Post: 16
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


34I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 1/8/2020, 16:33

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXNão me entenda mal, não pretendo receber a pancada desse aí, você que é boa nisso - me distanciava. O que eu não esperava era que Lili não conseguisse tankar a criatura e, quando esta investiu impetuosamente em nossa direção, Lili foi jogada contra o chão. Esperava que o boss continuasse tendo-a como foco, principalmente nessa condição, mas estava terrivelmente enganado! Quando avancei contra a criatura, esta já estava pronta para me receber. Era como se seus olhos, que pareciam milhares de pequenos cristais, me olhassem de cima para baixo, vendo através de meu corpo até a minha alma.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKX"Droga...!" - foi a única coisa que pensei, quando minha katana foi interceptada por aquele paredão. Junto ao impacto, o boss me derrubou contra o chão, tamanha era sua força. E ele não pretendia parar por ai. Ataque por ataque, senti meu estômago e peito serem dilacerados e esmagados por aquelas pinças monstruosas — Graaahr! - urrei de dor, tentando conter o grito, que saia involuntariamente, ainda que abafado pelo ranger de meu dentes. Neste momento, sentia um frio na têmpora; estava com medo, não queria morrer, mas também não queria parar de lutar; não queria desistir.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXCom as costas contra o chão, sentia algo quente percorrer o meu corpo. Por um momento, minha visão toda escureceu; até que abri os olhos novamente, vendo Lili interceptar um outro ataque do monstro e me puxar. Naquele instante, voltei à realidade, recuando para trás dela e tossindo um monte de sangue. Me sentia horrível, mas havia, também, uma sensação estranha que me fazia sentir capaz. Com certeza era a habilidade de Han! Não podia desperdiçá-la; se mesmo com o seu auxílio era difícil, sem ele era impossível eu e Lili sermos os únicos a abater a criatura, uma vez que Zedong estava apenas se segurando. "Esse desgraçado... como se fosse normal um tanker e um fighter lutarem sozinhos contra um boss!" - praguejava; no final das contas, eu era o único responsável a acabar com a raça daquela praga, tudo que Lili e Han podiam fazer era me auxiliar a isso. A Draw Axe era tão rigorosa assim?!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXMais uma vez, minhas engrenagens começavam a rodar novamente. Eu não desistiria! Sentia uma dor infernal, mas era agora ou nunca — LILI! - chamaria pela Tanker — Você consegue estabelecer o aggro de novo?! - seguraria a minha espada novamente, com sangue nos olhos - quase que literalmente - e veios de sangue escorrendo pela boca. Desta vez, assim que Lili fizesse o seu movimento, eu agiria! Não, até mesmo um pouco antes! Todo tempo era precioso. Havia percebido que os ataques laterais não funcionariam, então me restava ir por trás dele. Mesmo com seus olhos, ele com certeza tinha um ponto cego com um corpo daquele tamanho!  

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXMas como chegar até ele?! Eu precisava chegar lá?! "Pense como um caçador... o que um caçador faz?! Corre atrás da presa? Ou faz sua presa vir até ele?! Mas como?! Armadilhas? Armadilhas!". Senti o solo fofo sobre os meus pés — Lili! Tente atraí-lo para um solo mais pegajoso, vamos afundá-lo! Eu não vou aguentar um combate mais direto que isso! Eu não consigo chegar nas costas dele, mas se você entrar no pântano e levá-lo com você, ele que dará as costas para mim! Mas só o suficiente para eu poder atacar da terra firme! - exclamaria a minha estratégia, que era mais urgência que qualquer outra coisa. Se fosse engajar em um combate direito com aquela criatura, em condições normais, eu não tinha chances de vencer. O jeito era ser mais esperto!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXEra uma questão de vida ou morte e agora precisávamos recuar para uma posição em que levássemos o boss para o pântano encharcado. Com todo aquele peso, uma vez que entrasse, seria improvável que pudesse sair, mesmo com aquelas asas! Esse trabalho cabia à Lili e era uma tarefa essencial. Tudo que eu podia fazer, antes disso, era me posicionar e aguardar pacientemente o momento em que ele adentrasse o lamaçal junto a ela. Chegar em suas costas, visando o ponto cego, era extremamente improvável; o jeito era forçá-lo a dar as costas para nós; ou melhor, para mim!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXE, quando este momento chegasse, não pouparia energia. Sentia que estava com alguma hemorragia interna e se não acabasse com isso logo, as coisas poderiam se complicar mais ainda. Tudo era uma questão de tempo, então... — Você vai mesmo perder a melhor parte, Sr. Zedong? - diria, com um sorriso ensanguentado, ao passo que inflamaria a minha espada novamente; desta vez, com mais mana ainda. Estes seriam os meus últimos esforços, o meu ultimato final — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - investiria quase toda minha energia nesta última técnica. Meu objetivo era um só. Assim que a criatura estivesse completamente focada em Lili, afundada na lama, com as costas viradas, dasharia em sua direção, desferindo o meu primeiro golpe em suas patas traseiras. Aquilo era um jogo, um de vida ou morte! E o objetivo era afundar o boss cada vez mais!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXO resultado de minha primeira ofensiva era o que definiria o rumo da luta; o sucesso ou o fracasso. Era por isso que usaria de minha técnica mais forte, mesmo que me custasse tanto. Um ataque normal não poderia decepar aquelas fortes pernas, mas com a lâmina flamejante, eu tinha chances; ao menos, poderia inutilizá-las e cumprir com o meu objetivo! Em seguida, o próximo grande objetivo! Enquanto o monstro lutaria para se libertar, precisava acabar de vez com suas chances de lutar! Ainda em terra firme, se tudo saísse como planejado - pelos céus, dessa vez - conseguiria suporte para ao menos um salto. O alvo eram as asas da criatura; cortaria a sua liberdade para sempre! — Não a deixe se livrar! - tudo que precisava era um ou dois segundos — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - impiedosamente daria fim às asas e dilaceraria a criatura, incendiando-a e pulando novamente, de suas costas, para a terra firme. Com essas duas grandes etapas, a missão Afunde o Boss estaria completa!

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXE tudo que restava agora era cortá-lo pacientemente até o último membro, aproveitando das brechas, livrando-me dos ataques assim que sentisse a iminência do perigo, até que ele afundasse o suficiente para eu subir em sua carcaça de morto-vivo e dar o golpe de misericórdia, cravando a minha katana no topo de sua cabeça — A-acabou - anunciaria, arfante, caindo de joelhos sobre o corpo morto da criatura, com a consciência pesada e provavelmente desvanecendo — F-foi uma H-Honr... - tentaria falar, antes de apagar.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




35I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 1/8/2020, 18:43

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Antes que o Boss pudesse iniciar uma segunda rodada de ataques, Akira deparou-se com um plano perfeito, o qual logo fez questão de contar a Lili e a menina, igualmente, se prontificou a colaborar, pois enxergava nele grandes chances de sucesso.

Assim sendo, enquanto Akira realizava o trajeto por um dos lados do Boss, a loira seguia pelo lado aposto, tentando gerar uma leve confusão no grandalhão. No momento em que ganhasse uma certa distancia do inseto, Lili, ativaria sua aura de fúria, de modo a fazer o oponente focar toda sua intensão de ataque nela, desencadeando no monstrengo uma nova investida em sua direção.

Neste ponto, a Tanker adentraria uma das poças de água existente no local, deliberadamente entrando em uma área movediça, ou seja, de solo completamente instável e demasiadamente úmido. Quanto mais se aprofundava no lamaçal mais seus pés pareciam afunda naquela gosma, por isso a moça tentava evitar de ir além da distancia necessária. E sim...sim... o plano parecia dar certo!

O Boss em fúria adentrava a área movediça, e sendo dezenas de vezes mais pesado afundava em uma velocidade surpreendente, e ainda, estando sobre influencia da habilidade de Lili, o monstrengo nem ao menos pensava em fugir da armadilha, tudo o que ele queria era atacar a beldade.

Repentinamente, Akira fere o animal em uma das patas traseiras, utilizando sua famosa espada flamejante. Entretanto, este ataque gera um efeito adverso, libera o Boss do efeito da habilidade da garota, por essa razão, instintivamente o grandalhão resolve bater suas asas com todas as forças, na tentativa de se liberar. Bem no momento em que as asas do monstrengo começam a se agitar... "foooar"... a espada de Akira passa por elas abrindo uma imensa falha que impedia o animal de voar.

Todavia, neste ponto, tínhamos um gigante se debatendo de dor e ofertando pancadas com suas pinças em todas as direções, e uma garota, agora indefesa, parada a poucos metros dele e sem poder sair do lamaçal.

Certamente o Boss, sendo mais pesado afundaria com maior agilidade, porém o pântano poderia possuir um limite, do até aonde afundar. Assim, entramos em um porém.... e se esta profundidade fosse suficiente para encobrir Lili, mas não para afundar completamente o gigante?

"Fiuuuuu" fez o som da flecha de Zedong, finalmente disparada. A mira precisa do Ranger fazia seu ataque atravessar o crânio da monstruosidade, assim sessando completamente seus movimento.

Certamente Akira estava cansado, exausto, prestes a desmaiar... mas ele ainda teria de ouvir as ultimas palavras de seu líder: - Você a colocou lá, vamos, um líder precisa arcar com as consequências  de seus plano. É seu dever a tirar de lá. Falava o Ranger, visivelmente ciente que a garota já não conseguia mais sair da posição em que estava, ao menos, não sozinha.

Parabéns, você usou o terreno ao seu favor levando o boss a uma cilada, sem contar que liderou o grupo e um ataque bem sucedido. Sua moral com Zedong aumentou consideravelmente!

Se prestou atenção, pouco antes Akira havia encontrado uma carcaça do monstro atolada em um lamaçal, esta era a dica de como o derrotar, em um combate você teria morrido! "Secret Quest: Accept - Status: Complete"

+180 HP - Cura de Han e redução de Dot II para I




Post: 17
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


36I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 1/8/2020, 22:28

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXJá me encontrava sob o monstro, após ter-lhe cortado as asas. Agora, ele não era mais nada além de uma carcaça; e eu estava no topo. "Então é assim... essa sensação" - sentia o meu corpo na bosta, completamente esfarrapado. Apesar do auxílio de Han, ainda sentia que estava sangrando, ainda que fosse menos. Minha cabeça doía por completo, mas a cada arfada que eu dava, meu peito sentia-se mais leve. De alguma forma, eu me sentia melhor. Era este o gosto da vitória? Era esta a glória de um caçador?

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXMesmo com todos os músculos de meu corpo doendo e minhas mãos queimadas, tentava sorrir, encostando um dos joelhos no chão, mas logo me levantando, trêmulo — Não pretendia mesmo deixá-la aí, uma tanker tão incrível merece um tratamento melhor que esse... - me arrastaria até a ponta do monstro, esticando o meu braço para Lili, não a mão, senão acabaria chorando de dor. Quando ela o segurasse, o puxaria com força, usando da estrutura corpórea do monstro como apoio — Que pesadoo - resmungava — Pr causa do pântano, é claro, não é culpa sua! - já adiantaria a minha explicação, para que não houvesse o pior dos maus entendidos e eu acabasse tendo que enfrentar outro boss.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXQuando a conseguisse trazer para cima de nosso trono, me jogaria para trás, deitando sob a carcaça do monstro e olhando para cima — Você ouviu, Sr. Zedong, são suas palavras. Um líder deve arcar com as consequências de seus planos! Foi seu plano deixar a gente lutar contra o boss! Agora é sua responsabilidade levar para o hospital, dar comida, trocar roupa... - gracejaria, rindo — Cof, cof - tossiria, em meio ao riso. Podia estar brincando, mas realmente precisava que alguém me levasse ao hospital... — Bem, eu falo sério sobre essa primeira coisa... - ainda sentia o gosto férreo de sangue em minha boca.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXPor fim, faria um último esforço para ajudar quem iria me ajudar a sair dali, fosse levado nos braços feito um bebê, fosse me apoiando no ombro até a saída. Pelo caminho, estaria com a mão na barriga, onde mais sentia dor, após ser perfurado por aquelas monstruosas pinças — Me pergunto se vou para o hospital andando, de uber ou de ambulância... - parecia uma piada, mas era uma dúvida mais que sincera. O ponto era que realmente estava disposto a ir para o hospital — E agora? Nunca cheguei nessa parte... - indagaria, ao sairmos do portal. Não entendia bem como eram os procedimentos, mas cataria o que houvesse que catar, ali e durante a volta.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXEsperava que, ao fim de tudo, estivesse no hospital, com o dinheiro na conta bancária ou próximo de cair. Lá, faria um pedido especial a(o) enfermeiro(a) — Se incomodaria de me deixar uns livros quando chegarem? - indagaria. Isso porque pediria, pela internet do celular, alguns livros sobre geografia. No Acampamento de Escoteiros, esta era uma das áreas de conhecimentos, mas nunca me atentei muito a ela. Quem sabe, agora, fosse uma boa oportunidade para me engajar em absorvê-la; afinal, eu não pretendia ficar em uma cama de hospital olhando para o teto.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKX


Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




37I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 2/8/2020, 13:14

Reme

Reme
Rank B

Drop de item DG rank C:

38I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 2/8/2020, 17:09

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

- Cala a boca pirralho, senão quiser perder o pouco de gloria que conseguiu ganhar. Diria Zedong, no momento em que Akira começasse a resmungar, logo após ter salvo sua colega de equipe, Lili.

Olhando para o céu, em meio as reclamações, nosso protagonista viria uma sombra surgir, e uma mão descer em sua direção, para a sua sorte não era a mão de um anjo ou algum ser do tipo, que vinha para o levar deste mundo para outro, mas sim a mão do Ranger, que descia até o pegar por baixo de um dos braços e logo em seguida o jogar para cima, por sobre seu ombro, como um saco de batatas.

Enquanto todos caminhavam para fora, estando Akira sendo carregado, o líder do grupo diria:  - Que história é essa de hospital, pare de ser idiota garoto. Deixe os médicos tratar dos enfermos, pois para feridas já temos nossos healer's. De toda forma, nenhum hospital de curaria tão rápido quanto um caçador focado em suporte de grupo.

Assim que passassem pelo portal, todos adentrariam a van que estava lá fora a espera do grupo para o retorno até a guilda. Akira por sua vez seria jogado dentro do veiculo. No trajeto de retorno até  Draw Axe, Han conseguiria curar seu colega aplicando três vezes sua habilidade, porém era impossível ir além disto naquele período, pois caso contrario, o curandeiro extinguiria sua mana. Todavia, a sequencia de curas e o período de descanso era capaz de fechar todas as feridas internas do nosso protagonista, assim como aliviar e curar substancialmente as queimaduras nas mãos e os cortes externos. Resumindo, Akira, no momento em que chegassem a sede da guilda, ainda se apresentaria bastante cansado e com dores por todo o corpo, mas já capaz de ficar em pé e ir para a sua casa sozinho... nada que uns bons dias de descanso não dessem conta.

No trajeto ainda, nosso jovem diria aos membros do grupo sobre seu desejo de aprender coisas relacionadas a geografia, para conhecer melhor os terrenos, solos, tipos de criaturas existentes em cada um deles e o que mais fosse possível. Neste ponto, algo seria revelado, Lili compartilhava do mesmo gosto de aprendizagem - talvez por isso tenha apresentado maior facilidade inicial no portal - e a garota oferecia para seu companheiro, os livros que possuía, para estudo.

- Akira, posso lhe emprestar alguns dos meus livros, pode os pegar na minha casa se quiser! Sinto que já somos amigos mesmo. Falou a beldade.

Ao chegar na guilda, o grupo estaria arrasado, todos os três novatos cobertos por lama e fedendo a excrementos, Akira e Han ainda estariam com um semblante, inegavelmente, de exaustos. Mais... quem era aquela pessoa que trancava a porta de escritório, carregando pastas e papeis? Ahm, sim! Aparentemente o grupo havia levado todo um dia, do amanhecer ao anoitecer, para completar sua missão, e aquele horário era justamente o qual uma bela garota de cabelos castanhos encerrava seu expediente, sim, falo da senhorita Lian-Yin, prima de Lili, a qual se aplumava para ir embora.

No momento em que estivesse passando pelo grupo, a funcionaria da guilda olharia primeiro para Akira, mas desviaria o olhar, dizendo: - Até mais Senhor Zedong, lhe vejo em casa Lili.

Será que nosso protagonista, mesmo que coberto de merda, perderia a chance de dizer algo a garota que havia conhecido mais cedo, mesmo que apenas um "boa noite"?!  

Bem, caso nosso herói resolvesse dizer algo a Lian, todos os membros do grupo escutariam, antes de alguma outra ações ser tomada, caso resolvesse apenas se calar, Zedong logo tomaria o próximo passo, dizendo ele próprio a funcionaria da guilda: - Senhorita Lian-Yin, por gentileza, amanhã assim que retornar ao seu expediente, faça os papeis de contratação destes dois jovens. Ele diria, pondo uma mão sobre o ombro de Lili e outra sobre o ombro de Akira: - Ambos demonstraram capacidade de liderança e adaptação, assim como não apresentaram medo de arriscar a própria vida em prol da equipe. Principalmente a senhorita Lili.

+560 HP : três curas de Han (suas feridas e sangramentos estão finalizados, há apenas pequenos arranhões sobre sua pele)



Post: 18
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana - Drop do Boss
Perdas:  180 Kek’s


39I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 2/8/2020, 18:35

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKX"Até que não é tão ruim" - pensava, ao ser carregado pelos ombros de Zedong. "É assim que os Reis se sentem sendo carregados em caravanas?" - ponderava, dando mais uma tosse ensanguentada. "Acho que a resposta é não..." - logo saíamos do portal e eu tinha a minha última vista de minha primeira dungeon. Não era como se quisesse voltar para lá, mas... após romper a linha do fictício e o real e vislumbrar novamente aquela exuberância de mana que era o portal, eu sabia. Sabia que voltaria.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXEsse sentimento... toda glória tinha o seu preço. Fui atirado dentro do carro como um boneco pelo Sr. Zedong. "Isso aqui vai manchado de sangue... quantos caçadores já sentaram aqui? - pensava. Aquele assento começava a me parecer um pouco menos higiênico. De toda forma, me ajeitava e conseguia relaxar a minha cabeça no apoio, respirando fundo. "Acabou... eu venci" - não conseguia conter o sorriso em minha boca. E a situação só melhorava, visto que Han me curava gradualmente ao logo do caminho. Meus músculos ainda doíam e minhas pernas estavam rígidas, mas já sentia que estava tudo bem, longe do perigo — Te devo essa, Han - suspirava.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXE se estava devendo a Han, também devia a Lili - e deveria mais ainda — Sério? Não sendo incômodo, isso facilita bastante! E se somos amigos, não há problemas se eu dobras as orelhas do livro, certo? - respondia — Calma, calma, estou brincando... Geografia era algo bastante comum em meus tempos de escoteiro... mas eu preferia outra área, algo mais proativo, mas uma vez escoteiro, sempre escoteiro - era uma frase que com certeza ela já havia escutado — Mesmo depois de sair de lá, você ainda consegue ganhar medalhas e pode voltar como professor, tendo as qualificações - complementava — Imagino que seja um conhecimento útil para aplicar em dungeons, também... - mensurava. Contar um pouco mais sobre mim... desde quando não fazia isso?

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXLogo chegávamos à sede da guilda e, saindo do carro, meio manco, com a face sofrida e... "Lin-lin..." - olhava para mim, cheio de lama de excrementos, devendo estar mais fedido que um leitão que rolou no lixo. "Por que logo agora?!" - havia uma pessoa neste mundo que  eu não queria ver neste momento, e este alguém era Lian-Yin. Engoli em seco ao vê-la, estava... estava atraente, como antes. Meu coração acelerou um pouco quando ela passou por nós, falando com o grupo, já estava abrindo a boca para dirigi-la a palavra, quando... ela passou direto. Passei dois segundos olhando para onde ela esteve, no local onde pensei que falaria comigo. "Ela não me reconheceu?" - não, era impossível, ela que havia me colocado naquele grupo e sabia que estava com eles. "Ela nem me tem em vista..." - suspirei, com um sentimento amargo.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXEra porque estava fedido? Sujo? Ou eu não era o suficiente para ela? Ao que tudo indicava, eu completaria os meus 29 anos solteiro... e os 30... e após isso, não havia mais volta. "Dizem que quem passa dos 30 sozinho, nunca mais encontra alguém..." - cheirava a lenda urbana, mas o que eu podia fazer? Toda mentira tinha um fundo de verdade — Senhorita Lian-Yin! - chamaria a sua atenção — Eu ainda não cumpri minha promessa, mas hoje foi o primeiro passo - levantaria o indicador. "Não decepcionarei. Só me diga quando e onde e eu estarei lá... e serei o melhor" - foi o que havia prometido a ela.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXO Sr. Zedong seguia com aquelas palavras que me fizeram ainda mais contente. "Eu consegui" - pensava. Ele havia me aprovado; mais que isso, também aprovara a Lili — A senhorita Lilyin é realmente incrível - complementaria — Lily-Yin - corrigiria, antes que ela avançasse em minha jugular. O Sr. Zedong não havia dito nada sobre Han, o que me deixava com um peso na consciência. "Esse mundo realmente não é fácil..." - se ele queria se inscrever, devia estar se sentindo mal, a essa altura — Podíamos sair para comer algo um dia desses - comentava, a fim de dissipar qualquer tensão ou mal sentimento na atmosfera; e, tendo um lugar para tomar banho e trocar de roupa, o faria imediatamente para que pudessemos ir comer.

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXApós tanto sangue derramado, tanta carne dilacerada e suor empregado, com as amizades que havia feito, com a presença de Lian-Yin... "Irei ceder" - eram motivos o suficiente para desistir de minha ideia de não aceitar entrar na guilda. Aquele sentimento de pertencimento... olharia para a grande edifício da sede da Draw Axe. Talvez aquele realmente fosse o meu lugar; o lugar que eu precisava, e que precisava de mim — Sr. Zedong, será uma honra - juntaria punho e a palma da mão, fazendo uma reverência ao homem. Era como Lili havia dito, ele podia ser rigoroso, mas tomava conta de nós como um pai...

I - Be Prepared! - Página 4 M8ocZKXAo fim, o que podia fazer era ir para casa, pelo mesmo trajeto que fiz ao conhecer acidentalmente Lian-Yin, onde, ao chegar lá, tomaria um belo banho - talvez dois ou três - e dormiria, acordando só no outro dia... ou, quem sabe, além disso.

Ponto-situação:


Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C ✓
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Geografia
» Afiliar-me à Draw Axe ✓
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo ✓




40I - Be Prepared! - Página 4 Empty Re: I - Be Prepared! 4/8/2020, 09:06

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 4 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!

Ouvindo o comentário de Akira, sobre sair para comer algo ainda naquela noite, Zedong, ofertou um forte tapa nas costas de nosso protagonista, sem medir forças para isso. Certamente com essa ação o jovem sentiria toda a dor em seu corpo com ainda mais intensidade, sem contar, que relembraria a falta de ar de outrora.

- Fico feliz que ainda tenha energia sobrando, então em nosso próximo portal posso exigir ainda mais de você! Realmente não fiz mal em lhe recrutar. Falou o líder da equipe.

- Akira, ahm... bem, podemos deixar para amanhã? Falou a loira, complementando:  - Senhorita Lian-Yin, pode me emprestar uma caneta e um pedacinho de papel?

Ao pegar com sua prima o que havia sido solicitado, Lili marcaria naquele bilhete o seu número de telefone, assim como o endereço de sua casa:  - Amanhã as 20 horas, passe em casa e vamos todos juntos! O Han ja sabe onde moro, assim todos nos encontramos lá para escolher um lugar. Alias, se importa se a Senhorita Lian-Yin for junto? Questionou a garota, enquanto Lian-Yin permanecia calada, mas visivelmente suas bochechas tomavam uma coloração avermelhada.

A partir deste pontos todos ficariam quietos, a espera da resposta de Akira, para logo depois se despedirem e irem, cada um para sua casa, com exceção de Zedong, que desde já ia se afastando do grupo e falando, de costas para os outros: - Isso é para os jovens, se divirtam sem mim.




Post: 19
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana - Drop do Boss
Perdas:  180 Kek’s


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos