Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Vincent

Vincent

Ao ouvir minhas palavras e a reação de Risa, minha irmã logo vinha me abraçar num pedido de desculpas pelo o que estava fazendo - Não se preocupe, em nenhum momento pensei nele corresponderia o abraço dado por ela. Sarah era o meu espelho e admirava sua ousadia ao sair de casa ainda menor de idade enquanto eu não tive a mesma capacidade. Retribuiria todo o afeto dado por ela em nossa conversa e colocaria minha atenção em suas palavras - Eu ainda irei falar com ele, mas quero que vocês estejam comigo em uma guilda sorriria - Não tenho nada em específico, mas vou observar por aí diria por fim.

Risa era a primeira a interagir com o homem, mas logo saía correndo por causa de sua imensa timidez e ele apenas ficava um tanto confuso - Hello o cumprimentaria acenando para si. Ainda não me sentia tão a vontade ao iniciar uma conversa com desconhecidos - Olá, você também tem interesse em proteger os outros conosco? ele me questionou. Eu realmente tinha interesse nisso, afinal ganharia reconhecimento fazendo uma coisa boa, mas queria estar com as pessoas importantes para mim - Sim, eu quero poder ajudar os outros também sorriria - É sempre bom ter ótimos caçadores ao nosso lado, É.... se calou por um instante - Mikaela Silverstone completaria rapidamente - Isso, faça o teste e se junte a nós hein? apenas concordaria com a cabeça. Com isso, me viraria na direção dos outros dois - Acho que podemos tirar uma foto com um deles né? perguntaria.

Spoiler:

Ria

Ria

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 13 Unknown
Combate § Status - Hp: 10200/10200 - Mana: 500/500


Terminava minha bebida, o que tinha para fazer naquele lugar já havia feito, então deixando o copo vazio no balcão do bar, me levantava pronta para sair. "Com certeza um dia vou despertar e quando isso acontecer, devo aproveitar bem melhor um evento como esse, acho que ainda é muito cedo pra mim." Saia andando em direção a saída com um leve sorriso no rosto, sabia exatamente que tipo de caçadora queria ser e não era do tipo que ficava lambendo as bolas dos mestres das guilds. "Se ninguém me quiser sem que eu puxe o saco, sem problemas, eu monto minha própria guild."

Provavelmente seria bem mais fácil sair do que entrar, afinal, eu era uma infiltrada e existia a chance de acharem um problema que uma não despertada que não tinha nada a ver perambulasse por ali. De toda forma, pegava um táxi e ia direto para o aeroporto já que tinha que voltar para a Coréia para o meu próximo campeonato de luta livre.

Histórico:

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA



De repente, a situação mudava, o que era um clima agradável entre as duas parentes logo ficou bastante pesado, quando Sarah-senpai quase começou a chorar e aquilo doeu em meu coração. Nunca é bom ver um amigo triste. Por um momento, eu fiquei sem saber o que fazer diante a situação. Claro, eu não deveria perguntar sobre a relação que elas tinham com o pai, afinal, isso parecia ser algo que trazia bastante dor, principalmente para Sarah-senpai. Mikaela-chan falava com Sarah-senpai e acalmava a sua irmã, que segurava as lágrimas enquanto as duas se abraçavam. Mikaela-chan falava que não gostaria de estar numa guilda se sua irmã não estivesse também e aquilo pareceu animar mais Sarah-senpai e nem preciso comentar o quão fofo foi a cena. Naquele momento, eu não aguentei e abracei as duas ao mesmo tempo.

- Vocês poderiam ser um pouco menos fofas? Assim vai dar vontade de ficar grudado com vocês o tempo todo! Dá até inveja de não ter um irmãozinho ou irmãzinha!- eu disse, sorrindo, enquanto envolvia meus braços em ambas as irmãs. Por fim, Sarah-senpai sugeriu que a gente procurasse uma guilda que buscasse aceitar todos nós, o que por mim, não tinha problema algum.- Tudo bem então! Mas, vou logo avisando, quem vai ter que puxar a conversa com os figurões serão vocês hein!- eu gargalhei, soltando as duas.

Enquanto Sarah-senpai meio que limpava as lágrimas de seus olhos eu olhava para ela sorrindo, assim como para Mikaela. Seria bom tentar melhorar os ânimos das duas e eu odiava ver gente triste. Segui as duas enquanto o Hall era aberto e Sarah-senpai perguntava se a gente tinha alguma guilda que quisesse olhar em específico, coisa que particularmente eu não tinha.- Na verdade eu não tenho não, Sarah-senpai.- eu falava e logo em seguida apontava para Mikaela-chan, que falava com um dos GMs.- Mas, olhe só, Mikaela-chan já está conversando com um!- não tem muito o que eu queira fazer, então era melhor deixar uma das meninas conversarem primeiro. Mikaela-chan fazia a proposta; ela queria tirar uma foto com um dos GMs.- Por mim não tem problema algum.- eu olhava então para Sarah-senpai com um sorriso, esperando ela dar a sua opinião sobre a pergunta de Mikaela-chan.


Posts: 01 (Página 3) 01 (Página 7) 01 (Página 13)
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Hasegawa Risa - Noskire, Sarah Lazo - Pepe
Relações: Até agora nada
Ganhos:



Última edição por Mirutsu em 25/7/2020, 20:40, editado 3 vez(es)

ripper

ripper

Com a barriga cheia, já estava um tanto de saco cheio daquele ambiente, as conversas não eram tão interessantes e serviam mais para inflar o já enorme ego dos presentes. Afim de aliviar um pouco aquele clima que começava a ficar pesado, rumei a parte externa do evento.

Lá, algumas outras figuras pareciam buscar a mesma coisa que eu. Alguns mexendo no celular, outros apreciando a paisagem e mais outros fumando seus cigarros. O dia estava lindo, a brisa era gélida apesar do tempo aberto e sol a pino, o meu tipo de clima favorito. Resolvi fumar um cigarro, já que há muito não fazia. Não que eu gostasse, de fato, daquilo mas parecia um bom momento.

Retirei de meu bolso um cigarro que sempre carregava para os lugares, caso tal vontade aparecesse e o acendi, aproveitando a brisa e a bela vista a mim oferecida.

Posts: 01 (Página 7); 02 (Página 9); 03(Página 12); 04(Página 13)
Localização: Externo
Interação NPC: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Interação players:
Relações: George Kant 'The Graviton' e Jack Brimstone 'The Raging Bull'
Ganhos:



Última edição por ripper em 26/7/2020, 21:30, editado 1 vez(es)

Eileen

Eileen
Rank C




- Claro que tem Garotas incríveis. - Ampliou o sorriso. - Estamos aqui. - Eileen não tinha muito interessante em outras garotas, pois do seu ponto de vista já possuía uma garota.

Por fim adentraram o hall e lá, Eileen podia ver um maior número de pessoas. - Parece que o velório terminou. - Falou com Érika. - E todos vieram para cá. - Estaria avançando em direção a uma das mesas para pegar a bebida para si e para sua companheira.

- Aqui, como prometido, um suco fresquinho. - Teria servido-a com um suco de laranja.

Mantendo-se ainda próxima a mesa, olharia para o salão. - Parece que tá tendo uma competição de bebida ali. - Olhava para o bar próximo de onde estava onde parecia estar havendo aquilo que comentou. - Queria tentar, mas aí a festa acabaria meio cedo. Hahaha.

Ergueu o copo aos lábios bebendo um gole pequeno. - Vem, vamos olhar por aí. - Ofereceu o braço novamente para Érika.




Posts: 01 (Página 5), 2 (7), 3(13),
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Érika (Lilith)
Relações: N/A por enquanto
Ganhos:

Van

Van
Narrador

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 13 26cbd746059d3b0a511cb79a8cda71c757ae0d24_00

No bar, sem ter planejado, novamente encontrou seu irmão jurado Jetsun. O loiro o chamou para sentar-se com ele e outras pessoas. Pegou o prato de frituras e sua caneca de bebida e a levou até a mesa, jogando sobre a mesa para que todos pudessem comer se quisessem.

_ Hey…

Seu nome já era de conhecimento devido o chamado do jurado. Não tinha muito assunto com todos, então por hora apenas ouviria a conversa do povo, aproveitando a companhia. Não ficaria de cara feia ou separado. Apenas estava receoso de atrapalhar alguma possível conversa, por isso a atitude inicial tímida.

Ao ser apresentado, acenaria com a cabeça. Aquele funeral poderia ser uma homenagem ao fim de muitos caçadores. Mas ao mesmo tempo era o começo de novas amizades e um grande futuro.


Posts: 01 (Página 1) 02 (Página 4) 03 (Página 5) 04 (Página 11) 05 (Página 13)
Localização: Hall
Interação NPC: Nenhum diretamente nesse post
Interação players: Jetsun (Magma/X), Mizzu
Relações: NA
Ganhos:

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

5


A Reunião Anual do Hunter's Bureau!
--




O Hall


Enquanto aproveitava a bebida dou uma olhada para as mesas e vejo os dois homens que haviam me abordado antes sentados na mesma mesa, qual será o assunto em questão? Levada pela minha curiosidade levanto do bar e vou até a mesa.


- Hana, meu nome é Hana. – Chego já dizendo meu nome para ambos e espero que os dois façam o mesmo, coloco minha bebida sobre a mesa e olho para os dois sorrindo levemente.


- Well, e de onde os senhores são? – Me comporto de maneira mais provocativa, cruzo levemente as pernas; dou uma ajeitada no cabelo tirando da frente do rosto enquanto e depois levo a taça de martíni a boca novamente enquanto esperava uma resposta.






------------


ADICIONAIS :

ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 8); 04 (Página 11); 05 (Página 13)
Localização: Hall
Interação NPC: -x-
Interação players: @ANANKE, @LEON, @X, @ADM.MIZZU
Relações: Ananke
Ganhos: -x-





CRÉDITOS Roevs

Llyz

Llyz
Rank C




»» Hunter's Bureau ««

- Llyz Chevalier -




Talbot se mostrava amigável com um elogio não tão sutil ao meu japonês, se fosse qualquer outra pessoa talvez ele conseguisse estabelecer um melhor diálogo, mas eu não era exatamente a mais agradável companhia para a ocasião. - Entendo. É provável que eu já o tenha visto em alguma embaixada. - comentei, como se puxasse da memória uma vaga lembrança, talvez das reuniões e coquetéis na embaixada do Japão ou de outro país asiático ou europeu. - Pelo visto parece estar gostando. - ri, antes de saber um pouco mais sobre os membros robóticos que o Talbot portava, notando um pouco mais de atenção a como ele explicava e aos detalhes daquele ‘equipamento’.

Ao ser questionada a respeito dos figurões, apenas o observei por alguns instantes em pleno silêncio, até enfim responder-lhe entre um gole e outro de bebida. - Somente uma figura me importa aqui. - respondi, observando de longe Taek Monji em uma mesa mais afastada. - Ele realmente parece único. - pensei, enquanto Talbot conversava com Kurono. - Llyz Chevalier. - respondia a Bradley, não removendo o olhar de onde Taek estava. - Acredito que nenhum de nós pertença ainda. Mas nada o impede de conversar mesmo assim. - dizia com grande tranquilidade. - O que vocês querem como caçadores? - questionei, embora não soubesse ao certo o porquê de ter feito aquilo, talvez mera curiosidade?

Quer uma dica? -
diria a Talbot. - Procure saber deles, mais do que eles possam saber de você. Não precisa ir atrás de um facilitador, tente ir atrás daqueles que te interessam e veja se eles correspondem a sua expectativa. - também olhava para Bradley, indicando que estendia a dica para ele também. - Agora se me derem licença, preciso ver se a pessoa que me interesse corresponde à expectativa. - sorriria sutilmente, balançando o corpo com sutileza para longe dos dois, seguindo em direção a Taek. Caso algum dos dois questionasse o que eu queria como caçadora, diria inicialmente. - Nada. - rindo caminharia alguns passos, até virar-me novamente e complementar com um sorriso malicioso. - Tudo!



Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 6); 03 (Página 13)
Localização: Funeral/Hall/Externo
Interação NPC:
Interação players: Yami (Gwyn Talbot), Over (Kurono Bradley)
Relações:
Ganhos:






Lilith

Lilith
Rank B


Apanhei o suco mãos e logo provei um gole, estava docinho, o que é muito bom, mas também um problema, eu preciso que queimar as calorias extras do açúcar, mas chega, vou tentar me desligar um pouco das preocupações enquanto estiver aqui, até porque ele puxaria minhas bochechas de novo… - Ahh! Você entendeu o que eu quis dizer. - Respondendo o comentário sobre sermos incrível, sem em nenhum momento discordar.

Entrelacei o braço com Eileen então começamos a andar pelo território de guerra, os alvos já estavam marcados, só restava abatê-los com precisão, mas…. Não sei Eileen, mas minha caçada foi um fracasso, tinha alguns caras bonitos, mas faltava papo, ou então não eram legais, quando era bonito, legal, inteligente, bom papo e parecia ter pau grande estava compromissado… - Porque xs melhores sempre já tem donxs" Pensei enquanto suspirava despontada. Então me sentei sozinha em uma mesa pedindo uns 3 copos de suco cheios de açúcar para afogar as mágoas. - Esse deve ser o único doce que vou conseguir a noite…" Aprovei para enviar outra mensagem para Eileen avisando onde estava para ela poder me encontrar depois de aproveitar com os boys.

- Não consegui nada, acho que superestimei os boys daqui. - Responderia a Eileen quando ela me encontrasse jogada as traças… Nunca mais julgo o livro pela capa... - Você teve mais sorte? Vamos, me conte tudo.- Perguntava com os olhos bem abertos cheios de curiosidade para saber das aventuras da minha best.


Posts: 01 (Página 4); 02 (Página 5); 03 (Página 8); 04 (Página 13);
Localização:Hall.
Interação NPC: N/A
Interação players: Eileen.
Relações: Eileen Berwald.
Ganhos: Vestido para Reunião Anual.

Noskire

Noskire



Hasegawa Risa — 004


Corri por entre alguns membros da festa, sem saber para onde ia, apenas querendo me afastar dali. Meus olhos buscavam por um banheiro, onde pudesse entrar e passar uma água no rosto, tentar aliviar a pressão. E foi assim, buscando um banheiro aos arredores, que minha cabeça acabou por achar o peito de alguém no caminho.

*thuc*

Apesar de improvável, o impacto me levou ao chão ao passo que a pessoa atingida permaneceu quase que impassível, desviando seu olhar para mim lentamente. — Go-Go-Go-Go-Gomenasai! — Me desculpei, com os olhos marejados de pura vergonha. Ir ali talvez tivesse sido uma péssima ideia!

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 13 099710c1630ca86b7c20028b1eceb7b3bb0c0523_hq

A bela mulher que eu atingi, no entanto, se ajoelhou ao meu lado, tocou meu queixo com delicadeza e levantou meu rosto até nos olharmos, a alguns centímetros de distância. — Ei! O que houve? — Perguntou. Sua voz era firme, mas branda, de alguma forma. Sem palavras, apenas meneei a cabeça negativamente. Ela se levantou e esticou sua mão para me ajudar a fazer o mesmo e, após alguns segundos de indecisão, me apoiei nela com a minha mão esquerda, livre de queimaduras.

Bem, então me desculpe por meus peitos malvados a derrubarem! — Aquilo arrancou um sorriso mesmo de mim. — Tá t-tudo bem! — Respondi, secando os olhos com as mãos, agora com um sorrisinho bobo no rosto. Todos estavam sendo tão receptivos comigo, talvez eu precisasse apenas relaxar mais um pouco. — Obrigado. P-por tudo! — A olhei nos olhos por um momento, só então a reconhecendo como a líder da Draw Shield. "OH MY GOOOOOO~D!" Baixando o rosto, extremamente sem jeito, acenei com a cabeça e comecei a me afastar. — Quando se recompor, me procure. — Ela me disse com um largo sorriso e não pude fazer nada além de retribuir igualmente.

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 12); 04 (Página 13)
Localização: Funeral
Interação NPC: Hana 'Kunoichi' Yotsubari
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu
Relações: Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild, moço super simpático e de postura exuberante.
Ganhos: - x -

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos