Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Wander

Wander

A grande batalha
Parte um


- Amigo? - Devo admitir que me senti tocado ao ser chamado assim. Meus lábios se encurtaram diante de meu esforço em conter minha alegria e logo dei as costas para todos ali para me retirar do recinto. - Pode confiar, eu te salvarei. - Disse, saindo do banheiro como um verdadeiro herói.

- Xaropinho, vem comigo! Temos uma grande batalha pela frente. - Uma vez do lado de fora convoquei meu cachorrinho para que me seguisse. Retornei para o salão de festas com um objetivo claro em mente, mas antes de chamar de fato algum dos grandes caçadores para um duelo eu precisava tomar algumas providencias.

Comecei passando o olho pelo ambiente em busca do DJ até encontrar sua bancada. Me aproximei amigavelmente e, na pura cara de pau, saltei por cima de seu equipamentos para pousar ao seu lado e tomar um minuto de sua atenção. - Aê, parceiro. Vou ter um duelo de dança, se puder dar uma força toque essas músicas aqui quando for minha vez de dançar... - E então mostrei para o profissional as músicas na tela do meu celular para depois guardar meu aparelho no bolso da frente do blazer.

Com essa medida tomada, foi hora de seguir até o alvo de meu desafio. Não era difícil de achar os sujeitos importantes, já que eles eram o centro das atenções por onde passavam. Havia mais que um grande nome ali, mas um deles chamou mais minha atenção por conta da repetição de seu nome no chat de minha Live.

- Min Kaa-Jhun! - Ergui minha voz em meio à pista de dança para chamar a atenção não só do dito cujo como também daqueles que o rodeavam. Fui abrindo caminho e esbarrando naqueles que estavam entre nós. - Te desafio para um duelo de dança. Aqui e agora. - E continuei me aproximando, falando isso com extrema seriedade.

- Um duelo de dança? Com um cara travado que nem você? - Ele inicialmente debochava, mas ao perceber que minha proposta era séria ele largou o copo de bebida e se afastou daqueles que o bajulavam vindo em minha direção.

⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⡛⠟⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠨⡀⠄⠄⡘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⠿⢁⠼⠊⣱⡃⠄⠈⠹⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⠛⡧⠁⡴⣦⣔⣶⣄⢠⠄⠄⠹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣤⠭⠏⠙⢿⣿
⣿⡧⠠⠠⢠⣾⣾⣟⠝⠉⠉⠻⡒⡂⠄⠙⠻⣿⣿⣿⣿⣿⡪⠘⠄⠉⡄⢹
⣿⠃⠁⢐⣷⠉⠿⠐⠑⠠⠠⠄⣈⣿⣄⣱⣠⢻⣿⣿⣿⣿⣯⠷⠈⠉⢀⣾
⣿⣴⠤⣬⣭⣴⠂⠇⡔⠚⠍⠄⠄⠁⠘⢿⣷⢈⣿⣿⣿⣿⡧⠂⣠⠄⠸⡜
⣿⣇⠄⡙⣿⣷⣭⣷⠃⣠⠄⠄⡄⠄⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣧⣁⣿⡄⠼⡿
⣿⣷⣥⣴⣿⣿⣿⣿⠷⠲⠄⢠⠄⡆⠄⠄⠄⡨⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣎⠐⠄⠈
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢟⠕⠁⠈⢠⢃⢸⣿⣿⣶⡘⠑⠄⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣦⡀⡉
⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠄⠄⢀⠄⠐⢩⣿⣿⣿⣿⣦⡀⠄⠄⠉⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣷
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⠋⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣦⣀⢟⣻⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⡆⠆⠄⠠⡀⡀⠄⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⡅⠄⠄⢀⡰⠂⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

- Você vai se arrepender. - Disse quando ficamos em frente um ao outro.

- Ah é? Pois pode começar. Menos palavra e mais ação. - E dei a chance dele ter o primeiro turno naquela batalha.

Ele se irritava com minha demonstração de confiança inabalável mesmo diante da sua presença marcante. Mas no fim ele apenas sorriu, entrando no clima das provocações daquela competição. - Então vamos ver se você se garante mesmo. - Ele apontou o dedo para o DJ e estalou os dedos com tamanha força que o som pôde ecoar mesmo no meio do som das músicas. O músico assustado acatou o pedido do rapaz e trocou a música para algo dançante.

Dança do rapaz:

E então ele começou a dançar com maestria um Korean Pop. Ao ver aqueles passos tão bem executados e ritmados eu engoli em seco em uma pontada de nervosismo. Confesso que nesse momento era difícil manter a postura de confiança, pois certamente nosso povo é conhecido por essas ótimas coreografias. Mas apesar de tudo, eu ainda tinha plena confiança em meu plano. - Eu tenho alguém contando comigo, não posso desistir. - Fechei os olhos e as imagens dos rostos de meu time passaram por minha mente, me relembrando o porquê de eu estar ali. E assim acompanhei sua performance até sua musica parar e eu ter o espaço para começar minha dança.

Eu não sou um especialista em dança e tenho plena consciência disso, mas eu não estava desanimado por conta disso. "Eu tenho um plano" Foi o que disse para meus parceiros, e isso era verdade. - SOM NA CAIXA, DIJEEEEEYYY!! - Dei uns passos para a frente, dei um pequeno pulo para já pousar no chão numa pose de começo de dança.

Retaliação:

E assim meu plano era posto em prática, com eu escolhendo uma música estrangeira para ser a base de minha dança. Como um conhecedor da cultura brasileira eu sabia bem o que aquele povo gostava de dançar e eu usaria isso como um complemento para agradar o público. Dito isso, deixei que a música fizesse parte do trabalho de cativar as pessoas enquanto eu espelhava os passos de dança que eu já havia decorado depois de tanto assistir a coreografia daquela música no YouTube. Nos minutos finais de minha performance passei na frente de meu oponente de braços apertos e chacoalhando a cabeça em uma clara provocação.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 MammothTeemingHummingbird-size_restricted

- Funk brasileiro... Tentar abalar o oponente com algo desconhecido. Estratégia inteligente. - Ele disse antes de apresentar sua réplica. - A não ser que eu também conheça esse tipo de dança. - E apontou pro DJ, pedindo mais uma música.

Me pegou de calça arriada:


- N-não pode ser... - Arregalei os olhos ao ouvir aquela melodia. Ele não estava blefando: Começou a requebrar como um verdadeiro brasileiro. Seus passos eram impecáveis e o público estava claramente gostando mais de sua atuação.

Minha confiança desabou e meu rosto logo começou a tomar a forma do desespero. Mas mais uma vez eu lembrei o que estava em jogo ali e recuperei minhas forças. Eu tinha que tentar até o fim, por mais difícil que fosse.

- Eu admito, você me pegou de calças arriadas. - Disse ao fim de sua música. - Acho que não tenho opção senão definir o ganhador através disso... - Com um rosto sério eu girei meus ombros e estalei meu pescoço, me preparando para o que estava por vir. - Vamos comparar a velocidade de nossa dança créu. De acordo? - Disse já apoiando as mãos nos meus joelhos e empinando a bunda.

- Vá em frente. - Ele aceitava prontamente, sem nenhum receio.

Que o mais rápido vença:

O DJ colocava a música e eu começava a mostrar meu gingado deixando que apenas o meu quadril se mexesse.  Min Kaa-Jhun me acompanhava, sem mostrar nenhum esforço. No começo estava tudo tranquilo, mas a partir da velocidade quatro estava começando a ficar mais desgastante e, para complicar, ao olhar para meu oponente eu não via nenhum resquício de dificuldade em seu rosto.

"DI JEEEEY, VELOCIDADE CINCO DA DANÇA DO CRÉEEEEEEEEUUUU" - A música anunciava o embate final.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Tenor

Coloquei todo o meu esforço e malemolência para atingir a maior velocidade que meu corpo podia suportar. Era difícil de conter meus pés e me manter parado diante de tamanho frenesi, mas eu foquei toda a minha mente daquele único movimento de quadris.

E mesmo com todo o meu esforço, o All-Star me acompanhou sem nem mesmo suar. - Mais um tiro no pé, rapaz. Velocidade é a minha especialidade. - Ele sorria enquanto mostrava uma técnica de sarrada descomunal. - Mas devido ao seu esforço, vou te permitir ver isso... - E então seu creu ultrapassava a barreira da velocidade cinco e chegava a um patamar sobre-humano.

- Não pode ser... Isso é... A velocidade sete... Não, oito... Não, isso é imensurável... - Eu caí para trás devido à exaustão e à humilhação. Eu não tive chance alguma.




[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:

Masques

Masques


Extra Act
Eventim brabo



Acompanhando Wander na busca pela calça extra para o cara do banheiro ía até o local onde a batalha de danças acontecia. Ambos dançavam incrivelmente, estava de fato surpreso com a habilidade de ambos, principalmente com um tipo de música que eu não conhecia. Eles começaram a dançar algo baseado na velocidade, quebrando qualquer tipo de barreiras que eu já havia visto no mundo da dança. Wander começava a ficar parado e pude ver por um momento a sua cara de surpesa.

Coloquei minha mão em seu ombro, o puxando para trás, eu já havia ouvido a música que estava prestes a começar, algo que a gente praticava no exército quando ninguém olhava. Era meu momento, eu precisava ganhar tempo para que Wander Ley Son se recuperasse." Wander, estou fazendo isso por você, se recupera aê você precisa ganhar aquela calça. " Falava para Wander enquanto o jogava alguns passos para trás.

Eu sabia que seria destruído ali, minhas habilidades de dança não eram as melhores meu sabia algumas coisas, não me daria por perdido, e iria ajudar esse novo grupo." Acredito que ainda não tenha visto isso! Preste atenção, contemple a..." começava a tocar aquela música, eu mantinha a postura de continência do exército.

" Você realmente acha que eu não conheceria?!" Disse Min Kaa-Jhun, mesmo assim eu não hesitei, e por um instante ambos falamos o nome da dança:

"Dança do Sordadinho!
"Dança do Sordadinho!


Dança do sordadinho:

Começamos a dançar os mesmos passos juntos, eu estava dando meu melhor, eu só esperava que fosse o suficiente para que Wander se recuperasse.

Info:



Última edição por Masques em 27/7/2020, 14:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : númeração do post na info)

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 M8ocZKXQuando o barman trazia a jarra d'água, estava pronto para pegá-la e colocar em um copo, para que o bêbado não fizesse besteira. Mas essa parecia justamente a sua intenção! — Ei--ei! - pulei para trás, evitando que a água caíssem em meu terno - pois era alugado! - e o sujasse. O homem havia acabado de se dar um banho d'água. Olhei para Naga, assustado — Cara, você não está bem! - me aproximei, tomando cuidado com a poça no chão. A última coisa que queria era escorregar — Por gentileza, você poderia trazer água de coco? - perguntei ao barman.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 M8ocZKXSe ele não queria beber água normal, ao menos uma boa água de coco gelada ele deveria tomar! Era a melhor forma de aliviar o seu estado de bêbado — Tome isso e vai se sentir um pouco melhor - o entreguei o copo da bebida, segurando-o até o último instante, a fim que ele não derrubasse em si novamente — Essa mancha a roupa, não queira tomar banho com isso - menti — Naga, você se incomodaria de pegar uns salgados? Ele parece querer, mas receio que se esbalde no chão pelo caminho - pedi ao meu novo amigo.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 M8ocZKXCéus, em um evento como esse... como ele havia chegado aquele estado? Quanta f... George Kant?! Sim, a celebridade da maior guilda dos Estados Unidos da América! Estava bem próxima, a alguns metros de distância, bebendo bastante. Então foi assim que ele acabou desse jeito? Desafiando um Rank N-Nacional? Quantos culhões este homem tinha?! Era isso mesmo? — N-Naga... você pode não conhecer o líder da Fame... mas e quanto àquele homem? Um dos cinco N-Nacionais? - sim, talvez eu fosse tão gago quanto a Jin havia dito!

Controle

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 5); 03 (Página 6); 04 (Página 12); 05 (Página 17)
Localização: Hall
Interação NPC:
Interação players: Nagashi, Jin Miao e Tidus
Relações: Blum (Bluuu); Naga Shoji; Jin Miao; Minamoto Hayato.
Ganhos:




Wander

Wander

A grande batalha
Parte Dois


Estava estupefato. Tudo que eu tentei não me trouxe sequer um vislumbre de esperança. Estava sentado no chão, assombrado pela habilidade extrema e incomparável que meu oponente demonstrara. Foi nesse momento que senti um puxão em meu ombro, como se algo me carregasse para fora do poço da perdição. Era Asura, tomando meu posto naquele duelo que eu praticamente já havia perdido.

- N-Não! - Tentei me colocar de joelhos para me erguer, mas a fadiga era tanta que voltei a cair. Desse jeito não consegui pará-lo. - Ele é poderoso demais, Asura! - Assim busquei fazê-lo mudar de ideia palavras, mas ele apenas me respondia de uma forma inspiradora antes de mergulhar naquele duelo. Um enorme peso me arrebatou o peito... Me senti comovido de imediato pelo seu sacrifício.

Mas o aperto em meu peito aumentaria ainda mais, pois aquela situação era deprimente. A gente poderia dançar por horas e ainda assim ele não teria nenhuma baixa em sua performance. Era triste ter que descansar enquanto via meu companheiro sofrer nas mãos do sujeito. Assim depois de um bom tempo retomando o fôlego eu puxei meu parceiro pelo colarinho, fazendo ele cair para trás para ter algum descanso e parar com aquele duelo sem sentido.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Unknown

Por mais que eu quisesse continuar batalhando eu já estava sem gás, então me limitei a olhar para o sujeito com traços de irritação em meu rosto.

- Você admite sua derrota? Como pode ver, não tem como você ganhar de mim... - Ele disse, sorrindo enquanto demonstrava piedade de forma arrogante.

- Bom trabalho, Asura. Não é todo dia que se enfrenta um Rank S. - Eu larguei o rapaz deitado no chão para deixá-lo descansar e então lancei um olhar determinado em direção à Min Kaa-Jhun. - Desistir? Acho que você não está entendendo... Eu só sairei daqui quando te derrotar. - E então me forcei a ficar de pé para concluir minhas palavras. - Eu sei que não posso te derrotar... - Pontuei enquanto estendia meu braço para apontar com o indicador em sua direção - ...Mas ele pode. - E então soltei um assobio agudo.

Meu cachorro surgia de trás de mim, saltando para a pista de dança. - XAROPINHO! PROTOCOLO RABOLATION!! - E lancei meu comando. Essa seria minha última cartada naquele duelo.

Xaropinho tá como? PISTOLA:

E então o cachorro começou a cantar e balançar o corpinho felpudo ritmicamente e muito melhor que muito artista por ai. O chefe da guilda Fame podia ser um ótimo dançarino, ser bonito, ter um grande carisma, mas tinha algo que ele não poderia superar: A fofura e o talento de Xaropinho.

Minha jogada começou a dar frutos e meu cachorro começou a cativar o público e virar o centro das atenções. Isso abalava Min Kaa-Jhun, que sempre era acostumado a ser o queridinho da multidão. Ele até tentava rebater com suas performances e erguendo a voz, mas o povo já estava hipnotizado com meu aluno excepcional.

- E então? Você admite a derrota? - E então pouco a pouco um sorriso malandro surgia em minha face.

O rapaz suspirava e então acenava com a cabeça. - Sim. Mas o vencedor foi o cachorro, só para deixar claro. - E soltava um sorriso discreto, se divertindo com aquela situação.

- Há! Você acaba de ser derrotado ao vivo! - Tirei o celular do bolso do terno, revelando a existência da live.

Com essa revelação ele mantinha um sorriso social no rosto, mas era possível ver uma veia pulsando em sua testa revelando sua ira contida. Se não fosse para manter sua imagem pública, ele já teria me dado um cascudo ali mesmo. No fim ele apenas se aproximou de mim enquanto mexia no bolso em busca de algo. - Vou querer uma revanche futuramente... - Ele então tirava um cartão do bolso dele e me entregava, este que tinha um contato de celular. - ...Você é só um rank B, mas tem potencial. O que acha de entrar em minha guilda?

Me assustei com o convite repentino, mas decidi pegar seu contato e aguardar para tomar alguma decisão. - Desculpa mas ainda sou novo nesse ramo. Vou pensar antes de te dar uma resposta. - Disse gaguejando um pouco.

Ele pareceu decepcionado, mas aceitou minha vontade. Vi ele fazer menção de ir embora, mas antes eu o pararia para pedir meu prêmio pela vitória. - Espere. Tem algo que quero te pedir por essa vitória... - Disse, sem escolher bem as palavras para me expressar.

Ele ergueu uma sobrancelha, em curiosidade. - E o que seria?

- Uma calça. Quero uma calça. - Revelei meu desejo, sem enrolar.

Ele demorou algum tempo para processar aquela informação e quando entendeu o absurdo rompeu em uma gargalhada. - Você certamente é um cara estranho. - Ele então chamou a atenção de um dos funcionários e explicou a situação, o que o fez ficar de prontidão para me ajudar.




[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:



Última edição por Wander em 27/7/2020, 15:23, editado 3 vez(es)

kaliman1223

kaliman1223

Lá estava eu no lugar onde eu menos esperaria estar. Sim em um baile, infelizmente tenho péssimas memoriar com bailes, principalmente por que eu odeio dançar. Como não sabia dançar e estava sem fazer nada, fui fazer oque eu faço de melhor, fui para o bar. Fiquei la ate o fim do Baile bebendo com o pessoal. Após isso eu fui para o hotel terminar de dormir.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Acfbccbc6ddb8ab5336ddc7e51e3e20a

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 10); 03 (pagina 10); 04 (pagina 11); 05 (este post)
Localização: Baile
Interação NPC: N/A
Interação players: N/a
Relações: N/A
Ganhos: N/A

Vincent

Vincent

Evgeny nos abraçava também nos dizendo que éramos fofas diante de nossa interação que ele havia presenciado. Ambos aceitavam a minha ideia de tirar foto com uma das pessoas importantes presentes ali, mas primeiro Sarah optava por procurar Risa que se mantinha desaparecida. Eles resolviam ir juntos enquanto me deixavam pensar com quem tiraríamos uma foto - Tudo bem, vou aproveitar para dar uma volta por aí diria em seguida.

Não me importava de ficar sozinha no meio daquela multidão no Hall e até gostava de passar um tempo comigo mesma apenas observando o andar das coisas. Conforme eles se afastavam retribuiria o aceno que o loiro dava, após isso buscaria por uma mesa com algo para beber e comer - Não vou sair daqui sem pelo menos  pegar um petisco dizia enquanto pegava qualquer coisa que estava sobre a mesa para comer.  Era nesse momento que Risa aparecia correndo em minha direção e se escondendo atrás de mim - Hello diria com a boca um tanto cheia ainda - O que aconteceu? terminava de engolir rapidamente e fazia o questionamento a ela.

Com isso poderíamos nos encontrar no centro do Hall com Sarah e Evgeny, a foto teria de ficar para uma outra hora já que o baile se iniciava - Vamos procurar pelos outros? perguntava - Eles devem estar te procurando ainda sorriria em seguida. Logo começaria a olhar para todos os lados buscando encontrar os dois - Com certeza não foram muito longe desta vez falava comigo mesma - Eu espero diria em seguida.


Spoiler:

Llyz

Llyz
Rank C

 


»» Hunter's Bureau ««

- Llyz Chevalier -




Estava pronta para partir daquele evento, havia afinal de contas conseguido tudo o que buscava, a afirmação de que seria na Fiend o meu futuro como caçadora, não me importava com os testes que faria, embora obter um facilitador fosse algo muito bom, não buscava provar meu valor daquela maneira e ainda era muito cedo para figurar no meio de pessoas tão importantes e poderosas. - Melhor permanecer fora do radar por enquanto. - pensava, com um olhar perdido em meio a multidão, busquei a saída, mas a sede me fazia permanecer para mais um ou dois drinks. - Não perca a viagem, traga mais uma taça de vinho. - comentei em tom suave e inesperado, gesticulando ao barman enquanto me aproximava de uma moça que exalava melancolia. - Se incomoda se eu a acompanhar? - dizia não em tom de brincadeira, era direta naquelas palavras a ponto de não expressar nenhum sinal ou expressão de simpatia inicialmente, afinal de contas a mulher não parecia estar com cara de muitos amigos.

Obrigada! - agradeci ao barman quando o mesmo retornou com o vinho. - As nossas tristezas! - dizia em tom de ironia, não muito preocupada em como aquilo pudesse afetar a figura tão particular ao meu lado. - Quem você perdeu? - perguntaria antes de um primeiro gole, observando-a de soslaio. - Não se preocupe, não vou lhe dar palavras de conforto. Cada um carrega a sua própria dor e tenta se livrar dela sozinho, mas às vezes é bom só falar. - se ela me respondesse, sorriria. - Então acertei? Senhorita solitária, tem nome? - questionei e permaneci em espera, se soubesse de seu nome, prontamente me apresentaria. - É um prazer conhecê-la. Me chamo Llyz. - colocaria a taça na mesa. - E então, como é se sentir perdida? - relaxava o corpo, apoiando-me sobre o balcão em meio a um suspiro preguiçoso. - Imagino que deve ser horrível.



Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 6); 03 (Página 13), 04 (Página 15), 05(Página 17)
Localização: Funeral/Hall/Externo
Interação NPC: Taek Monji
Interação players: Yami (Gwyn Talbot), Over (Kurono Bradley), Ryoma (Reeszith Vorthic)
Relações:
Ganhos:





Masques

Masques


Extra Act
Eventim brabo



Eu estava perdendo a batalha, não conseguia mais manter a consistência com a dança do sordadinho, o cara era bom demais, o que já era esperado de um rank S, quando de repente senti um puxão e fui para trás, caí sentado alguns passos atrás de Wander que estava ali, em pé, inspirado e preparado para a próxima parte da luta.

Eu já podia perceber que ele tinha algo que iria ganhar a competição, então me levantei enquanto ele usava o cachorro para ganhar aquela batalha de dança, o que eu poderia esperar? Não sei, aquele dia estava tão louco quanto poderia estar. Min Kaa-Jhun assumia a derrota, simbolizando que havíamos conseguido. Fui de encontro a Wander para parabenizar pela vitória.

De qualquer jeito falei para ele "É, cara, não é todo dia que se faz uma batalha de dança por causa de uma calça pra um cara que nem se conhece." Dizia, removendo a jaqueta e amarrando a na cintura devido ao calor gerado pela batalha de dança.

Vi Min Kaa-Jhun falando com um funcionário para conseguirmos a calça que após entregue começaríamos a voltar em direção ao banheiro.
Info:

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 17 Tumblr_mzurzfqwTd1rd3qn8o1_500
A Reunião Anual dos Hunter's Bureau!

Evento
| Localização: Washington D.C | Horário: ???| Clima: ??? |

Um sobre-humano ainda que possua capacidades inimagináveis ainda é apenas um humano, no fim, não se pode esgueirar das carnalidades com facilidade e o álcool, bem, esse sem dúvidas parece agir de modo mais violento uma vez que um desperto aguenta bem mais daquela substância em seu corpo. “O quanto de álcool ele ingeriu para ficar desse jeito... Esse homem ao seu lado, seu rosto é muito(...) "Pensava enquanto espiava o homem sentado próximo de Hayato.

- Ele realmente não está bem – Proferia junto a um suspiro após escapar da água que ele derramava sobre si. - Pelo visto você já esteve em situações parecidas a essa, você realmente é um cara e tanto – Brincava em tom amigável. Akira contornava a situação da melhor forma, era realmente um homem empático e sua preocupação com Hayato transparecia isso com clareza, seja com seu pedido pela água de coco ou com sua mentira bem intencionada. - Realmente é melhor você ficar aqui, amigão - Tocava o ombro de Minamoto enquanto voltava a atenção para Akira – Sim, pode deixar comigo – Saindo em direção a mesa e retornando sem muita delonga.  

- Aqui está –
Alocava o prato ao lado - Talvez você não recorde disso posteriormente, mas me chamo Naga, Naga Shoji(...) - Pausava enquanto aderia a uma feição confusa – Seu rosto e essa mascara são bem familiares, por acaso você é a da Draw Sword ou já esteve por lá? - Indagava em curiosidade. Contudo, algo parecia roubar minha atenção ao notar o estranho comportamento de Akira, este que demonstrava insegurança e nervosismo? Talvez sim, levando em conta sua dificuldade de se portar e falar. - Aquele cara é um nacional? - Voltava minha atenção para o homem com uma expressão de surpresa genuína. - Então por isso seu rosto é tão familiar, sem dúvidas já o vi pela televisão - Encerrava ainda surpreso por esta tão perto de uma celebridade tão imensa.
 




Controle

Posts: 1 (Pág 1); 2 (Pág 5); 3 (Pág 5); 4 (Pág 9); 5 (Pág 12); 6 (Pág 17)
Localização:Hall
Interação NPC: x
Interação players: Kekzy - Tidus
Relações: Kekzy - Akira, Jin Miao - Lady, Blum - Bluuu, Tidus - Minamoto Hayato.
Ganhos: x



Tidus

Tidus
Designer

A dupla recém chegada estava realmente preocupada com meu bem estar, talvez jogar água sobre a a cabeça tenha os assustado? Bem, acho que em seu lugar eu também estaria. O rapaz de cabelos negros era realmente atencioso, me fazia sentir como se estivesse sendo tratado em uma enfermaria. - Mancha a roupa?! - Suas palavras me fizeram arregalar os olhos, água de coco manchava a roupa? Ho, quem diria, não é como se isso já tivesse acontecido antes mas por que arriscar? - Que perigo, que perigo. - Com auxilio do rapaz entornei o copo com moderação, acho que demoraria um pouco para conseguir virar algo de uma só vez de novo.

O segundo rapaz se ausentou por alguns instantes e trouxe consigo comida! Ah, como eu estava com fome! - Hoo, você salvou minha vida. - Abri um largo sorriso deixando alguns dentes a mostra. - Itadakimasu! - Juntei as mãos em frente ao rosto - ou quase - antes de pegar alguns petiscos. Nesse momento Shoji me questionou a respeito da guilda a qual fazia parte. - Então você também a conhece? - Me inclinei um pouco para trás, apoiando o cotovelo no balcão. - Estou realmente surpreso que saiba disso já que ainda não passo de um mero recruta, Kyshishi. - Mordisquei outro dos petiscos e passei a mão livre reste ao rosto, apertando de leve entre o nariz. - Mas isso só por enquanto, um dia certamente estarei aqui como um desses figurões. - Concordei comigo mesmo meneando a cabeça positivamente algumas vezes.

Não muito tempo depois a dupla parecia se impressionar com quem realmente estava do meu lado, aquele que ostentava o maior titulo entre os magos. - Então você percebeu? - Me meti na conversa dos dois. - Você está certo, esse é o lendário Graviton, o maior mago do mundo! - Comentei com entusiasmo abrindo um pouco os braços e me desequilibrando um pouco, quase tombando para o lado. - Opa, opa, opa! - Joguei meu peso para trás e apoiei os dois cotovelos no balcão. - Ufuu, quase, quase. - Dei um leve sorriso despreocupado. - Supera-lo é um sonho particular. Eeer... Bem, acho que a maioria dos magos deve sonhar com isso. - Dei de ombros. - Mas ainda não sou capaz de vence-lo nem na bebida, um verdadeiro monstro. - Suspirei decepcionado com meu próprio desempenho. - Por que vocês não tentam também? Ele já deve estar cansado de tantos desafios Kyshishi. - Provoquei movendo as sobrancelhas de cima para baixo e indicando a direção do mago com a cabeça.  

Além da dupla atenciosa uma terceira figura também tinha se apresentado, uma que durante a competição estava torcendo e vibrando bastante quase como se fosse a final de campeonato. - Gwyn? Oh, você é o garoto do memorial. - Ergui o indicador de uma das mãos, como se tivesse lembrando de algo do fundo da memoria. - Essa diversão vai custar caro amanhã, kyshishi. - Levei uma das mãos a tempora já prevendo a dor de cabeça que essa pequena batalha traria - literalmente.




Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 3); 03 (Página 8 ); 04 (Página 10); 05 (Página 12); 06 (Página 17)
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: Kekzy, Nagashi, Yami
Relações: Yami - Um rapaz enérgico que prestou seus sentimentos no memorial de forma bem chamativa.
Takamoto - Um pai de família bem dedicado, sua filha Inoue é uma graça de criança.
George Kant ''The Graviton'' - O mago o derrotou em uma competição de bebida sem esforço algum.
Ganhos: N/A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos