Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

Introdução

Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras

• O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.

Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas

• As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!

NPCS presentes no Evento

Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.

Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)

Wander

Wander

O funcionário da festa então se aproximou de mim para atender meu pedido. - Você que é o Wander Ley-Son? - Ele chegou questionando sobre o meu nome.

- Sim senhor. - Disse confiante, me sentindo orgulhoso de o chefão da Fame já saber meu nome e já espalhar ele por ai. - Não, pera... - Nesse momento eu percebia que o Min Kaa-Jhun não sabia como eu me chamo. Então como diabos aquele segurança sabia quem eu sou?

- Então você que é o responsável por todas as calças que chegam na portaria sem parar? - Ele disse claramente irritado e já começando a me conduzir aos empurrões até a saída.

- Não, peraí senhor, eu posso me explicar... - Eu me debatia tentando olhar para trás para convencer o homem, mas ele parecia estar decidido a me arrastar para os portões. Chegando lá me deparei com um amontoado de roupas largadas do lado da entrada, coisa que os seguranças claramente não sabia como lidar.

- Aqui você vai ter muitas opções de calças. Escolha uma e depois dê um jeito nessa bagunça. - Ele disse depois de um longo suspiro e então voltou para o posto dele lá dentro.

- Caramba chat, olha a roubada que vocês me meteram. Já deu de calça, parem. - Tentei parar com aquela zoeira do chat.

Estava em dúvida qual serviria para o sujeito, então tratei de catar um bolo de calças e chutar o restante para trás de alguma moita ali perto. E assim retornei para a pista de dança e segui até o banheiro, contornando o povo com aquele monte de tecido em minhas mãos.

- Tô de volta, meu bom! - Disse assim que entrei no banheiro. - Cadê tu? Trouxe diversas opções para você escolher. - E bati na porta da cabine que ele tinha se trancado antes.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Akira Hikoji

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 M8ocZKXEntão aquele era mesmo o Lendário George Kant? Ele não parecia nem um pouco como a mídia o pintava! Mas não podia negar que a aparência era o de menos. A existência daquele homem era capaz de, sozinha, abalar o céu e a terra. Eu que não o desafiaria! Nem que fosse em uma competição de bebida, pois tinha um exemplo do que acontecia quando você lidava com um Rank Nacional. E não era covardia... era apenas sensatez! Não há razão para comprar uma batalha que sei que não tenho chances.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 M8ocZKXAdemais, bebidas alcoólicas nunca foram de meu feitio. Eu não só despertei, mas desde cedo treinava com o Mestre Nobu e, apesar dele beber bastante, sempre me ensinou que o caminho de um espadachim deve andar de mãos dadas com as Nobres Verdades. E, apesar de falar isso, acreditava que ele não seguia seus próprios ensinamentos a rigor; porém, se eu tinha outra compreensão sobre, não insistiria em fazê-lo andar pelo meu caminho, apenas o construiria — Estou bem por agora! - dispensei o convite — Bem, já que você está em boa companhia, me despeço! Espero que tome cuidado - daria um último aviso ao deixar a companhia de Minamoto.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 M8ocZKXNaga! Parece que o baile começou. Hmmm, já que estamos aqui, acho que irei tentar alguma coisa... você vem? Quem sabe não encontra com a Jin! Você disse que ela era bonita, não é mesmo? Senti até que ficou envergonhado em falar sobre... - provocaria, olhando para o salão onde as pessoas começavam a se reunir para dançar— Se você não for, eu vou! Estou no auge de meus 28 anos, não há razão para vergonha e não razão para tentar... - comentava. Não era como se eu tivesse chances com a Senhorita Lian-Yin e eu não queria morrer sozinho! Era melhor se mexer do que esperar!

Controle

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 5); 03 (Página 6); 04 (Página 12); 05 (Página 17); 06 (Página 18)
Interação NPC:
Interação players: Nagashi, Jin Miao e Tidus
Relações: Blum (Bluuu); Naga Shoji; Jin Miao; Minamoto Hayato; George Kant.
Ganhos:

Ryoma

Ryoma
Agente | KHA

Bailão

Tudo estava tão agitado, era óbvio que a maioria das pessoas estavam ali para conhecer os líderes das grandes guildas, formar alianças ou apenas ter uma conversa com pessoas poderosas. Rees entendia muito bem que era uma grande chance de fazer seu nome, mas ela estava longe de ser alguém forte. Estar ali apenas a confortava um pouco, sabendo que todos os caçadores mortos eram lembrados de alguma forma, ainda que não fosse do jeito que ela gostaria. O maior motivo para estar no bar era querer esquecer um pouco de quem havia perdido, só não estava funcionando como o esperado. "Quem sabe se eu beber mais..." Mais um pouco de vinho não mataria ninguém, assim a garota pegou mais uma taça com o barman, notando uma nova presença nas proximidades do bar. – Sem problemas, sinta-se em casa. – respondia de imediato, olhando brevemente o rosto da mulher antes de retornar para a taça que lhe esperava.

Bebendo um pouco mais, sorria brevemente com as palavras da mulher e logo se via novamente um pouco triste só de pensar em falar mais sobre seus problemas com uma desconhecida. – Bem... Foi a minha namorada. – Rees já tinha bebido um pouco, talvez por isso começou a falar um pouco mais mesmo que estivesse com uma desconhecida ao seu lado. Felizmente aquilo a fez desabafar um pouco, contando algo que não diria se estivesse em seu estado normal. – Sim, acho que falar um pouco sobre não será tão ruim... Ela acabou perdendo a vida em uma dungeon. – por alguns instantes ela parou de falar, pensando um pouco e abaixando a cabeça. – Queria estar lá na hora, mas não acho que conseguiria fazer algo. – em um suspiro ela retornava sua atenção totalmente para a mulher com quem conversava, esfregando um pouco o rosto antes de falar. – Ah sim, é um prazer te conhecer... Me chamo Reeszith. – dito isto, terminava de beber o vinho, deixando a taça na mesa.

O baile, todas aquelas pessoas, a música e também a companhia fazia aquele dia um pouco mais interessante do que o esperado. Tirar algo de um evento que ela nem mesmo esperava ir era bom. – Horrível é pouco... – dizia em um riso, olhando para cima tão certa de que estava no fundo do poço. – Só consigo sentir a tristeza, não paro de beber e sair por aí sem rumo. Isso ta acabando comigo, mas não consigo sair dessa crise. – ainda que sua vida estivesse tão ruim, Reeszith estava tranquila e conseguia ao menos entender que não melhoraria daquela forma. – Não recomendo, é melhor ficar longe desse tipo de coisa. – e assim ela suspirava mais uma vez, passando a mão direita nos cabelos enquanto olhava o barman se aproximar mais uma vez. – Vou querer um pouco de whisky... – não restava muito mais a ser feito fora beber e conversar com alguém. Não tinha como ficar pior do que aquilo, por isso ela pegou seu whisky e relaxou um pouco mais o assento enquanto bebia mais.

Histórico:

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA

De uma hora pra outra, Sarah-senpai irritava-se com a atitude da mulher que me entendeu, a que estava representando a guilda Draw Shield. Ela havia ficado com raiva ao ponto de querer criar uma guilda por si mesma, assim como Mikaela-chan havia sugerido. Eu por um lado fiquei muito feliz já que, se ela quisesse, ela simplesmente poderia chamar Risa-chan e Mikaela-chan e todas entrarem na guilda sem mim, mas, ela parecia não querer isso. Sarah-senpai não queria me deixar de fora! Isso queria dizer que ela se importava comigo e logo eu abraçava e por um momento levantava-a com alegria.- Sarah-senpai, muito obrigado!- eu então colocava ela de volta no chão, e com um sorriso, comecei a falar novamente.- Mas, eu não quero que você fique com raiva da moça. Ela apenas está fazendo o trabalho dela.- eu estaria agindo de maneira errada se gostasse do fato de Sarah-senpai ficar com raiva da representante de Draw Shield só por ela ter falado as regras da guilda.

De qualquer forma, a ideia de montar a guilda não parecia ser uma má ideia. Uma guilda onde todo mundo tivesse a mesma importância, onde todos fossem tratados de maneira igual. Raegar-san por sua vez falava num tom mais experiente e realista. Ele realmente parecia ser entendido no assunto do mundo dos caçadores, o que me deixava um pouco envergonhado, já que eu nunca foi minha área de interesse principal. Raegar-san sugeriu que entrássemos em uma guilda famosa, para conseguir bons equipamentos e aliados, formar uma base sólida para então assim criar a nossa guilda posteriormente; algo que fazia muito sentido se parar para pensar.- Raegar-san, o que você falou é verdade. Talvez o melhor caminho para se criar uma guilda seja esse...- eu olhei para Sarah-senpai, novamente.- O que você acha Sarah-senpai? A gente pode tentar entrar em outra guilda, se você quiser.- sorri ao final da minha sugestão.

Logo chegava a hora do baile, afinal, ainda era um evento de gala e pessoas refinadas estavam no local, seria uma boa oportunidade de achar um bom parceiro de dança e se divertir juntos, e tomar alguns drinks... bom, quem tivesse idade suficiente é claro. Com 19 anos, eu não podia beber e nem mesmo pretendia, afinal, desde pequeno eu batalhei para chegar no estado onde estou com meu corpo, mantendo uma alimentação regrada e exercícios constantes. Ajeitei o meu karate-gi e minha faixa preta, olhando de um lado para o outro garçons passando pelo hall e pares dançando. Minhas roupas de karateca não eram muito apropriadas em comparação com o pessoal que vestia paletó e gravata, mas, eu não me deixava abalar. Se alguém me chamasse para dançar, eu não negaria.

Posts: 01 (Página 3) 01 (Página 7) 01 (Página 13) 01 (Página 14) 01 (Página 15) 01 (Página 16) 01 (Página 18)
Interação NPC: N/A
Interação players: Sarah Lazo - Pepe, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Raegar Godheim: Um homem que aparentemente conhece bastante sobre dungeons e guildas. Ele é dos EUA e é um caçador de Rank-E bem empolgado.
Ganhos:

Noskire

Noskire

Hasegawa Risa — 007

Ainda colada nas costas da minha prima, vi alguns garçons caminhando pelo local, servindo alguns aperitivos e bebidas, percebendo então como a minha garganta estava seca. Sem vontade de me afastar de Mika novamente, esperei até um garçom passar ao nosso lado e surrupiei furtivamente uma taça com guaraná. Não estava com vontade de socializar mais, queria apenas que aquilo acabasse.

Ingeri o líquido rapidamente e o gosto era… diferente. Não só isso, mas o líquido desceu rasgando a minha garganta, ao invés de servir para me refrescar. Não demorou para sentir a minha cabeça meio zonza, mas ainda precisei de mais alguns segundos até entender que eu havia bebido algo alcoólico ao invés de um simples refri. Com um leve comichão nos dedos, confessei para a prima a frente: — Mika~, acho que eu cometi um erro...

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 Id151u0zir7z

Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 6); 03 (Página 12); 04 (Página 13); 05 (Página 14); 06 (Página 15); 07 (Página 18)
Interação NPC: - x -
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu
Relações: Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild, moço super simpático e de postura exuberante; Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild, uma linda mulher, simpática e engraçada.
Ganhos: - x -

Pepe

Pepe

Eu acabara falando demais, acho que a situação como um todo me forçara a isso, já estava emotiva por ter puxado a minha prima contra a vontade dela. Como acabava vendo que não podíamos entrar num grupo só porque eramos fracos? Na verdade isso era parte da liberdade deles. Por mais que eu achasse isso idiota.

Os dois loiros ali a minha volta embarcavam na ideia de sua própria maneira. Claramente Raegar era bem mais falante do que Evgeny, tanto que isso que fizera eu falar bem mais do que sou acostumada. O animadinho na verdade continuava basicamente calado pedindo para que eu não ficasse com raiva da moça. - Não estou com raiva dela. Estou com raiva dessa política idiota. Mas bem, isso é parte de quem eles querem ser, então não posso realmente reclamar. - Comentava ainda não acreditando que tal situação era possível.

Já o loiro mais velho acabava fazendo um discurso bem longo. Explicando que mesmo achando a ideia interessante, que era melhor entrarmos numa guilda primeiro por uma série de razões. Quando ele terminava, até mesmo o animadinho parecia convencido pelas palavras dele. - Você deu bons motivos realmente. Mas não pense que eu só falei isso do nada. Como falei, a minha irmã que falou isso anteriormente. - Reforçava aquilo para ele entender que mesmo que fosse lá no fundo, que a ideia não surgira completamente da raiva e da impulsividade. - E a maioria das coisas que você comentou Raegar já me parecem impossíveis para pessoas como nós. - Comentava meio triste.

Levantava a minha mão fechada e então começava a enumerar o que Raegar mesmo havia me falado olhando para a minha própria mão. - Bons equipamentos sendo rank D? Não vai acontecer. Ganhamos pouco dinheiro por portal. Não aguentamos portais de ranks superiores para os monstros droparem itens mais comerciáveis. - Falava levantando o primeiro dedo e sorrindo daquela famosa forma triste e cômica ao mesmo tempo.

-  Boa fama, também não vou ter sem ir em portais superiores. Eu despertei tem um tempo já. - Lembranças de minha repulsa inicial por ser Healer eram tão constantes em minha mente que acabava sendo difícil de determinar quanto tempo eu havia despertado. - Resolver portais rank E e D nunca aumentaram a minha fama ao ponto necessário para fazer uma guilda. Posso ganhar fama entre ranks baixos como alguém que está viva a muito tempo, mas nunca seria o suficiente. Não é porque um jogador de basquete joga de forma estável em uma liga inferior a sua vida toda que ele vai ficar famoso.  - Falava levantando o segundo dedo. Aquele ponto eu realmente não sabia se era completamente verdade, não sei quão "famosa" a pessoa precisa ser para fundar uma guilda. Fama sequer é um ponto necessário? Ou ele falou só de forma que a guilda funcionaria melhor se eu fosse famosa? De qualquer forma, aquela pode não ter sido a melhor das comparações, mas parecia algo bem real, não lembrava de nenhum jogador famoso de qualquer tipo de esporte que não fosse dos maiores times.

- Bons aliados e relações amistosas, eu não sei se consigo considerar pessoas que simplesmente ignoram outras por serem mais fracas como bons aliados. - Falava olhando para a guilda que Evgeny havia ido. - É muito melhor formar amizades com pessoas como você. - Eu dava uma pausa porque acabava hesitando no que iria falar, fiquei com medo de Raegar se sentir ofendido por um instante, mas a realidade é que se ele se sentisse ofendido era diferente de quem eu acabaria descrevendo. - Que apesar de ser fraco, aceita o fato igual eu. Por isso conseguirá viver o suficiente para sempre fazer a diferença mesmo que nos portais mais fracos. - Com isso levantava o terceiro dedo.

Ele acabava pedindo desculpas por "falar demais". Porém aquilo realmente me pareceu uma mera demonstração de que ele era uma boa pessoa. Se preocupando comigo e com Evgeny mesmo tendo nos conhecido a pouco tempo. - E não pense que eu seria uma mera suicida que faria as coisas para criar a guilda. A caçula é rank B e ela que comentara de criar uma guilda se eu não pudesse entrar em nenhuma. - Naquele momento me tocava que na verdade havia saído com Evgeny para procurarmos por minha prima. - Minha prima também é rank B. - Comentava olhando para os lados, procurando por ela. - Não sei se ela desejaria entrar para uma guilda pequena ou fazer parte da fundação de uma. Mas a minha irmã claramente faria o possível para que isso se realizasse. - Na verdade esse era o objetivo primário dela se não achássemos nenhuma guilda.

Com aquilo tudo dito, ainda precisava responder Evgeny de qualquer forma. - Não vou enterrar a ideia de entrar numa guilda, talvez exista alguma que preste. E que tornaria as coisas mais "fáceis"... - Comentaria para Raegar enquanto respondia o animadinho. - Vou procurar alguma por aqui ainda... - Apesar de pensar nisso. Naquele momento parecia que o clima da situação a nossa volta mudava um pouco. O local estava mudando para um baile. - Ou podemos deixar isso para quando voltarmos ao Japão. - Comentava percebendo que tentar entrar numa guilda naquele momento seria impossível.

Evgeny parecia já disposto a ir dançar, se arrumando e basicamente esperando alguém chamá-lo para tal. Eu então me virava para Raegar. - Bem, prazer te conhecer. - Falava estendendo a minha mão para ele. - Se você não conseguir entrar em uma guilda aqui. Sinta-se a vontade para ir para o Japão, será bem vindo na nossa guilda. - Comentava com um sorriso. - Agora preciso achar a minha prima antes que ela se perca por completo. - Falava me despedindo dele e saindo a procura da minha prima.

Posts: 01 (Página 2), 02 (Página 6), 03 (Página 9), 04 (Página 14), 05 (Página 15), 06 (Página 15), 07 (Página 18)
Interação NPC: N/A
Interação players: Evgeny - Mirutsu, Raegar Godheim - Blindão
Relações: Raegar Godheim - Homem loiro, de rank E, empolgado e aparentemente bem consciente da própria força
Ganhos:

Wander

Wander

Eu to falando é de beber!

Larguei as calças no chão com uma sensação de dever cumprido por ter salvo aquele rapaz de um evento traumático. Com isso pude deixei o banheiro para aproveitar a festa me sentindo um verdadeiro super-herói de capa.

- Bom garoto... - Uma vez do lado de fora recompensei meu pequenino com um pouco de carinho, afagando seus pelos macios de meu pequenino - Quem é o malandrinho numero um da Coreia? Ein? Quem é o mais malandro? - Ele deitava de pernas pro ar diante das cócegas que eu fazia nele. - É você! Hehehehe... - Por fim dei um petisco para ele e uns tapinhas suaves em sua cabeça.

De volta à pista de dança eu logo avistei um bar bem movimentado e tive a curiosidade de ver o que encontraria por lá. E assim encostei no banco e logo o barman se aproximou ao notar minha presença. - No que posso ajudar?

Eu já esperava que ele perguntaria isso, mas não pude deixar de transparecer surpresa em meu rosto. Com certo nervosismo olhei em volta para ver o que as pessoas pediam para que pudesse me misturar. - Ah, sim. Me dê uma cervejinha ai. - Deixei meu rosto rígido para mostrar seriedade em meu pedido.

- Identidade, por favor. - Foi a sua resposta.

Por trás de meus óculos os olhos se esbugalharam, mas continuei a conter qualquer traço de ansiedade. - Por quê? Vocês americanos por acaso discriminam os estrangeiros? - Tentei desconversar e colocá-lo numa saia justa.

- Não, não. Só quero confirmar sua idade. Aqui na América a idade legal para o consumo de bebida é vinte e um anos. - Ele disse na maior calma do mundo.

- VINTE E UM?! - Toda a máscara de seriedade ia por água a baixo ao ouvir essa informação. Se eu achava que os dezenove anos da lei da Coreia era muito, imagine isso. - Ah, sim... É que na Coreia é meio diferente, sabe?

- Bom, você está na América agora. Lamento.

- Espera. E se eu te mostrar um truque interessante em troca de uma dose? Só uma... - Tentei persuadir ele a fazer vista grossa.

Ele talvez estivesse mais predisposto a ser convencido devido ao festival e por isso consentia ao acenar a cabeça. Com sua disposição eu já trouxe o Xaropinho para cima do balcão e me preparei para o truque. - Xaropinho... - Dei um toque suave na frente dele, me preparando para soltar meu comando em voz. O que estava por vir era mais do que "senta", "rola" ou "fala". Minha mão subiu e enquanto o cachorro seguia meus dedos com os olhos eu anunciei o truque. - ...Twist Duplo carpado! - E com isso o Doguinho saltava aplicando mais força nas patas dianteiras para realizar um backflip. - Bom garoto. - Lhe dei um petisco ao fim de sua atuação.

O barman observava aquilo atentamente e logo ao fim da performance apenas deixou um sorriso escapar de seu rosto enquanto se aprontava para cumprir sua parte do trato. - Aqui está. - Ele apoiava um copo de cerveja em minha frente.

Eu observei aquele copo com admiração. Era uma cena bonita: Um líquido quase dourado com uma espuma alva e saborosa aos olhos além de gotas de água se condensando ao vidro. Nunca tinha bebido na vida, mas o jeito que engrandeciam e aquela beleza natural me faziam já presumir que se tratava de algo delicioso. Por isso eu queria provar e tomar minhas conclusões por conta própria, portanto levei o copo aos meus lábios e...

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 Tenor

Cuspi no primeiro gole. - QUE NEGÓCIO RUIM, MERMÃO! - O líquido que era tão admirado e bonito em uma primeira impressão na verdade tinha o sabor de terra com água.

Limpei a boca e pousei o copo no balcão me recusando a beber mais um gole sequer. Depois disso me voltei para o pessoal ao redor para pedir perdão por minha atitude, em especial o barman e as moças - Desculpa ai, gente.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 Unknown
Wander Ley-Son:
EVENTO:

Yami

Yami

Gwyn Talbot

Gwyn Talbot

Umas boas risadas ao lado de pessoas que estavam dispostas à compartilhar suas risadas também não tinha preço. Eu olhava para o grande Caçador ao meu lado, que aparentemente tinha como alcunha de "Graviton", bebendo aos montes junto de outros Caçadores, que eram derrotados sem nem pensar duas vezes. Ria ao seu lado, erguendo minha caneca de suco de uva integral para brindar com ele. — Aos Caçadores! — Riria, beberia e comeria como se fosse o último dia de minha vida, afinal para viver uma vida sem arrependimentos, era o único jeito correto de encarar sua rotina.

Com a música se iniciando e as pessoas se animando cada vez mais na pista de dança, começava a batucar as pernas e bater palmas nos ritmos da música, tentando entrar um pouco no clima. — E ainda não sei seu nome, garoto do incenso, mas parece que gosta de magos! É um também?! — Perguntaria meio animado, afinal era sempre uma descoberta animadora saber o que outras pessoas eram capazes de fazer. Com sua resposta, faria um "uau" com a boca e, caso me fosse perguntado, ergueria o punho para cima, apertando o meu bíceps com a outra mão. — Eu só sou bom em dar socos mesmo! GHYAHAHAHAHAHA! — E então levaria a minha atenção aos outros dois que ajudavam o tal garoto do incenso, percebendo que eram de bom coração também por estarem preocupados com o mesmo. — E vocês? Mandam bem no soco ou nas explosões mágicas?! — Finalizaria a fala enfiando mais alguns salgadinhos na boca, junto com o resto do suco de minha caneca.

Deixando um pouco o papo rolar, me levantaria após um tempo com um sorriso animado no rosto. — Podem até ser fortes, mas quero ver se mandam bem na dança também!! Bora, vamos! — Seguiria para a pista de dança, ouvindo as músicas mais animadas se iniciando, enfim tirando um pouco da "ferrugem" da minha perna mecânica. Com um pouco de aquecimento, rapidamente ela estaria apta para se mover com fluidez, e logo logo começaria a demonstrar meu entusiasmo na pista de dança junto com outros que estivessem animados também, independentemente se eu conhecia ou não.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 B97474aecf906bc2dfd422161765b9385de5052c

O dia se prolongaria dessa forma... Um pouco de dança, muita comida e, acima de tudo, muitos rostos novos para me recordar. Alguns poderiam nunca mais ser vistos por mim ou sequer se lembrarem de minha existência, mas com certeza estariam marcados em minha mente depois daquele dia fantástico. Sorriria, contagiando todos que fossem possíveis com o meu carisma único, tentando fazer com que a alegria também fizesse parte de seus dias, e lembrá-los de que ser um Caçador não significava se tornar alguém frio, mas sim de aproveitar os bons momentos da vida com todo seu fervor!

Legendas:

• Fala
  • Pensamentos

Spoiler:

Reme

Reme
Rank B

Grande reunião dos cornos caçadores - Post 1

- Poxa Hazel, você tinha que me fazer vir de última hora - Comentava meio cansada do voo de 10 horas que peguei para chegar aos Estados Unidos, atrasada para o evento já tinha perdido as esperanças de chegar antes do encerramento. Começava a me lembrar de como vim parar nessa situação.

Flashback escreveu:- [Hazel] Como assim Rem você não vai? Eu sempre quis ser convidada pra esse evento e você recebe no seu primeiro ano como caçadora?! No way!

- [Rem] Provavelmente deve ser só uma piada de mal gosto do meu irmão, talvez ele só queira derrubar o avião que eu entrar. De qualquer forma eu não tenho esse dinheiro para viajar até lá, muito menos as roupas...

-[Hazel] Claro que tem girl! Euzinha aqui tenho juntado pra isso à meses, pago sua passagem e vestido! - Hazel dava pulinhos de entusiasmo, me deixando ainda mais cansada, só de imaginar em ser arrastada até a outra metade do mundo por um pedido egoísta.

- [Rem] Então ao invés de pagar o aluguel você decidiu esconder seu dinheiro por um evento que nem foi convidada?! - Claro que não estava irritada nem nada, só era divertido mexer um pouco com ela, tão previsível, fazia uma cara tristonha no mesmo instante. - Bom... eu acho que lhe devo uma por ter me ajudado com o despertar e tudo mais... Talvez se eu te levar como acompanhante...

-[Hazel] Isso isso isso! Eu vou fazer as malas e depois a gente sai pra comprar suas roupas.

Duas beldades saíam da plataforma de pouso, desfilando pelo aeroporto e atraindo os olhares de todos. Hazel com um vestidinho preto básico, e o cabelo muito mal arrumado... Enquanto eu... feita de Barbie pela minha colega de quarto, usava um verdadeiro vestido de gala, todo preto num estilo "tomara que caia", adornado com laços e aberto na lateral expondo toda a perna esquerda. Thicc

Spoiler:

*Clack clack clack

Os saltos altos andavam apressador até o carro que nos levou direto até lá. Já no baile não tinha nenhum rosto conhecido, talvez alguns caçadores famosos da Coreia mas que eu nunca dei muita importância. Pegava uma taça de champanhe que passava pelo garçom de bandeja enquanto suspirava fundo. - Eventos assim eram a pior parte do mundo executivo - E pensar que eu poderia estar relaxando num sofá. Ao menos alguém estava se divertindo, ficava feliz em ver Hazel andando de um lado para o outro, conversando com as pessoas, dançando e se enchendo de comida, mais carismática que ela impossível. Pelo visto minha dívida estava paga.

Interação NPC: N/a
Interação players: N/a
Relações: N/a
Ganhos:

Honimaru

Honimaru

"Kimigayo"
NIPP[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 18 1f534N, 日本
東京, Tōkyō

—— [ O BAILE ]

Hamano contemplou o grande salão com os olhos brilhando. Os americanos sabem como dar uma festa, o rapaz pensou, notando a quantidade de homens e mulheres servindo bebidas de forma constante. O burburinho mesclava-se a música ambiente em uma sinfonia quase agradável, ao menos até ouvir sons estranhos como gritos de euforia ou o golfo daqueles que ultrapassaram seus limites.

Trajado em um terno azul marinho escuro com modelagem bem ajustada ao corpo e uma camisa branca à mostra sob o paletó aberto, Hamano estava confiante em passar uma boa primeira impressão, no entanto, devido ao grande número de pessoas, ele acabou não por não encontrar os seus companheiros japoneses.

De repente, um garçom se aproximou e ofereceu uma taça de champanhe mas o rapaz recusou prontamente com um aceno de cabeça. "Melhor eu andar um pouco", ele concluiu em um pensamento antes de caminhar na direção do bar.

Adendos:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos