Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Oda

Oda



I can swallow a bottle of alcohol and I'll feel like Godzilla


A todo momento naquele avião me imaginei por que diabos eu tinha aceitado esse maldito convite para o evento, não era algo que precisamente me dizia respeito, parecia ser só mais algum evento idiota e formal que os engravatados faziam para babar saco uns dos outros, a recusa me era certa, na verdade fico me perguntando até o real momento o motivo de eu estar ali, em voo em direção a maldita grande indústria do capitalismo.

- Vai ser interessante e você precisa ir, é uma grande oportunidade para fazer contatos e conhecer outras caçadores fortes, pode ser que encontre alguém interessante por lá! - Disseram alguns dos meus familiares, logicamente que não com as mesmas palavras, mas para todos era o mesmo sentido, uma ocasião perfeita para encontrar e me reunir com alguém, só fico me questionando como iria encontrar essa tal pessoal em um lugar onde eles pediam para ir de… Gala?! Sério isso?!

Bem, não foi de tudo ruim, ninguém conseguiu me convencer para entrar em um vestido então tivemos de procurar algo minimamente elegante e que me agradasse ao mesmo tempo, uma armadura simples com uma costura feita sob medida em um tecido que já nem mesmo lembro o nome, mas extremamente caro para uma roupa que parecia tão comum e ainda menos quente que um casaco de peles… geez.

Spoiler:



Acho que não posso ficar só reclamando também, a recepção fora agradável e eu tenho que elogiar a fartura do local, me fazia relembrar algumas reuniões em família ou festivais locais de onde venho, embora tudo ali fosse algo mais, como posso dizer, superficial? Não era bem como se todos ali se amassem como uma família ou algo do tipo, mas talvez fosse valer a pena manter as aparências e o fingimento só por uma noite, quem sabe tentar aproveitar um pouco da comida, já que era o que mais me importava por ali diante de tantos rostos desconhecidos.

- Será que haverá algum grande anúncio ou coisa parecida? Não devo ter vindo para cá apenas pra comer e beber, mas se for esse o caso farei jus à proposta - Beber era uma atividade interessante, quem sabe ajudasse a me soltar um pouco mais, era bom para reunir amizades, mas parecia que  eles só passavam por aí distribuindo aquela porcaria de champagne em taças delicadas, tinha gosto de mijo e nem parecia bebida de verdade, onde eu poderia encontrar um pouco de Rum ou Cerveja Preta por aqui? Talvez em um barzinho, mas onde estaria?

Abusando um pouco da minha altura para ver por cima de tantas cabeças, faria companhia àquele por detrás do balcão, talvez fosse ser o mais simpático por ali, era tudo pago não é? Então tentaria aproveitar um pouco daquele luxo todo - Cerveja Preta, gelada por favor e Ah! Caneca pelo amor de Odin me dê uma caneca e não essas taças ou copinhos de cristal -  



Posts: 01 (Página 19);
Localização: Hall
Interação NPC: N/a
Interação players: N/a
Relações: N/a
Ganhos:

Reme

Reme
Rank B



Grande reunião dos cornos caçadores - Post 2


A vantagem de ter virado uma pobretona desconhecida? Não preciso mais fingir pros oportunistas nessas festas de gala, ninguém sabe quem eu sou, e muito menos preciso me preocupar com as aparências, ao menos uma vez na vida. Ainda me pergunto como recebi esse convite, será realmente só pelo rank?

***

Observava Hazel em toda sua imperatividade e ânimo australiano praticamente correndo pelo salão, se fosse uma festa comum ela seria acompanhada de mal olhares de todos os cantos. - Tsk, escória esnobe - Falava pra mim mesma. Mas a comunidade dos caçadores era uma tanto diferente, ela não era a única e muito menos padrãozinha, por deus tem até um cara dançando música estrangeira enquanto faz movimentos pélvicos ultravelozes. Não conseguia evitar de colocar a mão na boca pra esconder o riso.

- É, talvez eu ainda não tenha largado a antiga vida completamente. Hoje é uma boa oportunidade.

Jogava minha taça com bebida sem graça no lixo, me aproximando do bar onde sentaria ao lado da mulher alva de roupas apertadas, aquilo é um elmo? Não tinha ideia de com o que começar, olhando pro lado por um instante observava ela com uma caneco e uma bebida aparentemente mais forte.

- Com licença... - Chamava pelo barman, falando inicialmente em coreano e só depois me lembrando de que o evento era internacional, mudando minha linguagem para o inglês. - Vou querer o mesmo que ela está bebendo.



Posts: 01 (Página 18); 02 (página 19)
Localização: Hall
Interação NPC: N/a
Interação players: Ivar (Oda)
Relações: N/a
Ganhos:

Honimaru

Honimaru





"Kimigayo"
NIPP[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 19 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ O BAILE ]

O líquido amarelado rodopiou algumas vezes em um copo circular. Hamano recordou-se de um dilema antigo, retratado em várias culturas de maneiras diferentes. O copo está meio cheio ou meio vazio?, ele ponderou por um momento antes de entorná-lo e a bebida descer queimando pelo esófago.

    Depois de certo tempo procurando por seus conterrâneos, o rapaz desistiu e sentou-se à beira do bar. O barman, como se adivinhasse, preparou uma dose de um uísque bastante agradável. Hamano observou o rótulo. Chivas, ele reiterou, preciso comprar algumas garrafas disso antes de voltar pro Japão.

    —— Amigo... —— ele disse. —— Você viu algum japonês por aqui? Não encontrei nenhum conhecido ainda.

    Hamano estava começando a se preocupar, afinal, ele havia chegado ao recinto há algum tempo mas não havia conversado com ninguém além dos garçons.



Adendos:


Vincent

Vincent

Risa continuava a agir de forma um tanto estranha, dessa vez ela pegava uma taça com bebida da bandejava de um dos garçons e depois dizia que havia feito algo de errado. Não havia entendido bem essa parte, será que ela havia se confundido? Ou era fraca com bebidas? - O que foi? Está se sentindo mal? falaria estando preocupada com a situação dela - É melhor encontrarmos a Sarah rápido então diria em seguida rapidamente.

Não demorou muito para que conseguissemos avistar Sarah, Evgeny e um outro rapaz de cabelos loiros que até então não conhecíamos - Hey Sarah, eu encontrei a Risa diria em um tom mais elevado quando estivéssemos próximas.  Logo, explicaria a situação para a minha irmã - Parece que ela não está se sentido muito bem, depois de beber o que tinha nessa taça apontaria para ela. Sarah provavelmente saberia lidar com isso melhor - Ainda bem que vocês não foram muito longe diria sorridente. Não poderia esquecer de também cumprimentar o outro rapaz - Hello acenaria contidamente demonstrando timidez.


Spoiler:

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin


FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Em meus devaneios de vícios no SmartPhone, logo algo me surpreendia, não era que aquele assediador que antes tentara algo com aquela linda morena vinha ao meu encalço, isso era um tanto estranho, como também constrangedor. ~ Nossa! Ele não emana ser forte em si, mas querer brigar aqui... ~ Pensei enquanto guardava meu celular e antes com a cabeça um pouco abaixada, levantava para ver o que aquele homem, que mais para frente saberia que se chamava Jetsun, queria comigo.

~ Obrigado, mas ai… Eu não curto muito isso não, ok? Jogo no time normal. ~ Falava, calmo, mas firme eu tentava mostrar ao mesmo que não curtia esses tipos de relacionamentos ou desejos, mas ainda assim eu entendia que tudo aquilo havia sido um mau entendido, apenas aceitava a bebida como uma forma de desculpas da minha parte. ~ Mizzu, todo seu! ~ Ainda tentava refutar que não curtia essas paradas. Não curtia muito Whiskys, mas não faria essa desfeita ali.

Parecia que ele era um pouco extrovertido da conta, mais um outro ele chamava para aquela mesa, parecia ser um irmão do mesmo, e novamente eu tentava mostrar para eles que não curtia essas paradas. ~ Ahh, olá! Meu nome é Mizzu, sou Hetero! ~ Mostrava logo de cara o que eu entendia de tudo aquilo, e então com um corte rápido tramontina eu tentava cortar qualquer tipo de cantada ou entrada daquele homem ali.


Ponto-Situação do Evento:
Posts: 01 (Página 8); 02 (Página 8); 03 (Página 10); 04 (Página 18);
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: @Tanaka (Hana Takeda) @X (Jetsun Daehan)
Relações: Hana Takeda - Mulher de cabelos longos, lisos e negros. Tem uma aura parecida com a minha, que acho ter os mesmos poderes que eu, não soube seu nome pois apenas ajudei a fugir de um assédio.

Ganhos: N/A




Última edição por ADM.Mizzu em 28/7/2020, 19:36, editado 1 vez(es)

Leon

Leon



[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 19 Top-Post-1
RANK {B} FIGHTER
ANNUAL MEETING
#5 THE ANNUAL HUNTER'S MEETING



Permanecia na mesa com Ananke por algum tempo, jogando conversa fora e apreciando a companhia daquela bela garota. Vez e outra eu puxava um bom trago de charuto, despejando fumaça para o lado, sem me importar com qualquer cerimônia. Já havia pedido uma rolha de El Diablo fazia tempo, e a garrafa agora sobre a mesa era constantemente apreciada sem muita moderação. Eu realmente queria esquecer o passado e todas aquelas mortes em minha memória, beber e estar na companhia de uma garota sexy eram duas pelas soluções americanas para isso.

háhh!

Já farto de beber, embora que não bêbado, percebi uma movimentação em direção ao salão onde iria ocorrer o baile. Ora, mas que pertinente, era o momento ideal para esticar um pouco as pernas e se soltar, quem sabe encurtar a distância que a mesa fazia existir entre mim e aquela garota sentada na minha frente. Entretanto, talvez ela desejasse algo mais a dois, deixaria ela escolher.

— Quer dançar? Ou..., prefere sair daqui e ir para um lugar mais reservado?

Disparei com um olhar malicioso, esperando a resposta de Ananke com um sorriso no olhar. Ela podia sentir a minha boca pedindo para beijá-la, bastava ela dar um sinal.





@ANANKE , @TANAKA

Spoiler:

Oda

Oda



I can swallow a bottle of alcohol and I'll feel like Godzilla


glub glub

gulp gulp gulp

- Aah! Bem melhor, estava precisando molhar a garganta - Secava as gotas de cerveja com as costas das mãos, sem muito requinte apesar do ambiente sugerir que eu tivesse ao menos o mínimo de etiqueta, mas tá tudo certo, ninguém tinha visto, ao menos espero que não.

- Tens bom gosto, é muito melhor do que aquela porcaria ali - Disse apontando para as taças nas bandejas, os coquetéis até que eram gostosinhos, só que nada comparado a uma boa entrada de cerveja. Tentando socializar não é? O que me resta nesse evento além de comer e beber, como eu disse, uma boa caneca une até mesmo inimigos jurados de morte, por que não duas desconhecidas? - Skål - Ergui a caneca esperando um brinde, era assim que fazíamos.

- Curtindo a… festa (?) - Tentei puxar um papo, mas deixei bem claro minha estranheza e certo desconforto me referindo ao evento, não deveria ser a única aqui a me sentir assim tão… deslocada.



Posts: 01 (Página 19); 02 (Página 19)
Localização: Hall
Interação NPC: N/a
Interação players: N/a
Relações: N/a
Ganhos:

X

X

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 19 EgC46E



Mal entendido.


O diálogo novamente caminhou para uma direção inesperada, Jetsun ergueu as sobrancelhas, surpreso com a reação de Mizzu, ele deu uma gargalhada.

- HAHAHA do que você tá falando? eu também sou.

Balançou a cabeça negativamente logo em seguida e continuou.

- Eu realmente só queria beber irmão, e você me pareceu um cara de boa índole, assim como meu irmão jurado aqui.


Ele apontou para Van enquanto falava e em seguida continuou.

- É um costume da minha terra declarar um homem justo como irmão jurado, que nada mais é do que um irmão de outra mãe.

A mulher sensual de antes se aproximou, ficando entre nós na mesa, suas palavras tocaram as orelhas de Jetsun suavemente, ele decidiu ficar calado, um sorriso de desdém se desenhou no canto direito do lábio.

"O que temos aqui..."

- Estávamos falando sobre irmandade, a propósito, você quer ser meu irmão? sabe, não tenho muito com quem contar nessa vida, ter ao menos amigos fiéis deve ser o suficiente.


Ergueu o copo de Whiskey e entreolhou Van que mantinha sua postura, já eram ambos praticamente irmãos, o santo bateu, nesse caso, porquê não mais um?

Continuou.

- Não encontrou sua amiga?

Os olhos azuis deslizaram no ar, apontando diretamente para o rosto da mulher como facas frias, um contraste com o leve sorriso que se abria no rosto de Daehan. Ele não reagiria a resposta dela, independente de qual fosse, apenas voltaria as atenções a Mizzu, ligeiro, uma ideia se desenhou na sua mente.

"Uma prova de irmandade."

- Você parece sozinha, isso é uma lástima ainda mais agora que o baile começou, meu irmão aqui é um ótimo dançarino.

Apontou na direção de Mizzu com um sorriso, erguendo o copo de Whiskey mais uma vez e tomando um longo gole.

- Talvez você se divirta na pista de dança com ele.

Jogou a isca para Mizzu pegar o peixe, realmente uma combinação semelhante a atirador e suporte, Thresh e Caitlyn. Antes que Mizzu ou Tanaka pudessem falar qualquer coisa ele continuaria.

- Não é mesmo, irmão?

Tentou provar que sua irmandade poderia valer a pena, além disso afastou o copo de Whiskey até o centro da mesa circular, dando um leve batidinha no ombro esquerdo do silencioso Van.

- Esta feito, a partir de hoje, nós três, irmãos jurados, nem os céus serão capazes de se opor a nós no futuro, lembrem-se disso.

Indagou de forma quase que filosófica, todavia, o efeito da bebida provavelmente já estava em alta na sua corrente sanguínea.

Quando Mizzu e Tanaka se retirassem, isso se ambos se retirassem, um pensamento ecoaria no fundo da mente de Jetsun, algo que nem ele entendeu completamente, uma dúvida sombria.

"Tudo de propósito? Que víbora."


Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 4); 03 (Página 6); 04 (Página 9); 05 (Página 19)
Localização:Hall (Páginas 03,04,06,09,19) Funeral (Páginas 03,06,09)
Interação NPC:N/A
Interação players:Tanaka. Mizzu. Van.
Relações:
Mustafa Ál Van (Player) - Um homem interessante aos olhos de Jetsun, ele o conheceu no encontro anual de caçadores e acabou tendo uma boa relação e primeira impressão do rapaz, acabou tornando-o seu irmão jurado, talvez uma parceria que dure bastante tempo, o destino nos prega peças afinal de contas.
Hana Takeda (Player) - Jetsun não sabe sabe seu nome, entretanto tentou aborda-la durante o encontro de caçadores, sem sucesso, ainda é uma pequena incógnita na sua mente.
Mizzu (Player) - Um rapaz de poucas palavras, que acabou fazendo com que ambos tivessem mal entendidos seguidamente, mas claramente uma pessoa de boa índole, portanto o costume voltou a tona e Jetsun propôs que ele se tornasse seu irmão jurado, assim como Van, um trio da pesada.
Ganhos:N/A

Nue

Nue
Designer



The Tenth - Dance to Your Hearts Content


Um evento como a Reunião Annual do Hunter’s Bureal não era apenas um evento para prestar homenagem aos que pereceram naquele dia que entrou para a história. Muitos vinham com a intenção de lamentar por aqueles que se foram – fossem estes heróis ou vilões – porém, também é inquestionável que o evento também é um local para estabelecer relações pessoais e de negócio. Mesmo caçadores de Ranque S precisam prestar atenção aos seus movimentos, a menos que queiram causar problemas entre guildas, territórios e até mesmo nações – portanto, este evento também é uma boa chance para eles interagirem entre si sem os olhos do mundo pairando sob eles. Evidentemente, o evento também servia de oportunidade para aqueles com ranque mais baixo se destacarem, estabelecerem relações e serem convidados a adentrar uma das melhores guildas do planeta – além de terem a chance de interagir e trocar experiências com pessoas de todas as nacionalidades e habilidades. 


Porém, Byul parecia não se importar nenhum pouco com isso. Sua atitude exageradamente amigável, e sua quase que incapacidade de respeitar o espaço pessoal dos outros – levando a toques, socos leves e tapas nas costas – facilmente afastavam as pessoas. Além disso, era facilmente capaz de ver os detalhes mais profundos deste evento, e, especialmente, através dos sorrisos falsos e lagrimas de crocodilo. ‘Bem, com tanto que eu possa me divertir, quem se importa?’ Não estava interessado em políticas e esquemas sombrios – se alguém estava planejando dominar o mundo, ou o destruir, ele não estava nem ai e só queria aproveitar. Enquanto alongava seu corpo com movimentos exagerados e chamativos, deu uma boa observada nos seus arredores – vendo grupos conversando aqui e acolá, e imediatamente focou em sua audição. Para a sua esquerda, dois homens de meia idade estavam tendo uma discussão acalorada que lhe chamou a atenção. Por que? Porque ambos estavam usando emblemas de guildas familiares em seus peitos – um usava o brasão de tigre do ‘senhor fera’, e o outro o emblema de cavaleiro da Senhorita Chee. 


“Nós, Tigres Brancos, somos claramente superiores à falsos e hipócritas autoproclamados heróis da justiça.” Sua face estava avermelhada, sua faça bagunçada e seu tom alto e rude – claramente não estava totalmente são. “Se uns bastardos como vocês parecem de agir como heróis e seguissem a ideologia do senhor Gojo de aniquilação, nós teríamos menos perdas todos os anos!” O homem declarou, tomando outro longo gole de sua bebida. Suas palavras mal terminaram de ser ditas e o outro homem já rebateu. “O que diabos você sabe?” Aparentemente, a declaração anterior havia tocado em uma ferida, fazendo o homem se exaltar. “Se uns idiotas, cabeças de vento com vocês não fossem tão brutais e cabeças duras, nossa Senhorita não teria tantas preocupações e não teria que trabalhar tão duro para acabar com toda a injustiça causada pelas mudanças do mundo!” Byul não continuou a escutar, então jamais soube o que foi dito em seguida. Conflitos de ideologia eram interessantes somente quando as pessoas estão sóbrias e capazes de pensar adequadamente. Uma vez afetados pelo álcool, não importa o quanto discutam, jamais irão chegar a uma conclusão. 


Conversas como essa estavam acontecendo por todo o lugar, e enquanto que Byul não prestou muita atenção ele foi capaz de adquirir algumas informações. Primeiro que o Tigre Branco e sua guilda seguiam uma ideologia simples e perseguiam força absoluta, e segundo que a guilda da Senhorita Chee, os Knights, pregavam justiça e respeitavam honra e igualdade. Enquanto que não acreditava que uma guilda inteira fosse capaz de seguir uma ideologia única sem ninguém jamais sair do caminho, a ideia de se juntar a guilda da Senhorita Chee lhe era razoavelmente atraente. "Hm..." Ruminava, pensando no assunto, “eu nunca atuei no papel de um herói antes...” Evidentemente, sua razão não tinha nada a ver com honra, bondade e justiça. Deixando para pensar nisso depois, ele focou em outra coisa que havia atraído seu interesse.


Neste exato momento, as pessoas estavam começando a formar pares e começar a dançar – sorrindo umas para as outras. Alguns pisavam no pé de seus companheiros, e outros eram verdadeiramente graciosos e brilhantes, mas, todos pareciam se divertir a certa medida. Mesmo quando estava na escola, Byul nunca havia dançado com ninguém; quando havia eventos na escola seus colegas e outros alunos costumavam lhe ignorar em razão de seus olhos esquisitos e sua face sempre risonha. Sua mentora também não gostava desse tipo de coisa, estando muito mais interessada em ver as pessoas dançarem conforme a música dela do que dançar ela mesma (se é que se pode considerar isso, neste sentido, como dança). 


Dando um giro de 360 graus, Byul imediatamente caminhou em direção a primeira pessoa que viu sozinha – um homem de óculos com uma aparência elegante, seu cabelo era curto e bem penteado e ele estava, aparentemente, somente bebendo água. Byul nunca foi do tipo que pensa muito antes de agir, ou que age de acordo com os conformes e padrões sociais, então, ele imediatamente fez a pergunta que queria fazer com um ar alegre ao seu redor. “Você me daria a honra de ser meu parceiro de dança?” Ele fez exatamente como nos filmes, se curvando levemente e oferecendo sua mão – como um verdadeiro cavalheiro. “Eu estou honrado pelo convite, mas, infelizmente, não estou me sentido bem esta noite e terei de recusar.” Byul notou que o mesmo era verdadeiramente educado mesmo ao recusar, e que ao o fazer, também ajeitou seus óculos com seu indicador e sorriu levemente. “Ah...” Bem quando iria insistir, o sorriso do homem se tornou mais evidente, claramente passando a Byul a impressão de seria impossível e que não adiantava tentar novamente. Com seus ombros frouxos em frustração, e olhando para o chão, o rapaz pensou sobre o que havia feito de errado. ‘Talvez seja a forma como eu solicitei?’ Ciente de seus charmes, e portanto sem saber por que alguém recusaria, Byul chegou a estranha conclusão à qual chegou. 


“Oh!” Escutando uma voz vinda de suas costas, Byul instantaneamente se virou e usou seu plano número dois – se curvou levemente para frente, segurou as bordas de seu moletom branco – e ainda manchado de sangue – e levantou-as um pouco ao falar com a voz mais doce e inocente que era capaz, “o senhor graciosamente aceitaria se meu parceiro para esta dança?” Seus olhos estavam fechados, então era incapaz de ver com quem falava. Mas, pela vez, tinha certeza de que era um homem. “Não, obrigado.” A resposta franca veio voando como uma bala, atingindo seu coração em cheio. “Gaha~” Byul fez um gemido exageradamente dramático, levando suas mãos ao coração e abrindo os olhos para ver quem havia o recusado tão cruelmente. E, para sua surpresa, era uma face familiar! O chefe da máfia japonesa de anteriormente... o que tinha o nome parecido com Onsen... Oh, certo! Haeseon! 


“Pare de fazer piadas e vá brincar em outro lugar. Eu tenho certeza que você pode fazer qualquer garota dançar com você.” O homem balançou sua cabeça e gargalhou um pouco. Então, com um movimento rápido e suave, deu um peteleco na testa de Byul, o fazendo resmungar. Obviamente, Byul não estava realmente preocupado com a recusa, pelo contrário, estava pensando nas palavras do homem mais velho. Então o jeito certo era pedir para uma garota dançar com ele? Qual era a diferença? No fim, concluiu que humanos realmente complicavam as coisas ao delimitar, tão estritamente, os papéis dos gêneros. Apenas queria se divertir, qual a diferença se era homem ou mulher? Enquanto Byul pensava, Haeseon passou por ele, e quando Byul se virou o mesmo estava conversando com o homem de óculos de anteriormente. “Swoo, você é realmente charmoso, huh...” Ao terminar, olhou para Byul e riu, “nem homens conseguem te deixar de lado agora.” Aparentemente, havia visto por completo a cena anterior. Byul, porém, não se importava. Abanando para os dois, decidiu continuar seus esforços. 


Foi então que chegou ao que budistas chamam de esclarecimento!


Por que tinha de convidar alguém, se havia um jeito muito mais fácil? 


Sorrindo, estendeu seu braço para uma direção sem ninguém e começou a circular a mana dentro de seu corpo. Algum tempo depois, a ativação da sua mana pareceu trazer uma leve brisa que o circulou, posteriormente se materializando em uma raposa humanoide. Uma Moon-Young selvagem apareceu! 


No momento que a mesma se fez presente, Byul imediatamente sentiu olhares afiados e poderosos serem direcionados a ele – e com certeza não era os participantes do evento. O rapaz tinha certeza de que aqueles que lhe observavam eram os responsáveis por manter a ordem e segurança do local, lidando com qualquer tipo de problemas ou lutas e conflitos desnecessários. Porém, sua intenção não era a de causar confusão. As coisas eram diferentes agora do que eram no passado quando ninguém queria dançar com ele, e havia alguém que iria, sem um traço de dúvidas, aceitar ser sua companhia. “Você daria a honra desta dança?” Dessa vez, não falou em um tom educado e elegante, solicitando em uma maneira verdadeiramente Byul-esca – brincalhona e sorridente, com olhos brilhando como estrelas. 


A raposa não disse nada e simplesmente aceitou a mão estendida a ela. 


Gargalhando com um ‘hishishi’, Byul fez o primeiro movimento – puxando Moon-Young mais para perto e começando a mover seus pés. Não estava muito preocupado em agradar quem estivesse observando, e sem se segurar, decidiu girar e rodopiar pelo salão – personificando seu espirito livre e sem preocupações na dança. Para ele, não importava se era um péssimo dançarino, ou se as pessoas achariam estranho alguém dançar com sua invocação; o sorriso em seu rosto e seus movimentos vivazes deixavam claro que estava se divertido, e isso era tudo que importava. Isto de lado, como poderia os dois não dançarem bem? Não era humanos normais e suas percepções do ambiente, de seus corpos e o controle sobre seus músculos estava em outro nível. Acima de tudo, um podia sentir os pensamentos do outro perfeitamente, os fazendo dançar em perfeita harmonia – combinando tão bem que aqueles ao redor precisaram parar para olhar, surpresos e animados. 


Naquele momento, os dois estavam brilhando.



Controle:


Honimaru

Honimaru





"Kimigayo"
NIPP[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 19 1f534N, 日本
東京, Tōkyō


—— [ O BAILE ]

A cada segundo, a quantidade de pessoas aumentava. O salão, antes, espaçoso e extravagante, agora parecia um ninho de formigas. Hamano nunca participara de um baile de gala até então, mas ele sabia que aquela reunião realmente não parecia um. A natureza dos caçadores não os permitia manter a compostura por muito tempo. Humanos que vivem no limite, enfrentando bestas a todos momento, ao se deparar com uma oportunidade de aliviar as tensões eles, definitivamente, exageram.

    Hamano continuou conversando com Carl, o Barman, enquanto degustava algumas doses do uísque valioso. Seu salário como caçador não permitia tais regalias e, por isso, ele resolveu aproveitar aquela noite. Em um momento, o rapaz percebeu a presença de duas mulheres, não muito distante. Uma usava um vestido preto extravagante enquanto a outra parecia estar preparada para uma batalha. Hamano sorriu percebendo a disparidade entre os caçadores.

    Ele voltou a contemplar o copo em sua mão. Sorriu. Caçadores são engraçados, sentenciou, mudando de posição no assento enquanto seu novo amigo estava atendendo outras pessoas. A multidão permanecia apinhada. De repente, a visão de Hamano foi atraída por uma fisionomia familiar. Esse não é o senhor Matsuda?, ele indagou, através de um pensamento enquanto estreitava os olhos.

Adendos:


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos