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Criação de Habilidades Ativas

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Rank E

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 10 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


Blindão

Blindão
Rank E

@GRAEME APROVADO

Consumo: 776

@NAGASHI APROVADO

Na condição: "Se o atributo sentidos do atacante for maior que a agi do bonificado, as chances de deslizar os golpes são menores" Isso é algo muito lógico, mas adapta para o seguinte: "Se o atributo sentidos do atacante for maior que a agilidade do bonificado, ainda é possível deslizar uma parte do dano, desde que a defesa seja usado na ação." Muda alvo único para "Múltiplo Alvos" podendo ser no máximo 5, ja que tu pode passar esse buff no toque. Retira a duração de tempo na condição e coloca no Bônus mesmo, inclusive, arrume a porcentagem que está acima de seu rank. No efeito só deixei "Deslizamento". Caso aceitar as modificações, já peça na ficha com as alterações feitas.

Consumo: 155

@RIPPER APROVADO

Sim, seria a base de capacidade do seu char em converter o poder do adversário em quantificação, afinal, não existe numeração na obra, tirando o hack do protagonista que consegue fazer isso. No seu caso, sua habilidade de auxilio irá interpretar o poder do alvo em forma de números. Tanto de bestas, npcs e players, desde que esteja dentro da faixa de precisão. A tabela coloque ela na condição, pois, é exatamente a função dela. (Rank-E => 100% de exatidão; Rank-D => 80%; Rank-C => 50%; Rank-B => 20%. Rank-A para cima impossível a detecção.) Assim diminui espaço na ficha e fica mais simples. Coloque na descrição que fica uma numeração em cima da cabeça do alvo, que seria a build e que a distância máxima para você conseguir visualizar é de 5 metros, mais do que isso a distância pode afetar na leitura dos números, coloque isso nas condições.. No bônus coloque: Auxilio. No efeito: Detecção de Build. Apesar de não existir números especificos na obra e ninguem saber interpretar dessa forma, sua capacidade será unicamente usar a mana pra convergir o poder do adversário e assim explorar a fraqueza dele. Entretanto, apenas seu rank e 1 acima terá chances de realmente conseguir explorar isso, que fique claro, porém, narrador ainda tem direito de usar algo para bloquear essa habilidade, como uma outra qualquer.

Consumo: 18

@MIDNIGHT NEGADO

Seguinte mid. Tu pode retirar toda essa parte: " Apesar de ser uma proteção forte, monstros ou caçadores de rank superiores ou iguais ao do usuário podem ultrapassar essa defesa com suas habilidades, todavia, o dano recebido é diminuído pela metade. Além disso, por ser uma magia defensiva do tipo ar, recebe uma penalidade amais contra o elemento fogo, sendo que o dano neste caso, é de 70% do dano normal." E alterar pra condição da seguinte forma: "Adversários com atributo sentidos superior a agilidade do usuário, conseguem atravessar a barreira. Pode retirar essa parte que nao tem problema: "- Tal habilidade é de uso único e portanto só é eficaz no post que pode ser utilizada, sendo que não é possível usá-la novamente no mesmo post." Você pode sim usar mais de uma vez por turno, unica coisa que impede você de usar é se sua mana terminar. Agora veja bem, vc colocou bonus em inteligencia, fica entendivel que vc quer dar dano, mas toda sua habilidade ta voltada pra defesa. Se vc quiser deixar ela pra gera dano em area, tudo bem. Mas tera que reajustar a descrição, tirando a parte que ela impede o avanço ou qualquer coisa defensiva, e apenas descrever ela de forma ofensiva, afinal, esse é o proposito dela. Nada te impede de usar outro slot nesse mesma habilidade e incrementar defesa nela, fica dica. E o seu bonus de rank da errado.

Midnight

Midnight
Game Master

Nome: Spirit Art: Barrier
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Através do uso concentrado da mana, Hyun consegue acelerar e movimentar o ar o seu redor, acelerando-o e fazendo-o circular em seu entorno, criando, assim, um tornado ascendente de ar em sua volta. Esse tornado ao contato do inimigo o repele, atingindo-o uma única vez.
Condição:
  - Por ser uma habilidade de alta concentração, o usuário não pode mover-se durante a utilização dessa.
- Adversários com atributo sentidos superior a agilidade do usuário conseguem atravessar o tornado.
- Adversários com atributo vitalidade inferior a inteligência do usuário recebem o dano e são levantados no ar em até 1 metro.
Bônus: + 25% da inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Alipheese

Alipheese
Rank B

Nome: Heal
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina concentra-se em externizar a sua mana curativa através de sua habilidade como suporte, o que visualmente faz com que um brilho dourado como pequenas centelhas de luz possa ser visto partindo de suas mãos ou através do objeto sagrado de canalização, com isso a garota pode estender uma ou duas mãos de modo a impulsionar a energia curativa para a direção desejada e para o número de alvos desejados, sendo o limite de duas pessoas em uma distância de até 5 metros que podem ser iluminadas e então curadas pela habilidade. Apesar da sensação de alívio e conforto já fornecida pelo momento que as centelhas da luz alcançam o alvo da cura, a pessoa é curada de maneira gradual. A sensação do toque da luz, pode ser descrita como um carinhoso afago sobre a região, como se fosse possível sentir o calor de sua mão.
Criação de Habilidades Ativas - Página 10 IncompleteJaggedGallinule-max-1mb

Condição:  

  • A garota deve ter espaço para que possa concentrar e formar a magia curativa.
  • Sabrina pode direcionar ambas as mãos para um mesmo alvo, caso queira curar apenas uma pessoa, não recebendo qualquer adicional por isso, com exceção do custo menor necessário para curar uma pessoa, em relação a duas.
  • Caso decida por curar duas pessoas, há um custo de cura para cada pessoa curada.

Bônus: 25% da inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Há uma grande sensação de alívio de dores e da própria fatiga, onde efeitos negativos começam a melhorar como consequência da cura.

Oda

Oda

Nome: U Wanna Go?!
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Rem reúne parte de sua energia corporal com um simples movimento para ajeitar a postura em modo de arranque, contraindo seus músculos e aliviando a tensão nas ligações de seus músculos, após isso, arranca em direção ao alvo com máxima velocidade. Narrativamente os golpes do usuário se tornam potentes e rápidos como o som, porém limpos, concentrados em distribuir a energia cinética de modo a explodir em uma onda de impacto quando em contato com os alvos, podendo arremessá-los a grandes distâncias na velocidade sonora.
Spoiler:
Condição:

- Deve se reunir energia nos músculos pouco antes;
- Efeitos narrativos ao alvo não se aplicam quando o valor da vitalidade deste supere a força do usuário;
- Não afeta a Agilidade e Tempo de reação do usuário.

Bônus: +25% de Força
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Achiles

Achiles
Rank B

Criatura: Elder Titan
Rank: B
Grau: 1
HP: 1.515
Descrição: A invocação trata-se de uma conjuração através do cetro de Nicholas, após a reunir uma grande quantidade de mana no mesmo, ele o toca no solo e o mesmo surge em instantes aumentando gradativamente de tamanho até chegar aos dez metros de altura e com toda a sua corpulência majestosa.

Elder Titan é um tanuki de cor marrom-areia, com marcas negras espalhadas por todo o seu rosto, corpo e cauda. Ele ​​é extremamente gigantesco e maciço, sendo muitas vezes maior do que florestas inteiras e edifícios. Ele tem uma boca irregular, côncava e sem língua, com a esfera de seus olhos sendo preta, com íris amarela e com cada uma das pupilas tomando a forma de uma estrela preta de quatro pontas com quatro pontos pretos em torno dele.
Ilustração:
Categoria: DPS
Build:

Força: 436
Agilidade: 31
Sentidos: 101
Vitalidade: 101
Inteligência: 31

Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características:

Seu corpo é arenoso e tem por volta de dez metros de altura. Suas garras e presas são fortes o suficiente para esmagar prédios com grande facilidade, ou seja, é um ser muito poderoso. É capaz de esticar qualquer parte de seu corpo de maneira a acertar seus alvos com mais facilidade e força. As suas presas são bem poderosas. Sua cauda é capaz de sustentar o seu próprio peso além de ser uma grande massa de poder.

Senshi

Senshi
Rank D

Nome: Impulso Obscuro
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Hakan aponta as mãos ou cetro para o oponente concentrando sua mana na extremidade e disparar um raio de escuridão, que lembra vários elos de correntes interligados, podendo ferir o inimigo com o impacto.  O raio pode alcançar a distância de até 20 metros ficando de forma continuar por 5 segundos, podendo ser movido pela rotação do usuário, apesar de não controlar o raio em si ele move a fonte de disparo, o que muda o alvo se ele desejar.
Representação Visual:
Condição:
  • O Lançamento do Raio pode ser interrompido pelo usuário, mas o gasto é integral.
  • Enquanto estiver lançando o Raio, o usuário não pode executar outras habilidades, devendo terminar de lançar ela ou cancelar se quiser usar outra.
  • Independente da duração, cada alvo só recebe o dano uma vez, o que muda é apenas o quanto ele pode ser empurrado.

Bônus: 25% Inteligencia
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Pode vir a empurrar o inimigo pra trás com violência.

Blindão

Blindão
Rank E

@MIDNIGHT APROVADO

Mid faltou o raio do tornado, pode colocar 10 metros circular. por 5 de altura.  Pode aumentar tbm a altura levantada pra 5 metros. E coloca no bonus: + 25% da inteligência durante a execução.

Consumo: 90

@ALIPHEESE APROVADO

Seguinte, pode retirar toda as condições que não tem porque ter elas, sao mt relativas e alguns irrelevantes para o tipo de cura. Coloque esse tipo de condição: "A cura é gradual e exigirá 1 post para ser completada." A diferença é que tipo, tu pode curar 1 ou 2 aliados, mana gasta por sua parte sera mesma. No entanto, se tu curar 1 ele tem a vantagem de receber maior Hp regenerativo. Enquanto que 2 sendo curados seria dividido,  3 tbm e assim sucessivamente. Atualmente não existe limite de quantos tu pode curar, mas quanto mais, maior será a divisão e o custo por isso. No entanto, o controle disso já é outra história. Divisões de controle exigirá maior dominio sobre sua sub. Só pra deixar claro mesmo. No Bônus retira porcentagem e coloque: "Cura Gradual." E no efeito pode resumir para: " Regenera Dores físicas." Geralmente tem um medidor entre atributos para quantificar se o player consegue gerar debuff, neutralizar ele, causar efeito e etc. Mas nesse caso, o healer em especifico, nao recebe o bonus do rank em curas, mas em contrapartida não terá essa condição para o efeito. A cura ira curar e o efeito será ativo em consequência. Ah e não esquece de por a especie do lado do nome, já que, ela da a origem do summon.

Consumo: 692

@ODA NEGADO

Tudo isso é possivel fazer naturalmente, afinal, tem os ranks de atributos com vantagens narrativas justamente para proporcionar isso. Aonde está o uso de mana? A habilidade se difere justamente por utilizar a mana. Da uma revisada no conceito de sua habilidade e refaça ela.

@ACHILES NEGADO

Quer mais alguma coisa também? Talvez uma massagem ou um beijo gostoso nessa boca deliciosa?! HAHAHAAH zoeira. Véi, nem no manga tem essas proporções. Nem boss de rank A tem toda essa altura. Só foi mostrado em DG rank S, mas aí fizeram jus ao portal tbm. Mas nem queira comparar né. Como sua invocação é DPS, irei permitir 2 metros no máximo. Apesar da força ser alta, as caracteristicas estão definitivamente extrapoladas. Elas serve para dar uma vantagem que outra pro summon. Considerando seu que é voltado pra DPS, poderia aumentar as garras, boca, punhos/braços, ter uma pele pastosa, enfim. Tudo que seja voltado pra agregar no dano narrativo. Apesar da força ser alta e permitir certas coisas devido ao rank narrativo do atributo, ainda sim, existem diversos fatores que podem a vir a impedir isso. Então afirmar que faz tudo aquilo, não tem como. Ah e coloca a especie do lado do nome da invocação, ja que, é o que fornece a base toda dela.

@SENSHI NEGADO

Eu vou lhe dizer que eu não entendi essa parte: "podendo ser movido pela rotação do usuário, apesar de não controlar o raio em si ele move a fonte de disparo, o que muda o alvo se ele desejar." Tu controla apos liberar a rajada? No caso tu pode disparar a rajada e controlar ela em certa proporção, já que, é sua afinidade com ela. O tempo é relativo, então não tem necessidade de por ele. Eu entendo sua preocupação com restrições ja que ta acosutmada no op, mas é bem diferente aqui. São condições e não restrições. Condição é justamente para dar parametro a habilidade. Pode excluir todas essas condições que nao tem necessidade. O que deveria por é que a habilidade causa dano em alvo-único, se é multiplo-alvo ou em área. Pela sua descrição é alvo-único.

Faktor

Faktor
Rank B

Nome: Marker Shot!
Rank: D
Grau: 1
Descrição: O usuário concentra boa parte de sua mana na ponta de um dos dedos indicadores, fazendo uma forma de "arma" com sua mão então ele mira e dispara a "bala" compactada de pura mana vermelha. A bala de 5mm viaja pelo ar até 15m de distância após o disparo sendo sujeita a parar caso atinja algum alvo. Quando atinge ela inflige ou não o dano mas logo ela se desfaz em partículas de adentram na parte onde foi atingida formando um pequeno círculo de 2cm vermelho, ao conseguir fazer 3 círculos vermelhos no oponente o oponente fica sujeito a receber um acerto crítico caso a próxima bala seja acertada.
Condição: Deve esperar 1s para fazer a bala.

As marcações em vermelho duram até 1 turnos após serem feitas, então se acertar uma bala no post 4, no post 5 se não acertar outra no oponente ela é desfeita. Mas reiniciada toda vez que acertar outro tiro.
Bônus: + 15% de Inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Senshi

Senshi
Rank D

Nome: Correntes Sombrias
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Hakan aponta as mãos ou cetro para o oponente concentrando sua mana na extremidade e disparar um raio de escuridão, que lembra vários elos de correntes interligados, podendo ferir o inimigo com o impacto.  O raio pode alcançar a distância de até 20 metros ficando de forma contínua por alguns segundos, podendo ser levado a mudar de direção pelo foco do usuário, como o raio é disparado como uma rajada de forma contínua, ao mover a fonte da rajada, ou seja a mão ou cetro do usuário, o raio irá acompanhar a movimentação, não tentando controlar a escuridão em si, mas por o disparo contínuo de escuridão mudar de foco.
Representação Visual:
Condição: Pode atingir Múltiplos Alvos
Bônus: 25% Inteligencia
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Pode empurrar o inimigo pra trás com violência.



Última edição por Senshi em 20/12/2019, 19:31, editado 3 vez(es)

Alipheese

Alipheese
Rank B

Nome: Heal
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina concentra-se em externizar a sua mana curativa através de sua habilidade como suporte, o que visualmente faz com que um brilho dourado como pequenas centelhas de luz possa ser visto partindo de suas mãos ou através do objeto sagrado de canalização, com isso a garota pode estender uma ou duas mãos de modo a impulsionar a energia curativa para a direção desejada e para o número de alvos desejados, sendo o limite de duas pessoas em uma distância de até 5 metros que podem ser iluminadas e então curadas pela habilidade. Apesar da sensação de alívio e conforto já fornecida pelo momento que as centelhas da luz alcançam o alvo da cura, a pessoa é curada de maneira gradual. A sensação do toque da luz, pode ser descrita como um carinhoso afago sobre a região, como se fosse possível sentir o calor de sua mão.
Criação de Habilidades Ativas - Página 10 IncompleteJaggedGallinule-max-1mb

Condição:  

  • A cura é direcionada a dois alvos.

Bônus: Cura gradual
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Alívio de dores físicas.

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