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Criação de Habilidades Ativas

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Rank E

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


Blindão

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Rank E

@RIPPER NEGADO

Mudanças corporais, independe se for dar bonus ou não, são exclusividades da sub tank. Mas só pra deixar claro, metamorfo não rola, pois, não foi mostrado isso no manga/novel mesmo entre as classe especiais e unicas. Maaaaaaas, não estou confirmando nada, todavia pode rolar como uma especialização de rank S.

@PIERCE NEGADO

Bora mudar o forum pra Avatar. KKKK Primeiro, será necessário provar o sangue daquele ser em especifico e ai sim criar o debuff nele. Segundo, então a distância seria implementada até que sua mana afete ele, por exemplo, se vir a ficar mais longe que 30m, seu debuff é desfeito, já coloca isso na condição. Terceiro, vc nao controla o sangue do cara que fique bem claro, nem no grau 5 isso não sera feito. O máximo que vc faz é afetar a coordenação devido sua mana estar pregnada no alvo e afetando ele dessa forma. E sim, vc pode causar debilitado ou lentidão com esse tipo de debuff, mas aprisionamento com esse tipo de descrição, após consultar o outro portador da bandeira, não chega ser um aprisionamento. A diferença entre aprisionamento e debilitado é que, a debilitado acumula mesmo efeito
e ocorre em partes, já aprisionamento efetua-se por completo. Coloque tbm o tempo máximo que é 1 turno no efeito. E entenda bem, vc vai debuffar ou dar dano? A sua porcentagem para criação de habilidade define isso.

@NAGASHI APROVADO

Retire a condição "cura integral". E pode retirar essa parte: " Dá HP, regenera ferimentos e estanca sangramento." Efeito já vai dizer isso, só modifique para dizer: "Regeneração de HP e Sangramento." Já vai auto explica a função da habilidade pelo efeito. No bônus retire a porcentagem, pelo fato de ser uma cura, e coloque no Bônus: Cura Instantânea/Gradual, pois, sua habilidade da entender que pode ser feito instantâneo ou gradual, escolha um delas pois afeta o consumo. A diferença que a gradual demora 1 post pra completar, se optar por ela coloque no bonus: Cura Gradual. E no efeito: Regeneração de HP e Sangramento durante 1 turno. Caso aceitar os termos, já peça na ficha com as alterações feitas.

Consumo: 462 (Cura Instantânea)
Consumo: 387 (Cura Gradual)

@NUE NEGADO

Sua habilidade tem um conceito bom, realmente diferente do habitual. Mas vamos lá... os pilares são fixos? Acredito que devam ser. Eles atinge qual distância exatamente pra influenciar cura? um metro e meio? Se os alvos sairem de perto, o que ocorre? Perdem o bonus da cura? A cura é instantanea ou gradual, parece pra mim ser gradual. Outro detalhe, a distância acarretará no aumento de consumo, só pra deixar claro. Sim, tu pode dar cura pra 5 alvos, tbm aumentara consumo, só pra deixar claro. A distância que to achando perdida ai, pois, 1,5 metros é pouca coisa pra dar cura, acredito que isso poderá ser uma falha a se explorar ja que no fim os pilares permaneceram fixos. Meu conselho, é vc criar um tipo de marca no alvo ou simbolo, que gere a cura ate determinada distancia entre vc e a marca. só uma ideia mesmo. Calculo do healer é semelhante ao do invocador, por isso tudo que vc determinar, será usado no calculo para determinar o consumo. Por fim, sua habilidade é cura, nao cegueira. kkkkk portanto que no bonus vai como cura. Pq esse é o proposito dela, curar/regenerar.

@MADRINCK NEGADO

Primeiro; aconselho a vc pedir mudança da classe e subclasse na sua ficha, ja que, houve alterações especificas. Agora dando continuidade, eu mais entendi que vc nao quer pagar um cabeleireiro afim de pegar umas minas, e usar essa skill pra ficar gatao, se essa for sua intenção, talvez num outro multiverso seja possivel. Mas ir num salão pra fazer o cabeiro é mais provavel que de certo. KKKKKKK. Zoeiras a parte, tá faltando colocar a essencia por trás do uso da sua mana. Ela só fortifica seu corpo ou membros? Quem tocar na sua cabeleira feshon ganha buff, quantos no máximo? Enfim, tenta melhorar essa descrição aí e colocar essas limitações nas condições. Muda o bonus que ta errado, retire o efeito que nao tem fundamento.

Deep

Deep
Narrador

Nome: Dark Meteor
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago se envolve numa grande quantidade de água negra que ele cria com sua mana já na posição correta e formando uma esfera de 3m de raio ao redor de si, ele então comanda essa esfera a se mover rapidamente uma distância reta de até 10 m, tempo o qual o mago está sem respirar e usando sua mana para mover a água, após essa distância ou ao acertar um obstáculo, a esfera se distancia violentamente do mago, o que causa uma explosão de metade do dano mágico numa área de 20 m de raio ao seu redor
Condição:N/A
Bônus: + 25% de inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A



Última edição por Pierce em 14/12/2019, 03:07, editado 1 vez(es)

ripper

ripper

Nome: Mapear!
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Graças a sua subclasse, Sven adquiriu a habilidade de mapear os atributos de um alvo, antes de adquirir tal habilidade, Sven não sabia a existência de tais propriedades, os números dos atributos do alvo aparecem listados em sua cabeça, como um menu.

Concentrando a magia em seus olhos, ele consegue deduzir os atributos de um alvo em questão, a quantidade de atributos descobertos, depende do rank do alvo, sendo respectivamente, mais informação para um alvo rank baixo e menos de um rank alto.

Tabela de Atributos detectáveis:

Não despertados - 5
Rank E - 5
Rank D - 4
Rank C - 3
Rank B - 2
Rank A - 1
Rank S - Não consegue.

Condição: Sven precisa manter os olhos no alvo 12s para cada atributo detectável, totalizando 1min para o caso de 5 atributos. Caso Sven seja interrompido no meio da ativação, ele recebe a informação proporcional ao tempo de "conjuração" (12s - 1 atributo, 24s - 2 atributos, etc...)

É necessário avisar no post de ativação da habilidade a ordem dos atributos, caso o alvo seja Rank D+, o narrador deverá ocultar as informações inicialmente pelo último atributo da lista, seguindo para o penúltimo e assim sucessivamente dependendo do rank do alvo.
Bônus: n/a
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Detecta os atributos do alvo.

Observação::

Graeme

Graeme
Rank B

Criatura: Kin Wolf
Rank: C
Grau: 1
HP: 1.200
Descrição: Ronan fecha seu punho e emite uma grande quantidade de luz negra da sua mão esquerda, que se reúne e é direcionada até algum ponto escolhido pelo invocador num raio de dois metros de distância, onde conforme a luz é projetada, dá origem ao servo de cor preta e olhos azuis, Kin Wolf, que surge sempre de forma calma e graciosa.
Aparência:
Categoria: DPS
Build: Força: 100
Agilidade: 120
Vitalidade: 80
Inteligência: 0
Sentidos: 100
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características: Por ser uma invocação do tipo lobo, Kin Wolf possui ótimos sentidos e caso precise caçar algum adversário, acaba tendo mais facilidade em rastreá-lo  que seu invocador ou que outras espécies de servos.

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Nome: Mahou
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Usando de seu fluxo de mana, Sieg canaliza sua mana em uma fina camada ao redor de seu corpo, gerando uma aura que bonifica a agilidade daqueles envolvidos por esta. Este buff se prova ser deveras útil graças a sua peculiaridade única, uma vez que esta fina camada de aura que o envolve se assemelha a um "sabão", permitindo que golpes físicos deslizem sobre o bonificado. Esta habilidade só pode ser compartilhada em contato com aliados.

Criação de Habilidades Ativas - Página 9 ___856255_orig

Condição: Se o atributo sentidos do atacante for maior que a inteligência de Sieg, não ocorre o deslizamento. Apenas compartilha a aura ao entrar em contato com o aliado. Efeito de um turno. Limite máximo de três bonificados contando com o usuário.

Bônus: 25% agi
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Deslizamento corporal de golpes físicos

Blindão

Blindão
Rank E

@PIERCE APROVADO

Obs: No bônus acrescente: + 25% de inteligência durante ataque.

Consumo: 105

@RIPPER NEGADO

Bom, sinceramente acho meio forçado para um rank E. No entanto, acredito que não precisa ser vetado, apenas colocado alguns regras pra deixar coerente com rank. Primeiro, no maximo vc conseguiria ver os atributos do alvo até rank D com exatidao alta e acima dependerá exclusivamente do monstro ou npc/player enfim. O que basicamente resultaria na decisão do narrador com a situação apropriada; ser efetivo ou não. Rank S/A negativo, pois, são os mais altos e emanam grande poder, então é impossivel para vc. Então como ficaria, retira todo aquele rank na descrição e exclui toda aquelas condições desnecessárias e alinhe na condição os ranks para ficar de forma mais facil a ser interpretado. Forma: Rank-E 100% de exatidão; Rank-D 80%; Rank-C 50% e Rank- B 20%. Essa será sua porcentagem em eficiência para averiguar a build do alvo, e especificamente apenas os atributos dele. Como seu rank é mt baixo, vou limitar pra utilizar até 3 alvos por ativação, mas em contrapartida vou deixar baixo consumo de mp. Já deixei isso na condição tbm. Inclusive, seu custo será baixo devido ser uma capacidade de auxilio. Outra coisa, pode retirar o primeiro paragrafo que realmente não tem necessidade. O segundo paragrafo ja diz tudo que tem que saber. No bonus coloque: Auxilio. E no efeito: Detecção de Build.

@GRAEME NEGADO

Eu até poderia aprovar, mas sinto que tem uma certa discordância nas caracteristicas com a build, além de que iria lhe prejudicar. Sua invocação terá 0 de int. Apesar de ser um fator chave para MP, tbm é o fator chave de intelecto do personagem. Se o seu lobo possuir zero, basicamente vai se mover por puro instinto. Suas ordens serao um tanto mais objetivas e dificeis de ser acatadas, apesar de que ele jamais iria ferir seu invocador, mas em contrapartida poderia ferir aliados. A discordancia que eu comentei foi nas caracteristicas. Se ele tem 0 de int e tem bons sentidos e rastreia com eficacia, como exatamente ele vai rastrear com nenhuma base de racionalidade? Os sentidos até nao tem tanto problema, mas rastrear um alvo? Mesmo que seja pra ele até mesmo entender as ordens do mestre... eu aconselho a vc a pesar isso, pois, narrador pode vir a lhe prejudicar nesse fator. Obs: não estou lhe forçando a nada, apenas dando uma dica. Tira uns 10 pontos de agilidade que nao muda mt nos ranks de atributos e bota na int, e nas caracteristicas pode por que ele grava um cheiro por vez permitindo ele rastrear seu alvo enquanto o cheiro estiver fresco.

@NAGASHI NEGADO

Modifique essa condição: "Se o atributo sentidos do atacante for maior que a inteligência de Sieg" A int nao tem nada haver com a ação defensiva. Então coloca a Agilidade, que retrata a defesa nesse caso, independe se for um bloqueio ou evasão. Retira esse compartilhamento, pois, esse tipo de habilidade em contato não tem como tu efetuar uma ação defensiva estando com tres pessoas agarradas com vc, pode até ter porém narrador poderá penalizar devido a situaçao, pelo menos por hora eu não vejo isso de maneira clara, pelo menos não com essa descrição. Ou vc faz unica pra vc, unica pra um alvo, em area, multiplos alvos, sem a necessidade de toque, já que, isso vai impossibilitar ações defensivas ou prejudicar pelo menos. E outra, apesar do efeito ser coerente e até criativo, tu nao vai efetuar cem por cento um deslize, talvez parte do dano se é claro os sentidos do alvo serem maiores que sua defesa, isso eu to considerando vc parado sem um ato especifico de defesa. Se a diferença for de um rank entre os atributos, ai sim tudo bem, vc tem total capacidade de deslizar o ataque, mesmo sem uma ação defensiva elaborada. Mas se estiverem no mesmo rank, ainda é possivel o alvo lhe causar dano, mesmo que uma parte dele, isso levando em conta uma ação meia boca de defesa, só pra deixar claro. Então da uma modificada nessa descrição, pra deixar claro se ela vai ser so pra vc, em area, distancia, e etc.



Última edição por ADM.Blindão em 15/12/2019, 21:43, editado 1 vez(es)

Graeme

Graeme
Rank B

Criatura: Kin Wolf
Rank: C
Grau: 1
HP: 1.200
Descrição: Ronan fecha seu punho e emite uma grande quantidade de luz negra da sua mão esquerda, que se reúne e é direcionada até algum ponto escolhido pelo invocador num raio de dois metros de distância, onde conforme a luz é projetada, dá origem ao servo de cor preta e olhos azuis, Kin Wolf, que surge sempre de forma calma e graciosa.
Aparência:
Categoria: DPS
Build: Força: 100
Agilidade: 100
Vitalidade: 80
Inteligência: 20
Sentidos: 100
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características: Kin tem a capacidade de gravar um cheiro por vez e pode rastrear um inimigo utilizando seu faro desde que o cheiro ainda esteja fresco, ou seja, que não tenha muito tempo desde que o alvo tenha passado pelo lugar.



Última edição por Graeme em 18/12/2019, 01:57, editado 1 vez(es)

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Nome: Mahou
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Usando de seu fluxo de mana, Sieg canaliza sua mana em uma fina camada ao redor de seu corpo, gerando uma aura que bonifica a agilidade daqueles envolvidos por esta. Este buff se prova ser deveras útil graças a sua peculiaridade única, uma vez que esta fina camada de aura que o envolve se assemelha a um "sabão", permitindo que golpes físicos deslizem sobre o bonificado. O usuário pode formar esta aura em aliados com um simples toque, não necessitando manter contato físico.

Criação de Habilidades Ativas - Página 9 ___856255_orig

Condição: Se o atributo sentidos do atacante for maior que a agi do bonificado, as chances de deslizar os golpes são menores. Alvo único. Efeito de um turno.

Bônus: 30% agi
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Deslizamento corporal de golpes físicos



Última edição por Nagashi em 17/12/2019, 10:50, editado 2 vez(es)

ripper

ripper

Nome: Mapear
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Concentrando o poder mágico em seus olhos, ele consegue deduzir os atributos de um alvo em questão, a precisão da informação dos atributos depende do rank do alvo, sendo respectivamente, mais informação para um alvo rank baixo e menos de um rank alto.

Tabela de precisão:

Rank-E => 100% de exatidão
Rank-D => 80%
Rank-C => 50%
Rank-B => 20%
Rank-A+ => Impossível detectar


Condição: Contato visual com o alvo.
Bônus: N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Auxílio.

Dúvida::

Midnight

Midnight
Game Master

Nome: Spirit Art: Barrier
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Através do uso concentrado da mana, Hyun consegue acelerar e movimentar o ar o seu redor, acelerando-o e fazendo-o circular em seu entorno, criando, assim, um tornado ascendente de ar em sua volta. Esse tornado funciona como uma espécie de barreira, sendo capaz de desviar os projéteis(mágicos ou não) que são lançados contra o usuário e ao mesmo tempo repelir os adversários que tentem avançar contra o mago. Apesar de ser uma proteção forte, monstros ou caçadores de rank superiores ou iguais ao do usuário podem ultrapassar essa defesa com suas habilidades, todavia, o dano recebido é diminuído pela metade. Além disso, por ser uma magia defensiva do tipo ar, recebe uma penalidade amais contra o elemento fogo, sendo que o dano neste caso, é de 70% do dano normal.
Condição:
- Por ser uma habilidade de alta concentração, o usuário não pode mover-se durante a utilização dessa.
- Tal habilidade é de uso único e portanto só é eficaz no post que pode ser utilizada, sendo que não é possível usá-la novamente no mesmo post.
Bônus: + 30% da inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

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