Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Jin Miao

Jin Miao
Narrador


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 Resultado-de-imagem-para-paisagem-anime-wallpaper
Funeral




Por um tempo Jin permaneceria andando pelo local, as vezes indo até mais distante e vagando por entre os túmulos, em outros momentos voltando até a multidão em busca do All-Star. Bom, quem sabe hoje fosse seu dia de sorte? Afinal, Jin já tinha conhecimento de que poderia se alimentar, em breve, a vontade! E para além disse, seus olhos acabavam te tocar algo preciosissimo.

Alguns metros a frente de onde a caçadora estava havia um homem, sua aparência era tão bela que parecia saída de um filme, suas cabelos eram longo e dourados, sedosos ao ponto de fazer muitas mulheres roerem as unhas de ódio e inveja. Sim, aquele homem lindo e demasiadamente sociável, que estava cercada de vários caçadores poderosos era ninguém menos que  Min Kaa-Jhun, o líder da Guilda Fame.

Assim que seus olhos pousaram sobre aquele homem, Jin, começou a andar em sua direção, e assim seguiria até chegar ao seu lado. Estando próxima o bastante de Min Kaa-Jhun, Jin diria para chamar sua atenção: - Olá patrão, finalmente nos conhecemos! Que sorte a nossa não é mesmo, estamos aqui... um diante do outro. Jin diria, sem exitar ou pestanejar.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 57

-A, ops, desculpa, onde estão meus modos. Ela falaria, agora arregalando os olhos, para logo em seguida se curvar em sinal de respeito, e dizer, desta vez de forma mais suave e cortes: - Senhor Min Kaa-Jhun, meu nome é Jin Miao, sou uma Spellbreaker Rank B, associada a sua guilda. Estou imensamente honrada de lhe conhecer, e sei que o senhor se sente da mesma maneira. Alias, nossa, você é lindo, e esse cabelo?! Dizia a caçadora, olhando para Min Kaa-Jhun admirada.


"Nossa, no fim dessa conversa vamos estar falando de marcas de shampoo e procedimentos de beleza. Tirei a sorte grande! Além de poderosa serei tão linda que vou paralisar meus inimigos, apenas com o meu charme"

Enquanto se perdia em seu devaneio Jin quase acabava liberando uma gargalhada, porém ao se lembrar de onde estava era capaz de conter os risos, voltando a si a garota diria:- Senhor Min Kaa-Jhun, gostaria de lhe pedir algo, estaria disposto a me dar um segundo de sua atenção? Por gentileza, entenda que esse é o dia mais esperado da minha vida, saiba que se atender ao meu pedido estará realizando o sonho de uma garota. Falava Jin, enquanto fitava os olhos do All-Star.

Posts: 01 (Página 1); 02 (Página 3)
Localização: Funeral
Interação NPC: Min Kaa-Jhun - Líder da Guilda Fame
Interação players: -x-
Relações: -x-
Ganhos:-x-

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

1


A Reunião Anual do Hunter's Bureau!
--




O Funeral


Uma viagem grátis para os Estados Unidos pareceu uma boa ideia no começo, sempre quis conhecer a América, o lugar que e vendido para o mundo como a terra da liberdade onde se pode alcançar seus sonhos, então achei que valeria muito a pena a viagem, que me divertiria bastante junto com Ananke e voltaria para casa com ótimas historias, mas isso aqui tem sido um porre, nem sei porque vesti meu melhor vestido para isso.


Todos parecem bem tristes afinal, essa falsidade é uma das coisas que abomino nesses vermes, garanto que assim como eu a maioria aqui nem sequer sabe quem são essas pessoas que morreram e que também sentem nada pela morte delas; pobres coitados, será que ao final sentiram medo? Desespero? Sujaram as calças quando perceberam que o fim era inevitável? O que me faz lembrar daquela fez que...- Huhuhu..- Uma leve risada de canto de boca me faz imediatamente levar a mão ao rosto para cobrir o sorriso, droga, espero que ninguém tenha notado.


Ao olhar em volta era notável a presença de alguns peixes grandes aqui, da pra sentir a intensidade de seus poderes mesmo a essa distância. Parece que finalmente está acabando, dou um leve suspiro de alivio quando tudo finalmente acaba, já não estava aguentando mais todo aquele palavrório sem sentido, quando todos começam a se aproximar da lápides para prestar as devidas homenagens eu tomo o caminho contrario e me afasto e procurando Ananke no meio de todas aquelas pessoas.


- Ahrr, ai está você. –


Finalmente vejo Ananke e vou em direção a ela, ela parece a minha procura também, tento andar o mais rápido que posso com aquele vestido e o salto alto – Finalmente achei você, onde diabos estava? -






------------


ADICIONAIS :

ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 3);
Localização: Funeral
Interação NPC: -x-
Interação players: Ananke
Relações: Ananke
Ganhos: -x-





CRÉDITOS Roevs



Última edição por Tanaka em 24/7/2020, 11:58, editado 1 vez(es)

Takamoto

Takamoto
Rank C




EVENTO SOLO LEVELING
Festa de Gala



Quando recebi a carta indaguei se realmente queria ir, minha feição se contraiu de dor, amargura era o que reinava dentro do meu peito. Já havia sofrido com a morte de Orihime, tento a cada dia que passa superar e me tornar mais forte, não só por mim como também como minha pequena flor. Ela me perguntou sobre o que era a carta, não foi o rapaz do correio que havia vindo entregar, os associados convidaram todos que tinham alguma relação com o incidente, eram famosos no mundo Hunter ou foram sorteados. Perdi um amigo próximo, já havia lhe dado os devidos respeitos e uma viagem para o exterior só deixaria a pender as tarefas que ainda tenho de cumprir como pai.

Eu não ia, foi o que decidi. Pelo menos foi o que pensei, Inoue sempre foi esperta, não sabia que estava na idade de aprender a ler, a escola coreana poderia estar mais avançada do que a do Japão? Era leu festa de gala e foi o suficiente para não tirar a ideia que iriamos para uma festa, tentei explicar que não era uma, mas... – Eu sou fraco demais... – Disse ao massagear minha testa abaixando a cabeça, segurava a pequena mão de minha princesa para não sair de perto de mim. Trajei meu melhor terno, uma relíquia dos tempos ao qual servia as forças japonesas, não reconheci muitas das figuras presentes, somente os mais importantes, esperava apenas desejar algumas preces a meu amigo e ensinar alguma coisas a minha pequena, esta que usava um vestido ao qual comprei pela ocasião, ela queria ter um igual ao viu uma artista de dança de salão da internet, as crianças de hoje em dia conseguem utilizar todo tipo de tecnologia que fico abismado.

Não queria que ela notasse que estávamos em um cemitério, não gostava de trazer a ideia de morte para um mente tão nova, ela mal perguntava da mãe e quando perguntava, quase todas as vezes ficava sem palavras, sem saber o que dizer, porém controlava a garganta tensa e ajustava o timbre ainda nervoso para lhe ditar palavras especiais. – O quê o velho falou? – Meus olhos se arregalaram. – Não chame ele de velho, é falta de educação Inoue. – Tampou sua boca com as duas mãos quase imediatamente, é tão fofa. – Déculpa. – Sorri ligeiramente. – Sem problemas, só não fazer de novo. – Ele mexia sua cabeça positivamente com certa energia, ela sempre foi travessa e não conseguia ficar muito tempo parada, foi bom o discurso terminar rapidamente.

Observando ao redor, relembrei de algumas lembranças dos Estados Unidos, última vez que vim parar por aqui foi em uma das operações. Quase me perdi em memórias, fui salvo pela a heroína que puxava a ponta do meu terno com ansiedade. – Inoue? – Seus olhos brilhavam, ela apontava para algumas mulheres que trajavam vestidos de gala assim como ela assistiu em vídeos. – Parece que a festa está para começar, já iremos para lá, o papai só precisar conversar com um amigo. Quer vim junto? – Estirava minha mão, ela a pegava e a pegava em meus braços, um deles era o bastante. Caminhei até a lápide de um antigo parceiro, de frente e segurando minha filha encarava de frente. – Kanbawa. Já faz um tempo.. – Falava com aquele pedaço de rocha, a cara de Inoue estava confusa, iria rir se o momento não fosse tão sério, talvez foi graças a ela que pude sorrir esquecendo a amargura. – Espero que esteja bem onde estiver amigo, está aqui é Inoue. – Ela olhava para mim. – Diga olá, é um amigo do papai. – Não sei se ela tinha me entendido, mas se apresentava.

A saudação fúnebre foi breve. – Papai, aquela pedra era seu amigo? – Não pude deixar de soltar uma risada. – É.. Sim, vocês se dariam bem, ele também gostava de festas. – Colocando os pequenos dedos em seu queixo, formava a famosa pose de um detetive pensando nas resoluções de seus casos. – E pedras dançam? – A coloquei no chão novamente segurando sua mão. – Eu não sei, mas sei que nós podemos tentar. – Estávamos caminhando em direção ao Hall, poderíamos desfrutar da comida e cumprir a promessa que iria dançar com minha pequena dama.


Posts: 01
Localização: Funeral -> Hall
Interação NPC: Inoue
Interação players: Nenhum diretamente nesse post
Relações: NA
Ganhos:

Tidus

Tidus
Designer

Pessoas vinham e iam a todo momento, mas entre todos o que mais me chamou a atenção foi um rapaz loiro que pelos seus modos parecia compartilhar modos orientais, sua voz era aguda e bem audível - talvez até demais - tornando difícil não nota-lo. - Não se preocupe com isso. - Respondia abrindo os olhos e esboçando um leve sorriso que deixava parte o canino a mostra. Os devidos respeitos tinham sido oferecidos a aqueles que outrora sacrificaram sua vida pelo bem maior, agora os vivos tinham de aproveitar o tempo que lhe restava.

Com o fim o incenso me levantei, batendo as mãos nas vestes levemente sujas e aproveitei para olhar em volta, fazendo um pequeno reconhecimento. - "Tantas pessoas de lugares diferentes... Mas nenhum rosto conhecido." - Suspirei um pouco decepcionado, por mais que muitas figuras interessantes estivessem presentes, não havia nenhum representante da mais importante: Draw Sword. - "Importantes demais para esse tipo de evento?" - Resmunguei comigo, era irônico como o principal responsável pelo fim do desastre conhecido como Rubhalagh sequer estava presente, talvez aquilo não fosse nada demais para o verdadeiro monstro deste mundo? - "Quanto mais penso sobre isso, menos entendo de que tipo de pessoa você é." - Tentar entender a natureza daquele que estava no topo era um dos meus objetivos, já que almejava seu lugar! O que o tornava tão especial além de sua força? Ou a força era seu único atrativo? Sem um rumo definido coloquei as mãos nos bolsos e comecei a caminhar pelo local, observando discretamente as pessoas que por ali passavam, nunca se sabe quando encontraria algo interessante que pudesse ser usado no futuro.

Posts: 01 (Página 2); 02 (Página 3);
Localização: Funeral
Interação NPC: N/A
Interação players: Yami
Relações: N/A
Ganhos: N/A

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA


Não fazia muito tempo desde que eu havia despertado e também não tive tanto interesse no que se refere aos caçadores populares. Mas, como um caçador, eu deveria pagar os devidos respeitos por aqueles que morreram pelo bem do povo. Por isso, eu vim utilizando o meu karate-gi e minha faixa preta, símbolos da minha caminhada como um guerreiro nesse mundo. Os outros até poderiam até achar estranho, mas, para um karateca como eu, isso fazia total sentido, afinal, as vestes brancas que nós, guerreiros das mãos vazias usamos representam a paz. E os espíritos daqueles que partiram como heróis, fazendo justiça e boas ações, com certeza estão em paz no Céu. Juntei minhas mãos, e prestei uma reverência para os caçadores que se foram, em seguida, realizando um dos movimentos mais simples do karatê: o seiken.

Naquele funeral, havia diversos figurões, das mais diversas guildas que se espalham pelo globo, mas, até agora eu não tinha muito interesse em tentar falar com algum deles. Na realidade, alguns desses caçadores até me davam medo! Por enquanto, é melhor eu deixar isso de lado, apesar de que ser um membro de guilda não é uma má ideia.

Felizmente, havia alguns rostos conhecidos ali para eu poder conversar. Recentemente eu participei de uma dungeon juntamente com um grupo de garotas. As três inclusive, são parentes: Mikaela-chan, Risa-chan e Sarah-senpai. Foi bastante divertido ter feito grupo com elas, afinal, todas são muito legais e fortes! Tive bastante sorte de conseguir me juntar com aquelas meninas tão bonitas como elas e quando as vi aqui na confraternização, não pude conter a minha animação.

- Mikaela-chan, Risa-chan, Sarah-senpai!- quando eu as vi de longe, logo vim correndo em direção de onde elas estavam enquanto acenava. - Eu estava com saudades de vocês!- meu jeito de expressar carinho sempre foi com o contato corporal, então, logo eu dava um abraço apertado em Sarah-senpai, afinal, ela foi quem curou meus ferimentos na dungeon e o trabalho de um healer é indispensável numa dungeon, diferente do meu como um fighter, e além disso, a mesma para mim já era considerada uma amiga do peito, assim como Risa-chan e Mikaela-chan.-  Vocês chegaram faz muito tempo?- eu falava com um sorriso estampado no rosto.- E aí, vocês vão tentar entrar em alguma guilda famosa? Eu ainda não me decidi. Alguns desses caçadores me dão um pouco de medo sabe, então ainda não tive coragem de falar com eles, mas, felizmente vocês estavam aqui para eu poder conversar com alguém!- por fim, eu gargalhei, finalmente soltando Sarah-senpai de meus braços.


Posts: 01 (Página 3)
Localização: Funeral/Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Hasegawa Risa - Noskire, Sarah Lazo - Pepe
Relações: Até agora nada
Ganhos:

Revescream

Revescream



[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!
Feridas do Passado
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Nunca pensei que essa data chegaria tão rápido, talvez fosse o destino querendo me torturar. Havia colocado uma roupa decente para o encontro, tinha que manter uma boa impressão, embora não ligasse para opinião de terceiros, aliás, eu nem estaria aqui se não fosse pela ocasião principal do evento... "Espero que seja rápido." Suspirava de cansaço, enquanto caminhava a passos lentos, com as mãos no bolso, seguindo em direção à entrada arqueada do ilustre cemitério.

Próximo ao palanque, visualizava de longe as aparências que se encontravam no recinto. Alguns rostos conhecidos, eles eram famosos, mas nada que me chamasse muita atenção, porém, o cenário estava impecável tanto pela grama perfeitamente cuidada e os túmulos bem conservados. "É tão estranho... Mesmo sabendo que vocês estão em algum lugar pelo mundo e, principalmente, vivos, é como se vocês já estivessem mortos na minha vida..." Refletia sobre os eventos de minha vida, provocados pelas consequências da maior tragédia constatada atualmente. Se eu vive num orfanato até a maior idade, se eu fui abandonado pelos meus pais, era por culpa desse maldito incidente.

Minha lástima continuava até começar a ouvir as palavras do velho presidente, Louis August III, uma figura de respeitada em todo país, que parecia iniciar um discurso para homenagear os mortos da tragédia. A tristeza era um sentimento visível no semblante do velho, na verdade, era presente na maioria dos que estavam presentes. Abaixava levemente meu rosto em sinal de respeito, mas com um sentimento de tristeza mútua, parecia que todos haviam perdido alguma coisa naquele incidente... Como eu também perdi... Minha felicidade.

Após a realização do discurso, permanecia imóvel no local, pensativo, buscando encontrar algum objetivo senão voltaria para minha casa com o desânimo nas alturas. Decidia pegar algumas flores que existissem disponíveis no local, colocando algumas delas em vários túmulos, entretanto, manteria dois lírios brancos em suas mãos. "Pai, mãe, eu dedico essas flores a vocês. Prometo que ainda os encontrarei, e seremos felizes, todos juntos de novo, custe o que custar." Continuaria a fazer minha prece, desejando que meu sonho virasse realidade, e que todos que estivessem com os mesmos sentimentos também pudessem encontrar o seu conforto.



Hp: 1500
Mp: 4500

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Considerações:

Douglashloureiro

Douglashloureiro

Jyu Viole Grace
Hall

*cara só de pensar que mau me apresentei como despertado, de que eu estaria aqui, queria estar em uma dungeon, testando minha magia e ganhando experiencia, acabei de pensar em uma nova técnica, mas não vou conseguir testar ela aqui, o que sera que posso fazer por aqui.*

Inconstado ainda na parede, Viole se perdia em seus pensamentos, pensando em como poderia usar sua magia e as coisas que talvez ele fosse capaz de realizar, mas ele só poderia testar elas em uma dungeon e não nesse local.

Enquanto observava ao seu redor, percebia que tinha muita gente interessante e conseguia ver uns novatos aqui e ali, outros conversando, ate lembrou do cara que no meio do do discurso, falava em voz alto e filmando com o celular, rindo lembrando dessa cena, viole resolveu andar pelo hall, um pouco curioso com o que poderia encontrar por aqui.

*Esses cara Rank S e nível nacional, são de se admirar, eles passam uma presença realmente forte, é difícil não notar eles, e todas essas pessoas chique por aqui, ainda bem que eu vim com minha roupa social e meu sobretudo todo preto, pelo menos da para passar despercebido*

O tempo estava agradável e Viole cada vez mais foi se sentindo mais a vontade naquele ambiente que estava. Com os dois braços no bolso e andando de uma maneira não muito rápida, como se tivesse caminhando e observando o ambiente e ate admirando o tanto de pessoas fortes que existiam nesse mundo.


Posts: 01 (Página 1); 2 (Página 3)
Localização:Hall
Interação NPC: -X-
Interação players: -X-
Relações: -X-
Ganhos:-X-

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 M8ocZKXA Reunião do Hunter's Bureau... eu já havia escutado fala sobre, mas pensar que teria uma oportunidade como esta... nunca! Convite aleatório? Como isso era possível?! Tinha que ter um dedo na minha família no meio disso tudo... algo me dizia que meu pai havia mexido alguns pauzinhos para me dar esta chance, sem que eu soubesse. Suspirei fundo, olhando para a carta-convite. "Se não tenho como provar... não irei desperdiçar" - dei de ombros. Hoje a noite, iria para os Estados Unidos da América.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 M8ocZKXPeguei o celular, ansioso para compartilhar as notícias, até me dar conta que não havia com compartilhar. Ao menos, não a minha felicidade. Abri o chat de mensagens de texto e digitei: "Estou indo para os EUA. Washington. Volto em três dias, talvez quatro" - informava, enviando a mensagem para minha mãe. Bloqueei a tela e fui arrumar as malas. Seria uma longa noite...

[...]

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 M8ocZKXEncontrava-me nas fileiras mais atrás, junto aos caçadores sem privilégios, vendo ao longe a lenda viva, Louis August III, "O Mentalista". Havia lido e escutado que ele foi o responsável por unir os diversos ranks S mais fortes de vários países, que hoje são os caçadores de rank Nacional, os mais famosos do mundo. Havia conseguido um bom terno para a ocasião. Caia bem em mim e, ao me olhar no espelho, fazia-me parecer até mais importante do que era. Era este o objetivo, não? Para a maioria das pessoas... ajustava a gravata, voltando a atar as mãos na altura da cintura.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 M8ocZKXO discurso do Presidente do Hunter's Bureau me manteve vidrado por todo o seu período. Sempre achei que estas pessoas, em posição de poder, fossem menos humanas que nós. Talvez porque sempre enxerguei o meu pai assim. Porém, ali, tudo que eu via era uma pessoa comum, alguém que podia ser muito bom, mas que era como eu, como a pessoa ao meu lado, e empregava o esforço de uma vida para alcançar o que queria. Abaixei a cabeça, ao momento que ele saiu do palanque, fechando os olhos e fazendo as minhas preces. "Que seus Espíritos encontrem luz e paz" - orava.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 M8ocZKXInteressantemente, neste momento, não sentia nenhuma pressão vinda de nenhum lugar, diferentemente de quando cheguei, passando pelo hall, onde claramente pude sentir a aura de algum caçador forte. Aqui, todos pareciam se conter, em um sinal de reverência. Não conhecia ou sabia muito sobre os mortos, mas definitivamente, depois de hoje, buscaria saber. Afinal, eles eram os reais heróis, além de qualquer história de quadrinho ou mangá japonês; este era o mundo real e, assim como Louis August III, eu pretendia focar minhas energias em defendê-lo — Eu gostaria de saber mais sobre eles... você conhece as suas historias? - perguntaria à pessoa ao meu lado.


Controle

Posts: 01 (Página 3)
Localização: Funeral
Interação NPC:
Interação players: Nagashi
Relações:
Ganhos:

OBS: é só a postagem do meu perso, nada oficial.





Última edição por ADM.Kekzy em 24/7/2020, 00:04, editado 1 vez(es)

Noskire

Noskire



Hasegawa Risa — 001


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 Bdf8ac451db9aa676e5f6201edbc9d03

Ouvi as palavras daquele senhor em silêncio, com um profundo pesar por sua dor. Conhecia o terror que assolou aquelas terras apenas por relatos ou leituras, mas ainda assim sentia a dor que ele sentia, sentia seu pesar e sentia sua angústia. E isso única e exclusivamente por ter sofrido do mesmo destino. As proporções foram menores comigo, ou sequer estaria viva, mas, ainda assim, me marcou por toda a vida e tinha a certeza que o havia marcado também.

No minuto de silêncio que se seguiu, eu mal consegui respirar, abalada com o seu simples e curto discurso, mas que havia tocado em minha alma. Sentia meu coração bater, temendo que ele estivesse fazendo mais barulho do que deveria, tentando controlá-lo, assim como a minha respiração travada, mas sem muito sucesso. Por fim, com o movimento dos demais, com a permissão de fazer barulho, suspirei pesadamente, aliviando parte do peso que havia em minha mente e alma.

Foi nesse momento que Sarah falou comigo, conseguindo me fazer rir apesar da tensão do momento. — HAHA! Dúvido! Ainda me falta muita experiência. — Ajeitando-me em minha cadeira, observei aqueles ao redor, buscando os mais fortes com a minha curiosidade desperta devido a pergunta dela. — Mas deve ser interessante conversar com alguns deles... — Comentei, deixando o resto no ar. VIrando-me para Mika, a qual ainda não conhecia tão bem, indaguei: — E você, já tem alguma guilda em mente?

Pouco depois Hanayama veio em nossa direção, animado como só ele conseguia ser. Num ato automático, mexi nas mechas do meu cabelo, ocultando a queimadura de meu rosto, ao passo que o cachecol foi jogado sobre o ombro direito, cobrindo as queimaduras do ombro exposto. Lamentei não ter escolhido outra roupa, alguma com mais pano. Mas agora era tarde e o cachecol teria de servir como improviso. — Não muito... — Comentei, corando ao vê-lo agarrar Sarah na frente de toda aquela gente. "Kami-sama! Eles já estão nesse nível?!" Pensei, envergonhada. — Eles não deveriam lhe causar medo, mas sim admiração! — Retorqui, percebendo apenas depois que talvez tivesse sido um pouco indelicada devido ao meu tom. Ainda mais envergonhada, baixei a cabeça e me afastei deles com um murmúrio: — E-E-Euprecisofazerumacoisa!

Como alguns minutos haviam passado e a multidão havia se dispersado, andaria calmamente até os túmulos, visitando-os de um em um, sem pressa, da esquerda para a direita, formando com as mãos uma saudação similar a uma lótus e curvando-me humilde diantes de tais heróis. Era por causa de caçadores como eles que estava viva e era uma caçadora como eles que desejava me transformar, para proteger aqueles que, infelizmente, algum dia, poderiam estar em meu lugar.

Com os olhos marejados, continuaria, saudando-os até o último, desejando que suas almas se tranquilisassem no pós-vida ao ver que outros tomava seus ideais e suas forças de vontade e que a próxima geração faria o possível para representá-los e proteger os mais fracos.

Descanse em paz e saiba que seu sacrifício não foi em vão! — Diria para cada um antes de seguir para o próximo.

Posts: 01 (Página 3);
Localização: Funeral
Interação NPC: - x -
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Sarah Lazo - Pepe, Evgeny Hanayama Ivanovich - Mirutsu
Relações: - x -
Ganhos: - x -



Última edição por Noskire em 23/7/2020, 22:38, editado 1 vez(es)

X

X

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 3 EgC46E



Yellowspring Ashes


Jetsun estava surpreso por ter recebido o convite para entrar em um evento tão renomado, ele acompanhou a cerimônia do funeral com uma expressão solene, não se deixando perder a concentração, vidrado em todo cerimonial, aquelas pessoas ali, todas, tinham grande poder e Daehan respeitava isso, ainda mais que essas pessoas morreram defendendo o mundo em que viviam, de fato uma honra, ele não conseguiu se segurar.

Abriu a palma esquerda e cerrou o punho direito, tocando ambos na frente do corpo e se inclinando para a frente em respeito aos homenageados pelo evento.


"Obrigado..."
Pensaria.

Quando a cerimônia estivesse prestes a ser finalizada, Daehan caminharia de volta ao Hall e observaria atentamente o salão, curioso sobre as existências no lugar, pessoas de diferentes níveis de poder e influência estavam presentes ali, seus olhos viajariam pelo lugar até encontrar alguém com quem pudesse conversar, ele tinha sido treinado pelo Esquadrão das Doze Luas, obter informações interessantes em uma cerimônia como essa não poderia ser tão difícil, seu olhar pararia quando encontrasse Van recostado sob um pilar, tomando seu vinho.

Daehan olharia instintivamente na direção de uma das mesas de comida ou para algum dos garçons, procurando por uma taça também, pegaria uma taça de vinho e caminharia vagarosamente até se aproximar do rapaz.

"Nem tão forte, nem tão fraco, perfeito."

Seus olhos azuis viajariam, encarando Mustafá no rosto por alguns instante e erguendo a cabeça com um leve sorriso, tomaria um pequeno gole de vinho conforme se aproximasse e quando já estivesse a uma distância curta o suficiente para iniciar um diálogo calmo e baixo diria.

- Geralmente esses funerais são tão quietos, mas como são caçadores tudo é diferente, o mundo mudou bastante nos últimos anos não é?


Ele assentiria levemente com a cabeça conforme falava, tentando parecer simpático.

- Como se chama caçador?
Avaliaria Mustafa conforme falava, escutando atentamente suas respostas e acenando com a cabeça para elas, demonstrando sua atenção. Caso ele perguntasse seu nome apenas diria suavemente.

- Pode me chamar de Jetsun.

Voltaria a observar Mustafa e continuaria.

- Você é um caçador de qual país?

Daehan terminaria com essa questão, curioso com a origem do seu colega Caçador.






Posts: 01 (Página 3);
Localização:Hall
Interação NPC:N/A
Interação players:Mustafa Ál Van.
Relações:
Mustafa Ál Van
Ganhos:N/A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos