Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


OverLord

OverLord



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.200/10.200



De Upper Manhattan até Washington, levava um tempo, chegava em um taxi, o rapaz então entrava no local com os braços na nuca e com as mãos juntas, era um funeral e por isso, apenas ficava com uma cara fechada, prestava rapidamente suas condolências para os que haviam se partido e então, notava os figurões e algumas pessoas no local, no local onde parecia haver comes e bebes, via um garoto menor que ele e com um dos braços diferenciado e próximo dele, uma mulher, maior e mais bonita que ele. Caminhava até eles e então, começava: - Yo! Conheço vocês? Após a pergunta, já pegava alguns camarões e comia. – São daqui? Perguntava com o camarão já na boca, mas ignorava a presença do outro homem, focando apenas na mulher, para esta, o adolescente olhava de baixo para cima.



Legenda:





Posts: 01 (Página 4)
Localização: Funeral/Hall/Externo
Interação NPC: Nenhum por enquanto
Interação players: Gwyn Talbot(Yami), Llyz(Volker)
Relações: Nenhum
Ganhos: Nenhum

Van

Van
Narrador

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 4 00926ed62d1c424ef71ca2c92ba023d7

O vinho branco não era o tipo de bebida preferido do caçador rank-B mais forte de seu rank no ambiente. Preferia uísque, vodka ou uma bebida brasileira chamada “água ardente”. Gostava de shots rápidos e fortes, igual ao seu estilo de luta. Contudo, mesmo sendo num nível baixíssimo, ele possuía alguma empatia e sabia que naquele lugar - principalmente naquele momento - precisava se enquadrar às regras de etiqueta e adequar-se ao que era servido. Terminou de virar e antes que pudesse pegar outro, um rapaz loiro e educado puxou assunto, ato este que o impediu de prosseguir em sua saída rápida.

- Geralmente esses funerais são tão quietos, mas como são caçadores tudo é diferente, o mundo mudou bastante nos últimos anos não é?

_ Não sei responder… Digamos que eu vivia em um mundo mais… particular.

Um sorriso malicioso surgia em seu semblante normalmente sério. Ser um herdeiro nas arábias era como viver em um paraíso, um verdadeiro oasis. Mulheres, carros, bebidas… Ele tinha tudo ao seu alcance e senão fosse pelo seu despertar, provavelmente estaria bêbado com no mínimo 3 mulheres tentando aproveitar de sua boa vida.

- Como se chama caçador?

_ Van… e você é…? Jet? Nome maneiro.

Era engraçado vivenciar aquele diálogo visto que Mustafá era um homem arrogante e seco. Entretanto, um ambiente fúnebre despertava um senso de união e sociedade bastante incomum. Talvez seja por estarem lidando diretamente com a morte e muitas vezes esquecer que são mortais.

- Você é um caçador de qual país?

_ Ainda não decidi por onde irei caçar ou como farei… Para ser honesto, vim aqui para descobrir. _ Respirou fundo e por sorte um garçom passou com uma bandeja e pôde pegar uma nova taça. _ E você? O que te trouxe aqui? Engraçado… Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu vejo que há uma escada enorme e talvez eu esteja apenas no meio dela…

Diria referindo-se ao fato de ser apenas um rank-B, o que em teoria é um coisa muito especial, mas ao ver todos aqueles rank-S reunidos não pôde deixar de sentir uma certa frustração com a sua falta de poder. Tudo bem, todos eram poderosos e experientes com uma longa carreira e ele estava apenas no princípio, todavia, seria ele capaz de alcançar tamanho poder?

Posts: 01 (Página 1) 02 (Página 4)
Localização: Hall
Interação NPC: Nenhum diretamente nesse post
Interação players: Jetsun (Magma/X)
Relações: NA
Ganhos:



Última edição por Van em 23/7/2020, 23:51, editado 2 vez(es)

Wander

Wander


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 4 Img

Estava sorridente depois de me divertir tanto com meu Dog, mas logo retomei a postura e deixei meu celular de lado por alguns instantes para estender ambas as mãos pra o cãozinho. Ele parou sua performance e ficou em duas patas, se esticando em minha direção. O peguei pelas axilas e o ergui do chão tal qual um pai brincando de astronauta com seu filho - Você adora isso né? Agora vem cá participar comigo da câmera frontal... - E então o conduzi até minha cabeça, deixando ele se apoiar por ali. - Só não cague enquanto estiver aí, hein? - Fiz meu pedido e ele apenas abanou o rabo como se eu tivesse refrescado a memória dele quanto a esse plano maligno. - Ei, estou falando sério! Se fizer traquinagem com papai fica sem comer pedigree hoje. - E com isso ele se entristecia abaixando a cabeça e as orelhas. Por mais que fosse uma cena triste ao menos consegui cortar seu barato.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 4 7fe91f7de6f706a225797200f9b737d4

Após isso peguei de volta o celular e dei mais uma olhada no chat da live. A maior parte do público me pedia para mostrar os grandes chefões que estavam ali. Aquela gente do alto escalão era assustadora, então inicialmente apenas ignorei os pedidos. Como as pessoas continuaram a pedir eu decidi apenas dar uma passada e dar um zoom no velhote de antes para agradar o chat.

- Mas chega. Vocês conseguem ver ele pelo Google images. Vamos fazer algo mais interessante... - Coloquei de novo a câmera frontal e me afastei da entrada do funeral. - Mandem desafios ai, rapaziada. - E então esperei pelas sugestões do chat.

- Me fingir de guarda americano e barrar algum convidado? - Foi a ideia que pesquei. Eu ponderei por algum momento enquanto olhava nos arredores em busca de opções. Estava prestes a desistir, até que avistei um alvo perfeito para essa pegadinha.

- Hey, you there. - Ocultei o celular no bolso frontal do meu terno para dar visão privilegiada para a Live e então me aproximei de um rapaz com roupas casuais de academia que se destacava entre os convidados trajados a rigor. Meu inglês não era dos melhores, mas eu me arriscaria a tentar simular uma bronca no sujeito. - Ai eme guard americano. You can not stei here, okei? You de brincation with me, dude? - Diria tudo isso com um rosto sério, atuando como um verdadeiro guarda. Logo em seguida levaria a mão até o ouvido simulando um ponto eletrônico - What? The godfather fiu insulted? I have to parradation him? Okay, okay. - Daria mais um gelo no cara enquanto acompanhava suas reações com meus olhos ocultados atrás de meus óculos de sol.

Por fim eu desmancharia toda a atuação em uma gargalhada. - It's a prank, bro. Pegadinha do malandro. - Levaria a mão ao bolso e retiraria meu celular de lá. - Manda salve para a live aqui, meu parça.

Spoiler:

Masques

Masques


Extra Act
Eventim brabo



Enquanto assistia o evento de longe tive aquele feeling de quando alguem está te encarando mas você não sabe quem é, achei que era paranoia minha então apenas deixei de lado, quando ouvi uma voz ecoando de longe - Hey, you there - Procurei por um momento de onde a voz vinha antes de encontrar um rapaz talvez um pouco mais alto que eu.

Ele parecia um segurança, mas o que diabos ele queria comigo? Eu era apenas outro convidado qualquer chamado aleatoriamente pra essa espelunca, eu já queria estar fazendo outra coisa, agora ainda tenho mais esse problema? Francamente devia ter ficado em casa hoje. Entortei a cabeça um pouco pra direita, ainda com as mãos no bolso dizia - Talking with me, Bakayarō!? - Odeio pessoas muito mais quando elas procuram problemas comigo.

Cerrei ambos os punhos enquanto ele começava a falar um inglês escrachado, eu não era um gênio mas meu tempo no exército teve suas vantagens um inglês básico era uma delas. Ele falava algo sobre eu não poder estar ali ou algo do tipo. Minhas mãos se abriram dentro dos bolsos da jaqueta, meus olhos se arregalaram. Se ele me expulsar do evento eu tô ferrado, vim pra cá na pressa. Por um momento devo ter deixado a cara de susto vazar, uma vez que o homem soltou uma gargalhada.

- It's a prank bro, pegadinha do malandro. - Francamente eu não sabia se ficava aliviado, se o acertava ali e agora ou se ria. Eu acabei rindo, esse tipo de coisa acontecia direto no pelotão, essas pegadinhas, esses truque, putz me faz voltar bastante. Coloquei uma mão no ombro do homem na minha frente - Eu quase te acertei com tudo que eu tinha mano! - Eu falava enquanto ria.

- Manda salve para a live aqui, meu parça. - Eu olhava pro celular que ele havia retirado do bolso, parava de rir e por um segundo pensava se eu ignorava o homem, ou se eu entrava na dele. Pode ter sido a corrente esquisita de eventos que me trouxeram aqui, mas eu decidi ir na dele - Uhm... salve? - Eu dizia meio sem jeito pro celular.

Passado a cena, eu estendia minha mão pro aparente streamer, me apresentando - Meu nome é Asura, Asura Shotaro. E você é? - Evitava fechar muito o rosto ao me apresentar após a apresentação do mesmo eu faria uma proposta - Ta sozinho nesse evento? Tá a fim de uma companhia? Esse lugar chique é meio que deprimente demais pra mim sozinho. - Falava meio que sem jeito tentando fazer uma possível amizade.

Info:

Lilith

Lilith
Rank B


EUA, é bem longe de casa, eu acreditava que se em algum momento viesse para este país seria devido algum campeonato de tiro com arco internacional, mas essa situação surpreendeu-me, ter sido sorteada para está reunião em tão pouco tempo após ter me tornado oficialmente uma caçadora, foi no mínimo surpreendente ter recebido o convite, não meu tipo favorito de reunião mas também não é uma ocasião estranha em minha vida. "Obrigada mamãe e papai, de alguma maneira toda aquele rigor acabou sendo útil.” Pensei enquanto inspirava fundo, sentindo-me mais confortável dentro do local, com todos aqueles caçadores de poder absurdo, felizmente ou infelizmente eu podia reconhecer que alguns ali tinham o nível de monstruoso.

Trajando o vestido que demorei horas escolhendo, afinal não bastava apenas ser adequado para a ocasião, ele também precisava realçar minha aparência. Havia levado um buquê de lírios brancos para homenagear os mortos, com cuidado deixei as flores sobre os túmulos, um pouco mórbido diga se de passagem, ter seus túmulos no meio de uma confraternização, mas apenas sigo as regras aqui, então juntei minhas mãos em sinal de prece na frente tórax e inclinei minha cabeça fechando os olhos, fazendo uma breve oração e desejando que as flores brancas pudessem trazer paz ao espíritos daqueles caçadores.

Após terminar a reza me recompus, olhando para os arredores procurando uma certa loira, não havia a encontrado desde que chegamos. ”Aquela despenteada sorrateira, me deixando sozinha.” Não iria transparecer que estava preocupada com outra coisa se não a memoria dos caçadores que ali descansam, iria para um local discreto, então rapidamente pegaria o celular da bolsa enviando uma mensagem. ”Onde você está escondida?” Enviei uma mensagem para o whats de Eileen com um emoji de carinha zangada vermelha. Então antes de ser notada guardaria o celular na bolsa e procuraria por ela, provavelmente está evitando as pessoas “pomposas” na área externa.

As palavras do anfitrião eram bonitas, provavelmente ele é do tipo que sabe portar-se em publico, mas ainda sim seu discurso era motivador, porém confesso que ainda não tenho a mesma “paixão” desenvolvida, defender o pais, derrotar monstros, concluir dungeons, esses são apenas pequenos passos para eu atingir meu alvo final. Então caminharia em direção a área externa procurando por Eileen, ainda refletindo sobre as palavras do anfitrião e orador.

Quando a encontrasse não esconderia um sorriso discreto de satisfação, não por estar feliz em encontrá-la, mas sim por vê-la naquele vestido, ela estava incrível, era de tirar o ar, e modéstia a parte fui eu quem escolhi o vestido, e aqueles cabelos rebeldes penteados, eu tenho a sensação de atingir o nirvana toda vez que olho para eles, claro, os cabelos da loira são naturalmente volumosos, e seriam um pecado deixá-los escorridos, e para falar a verdade combina bastante com Eileen.

- Senhorita Eileen Berwald, finalmente te achei! -  Dizendo em tom repreensão para a loira, agora com meus olhos verdes semicerrados para ela, deixando minhas bochechas um pouco infladas. - Você ainda continua com essa droga. - Ficaria realmente zangada se ela estivesse fumando na area externa “escondida”, desviando meu olhar e bufando, então caminharia a passos pesados na direção dela para dar um tapa na mão da loira e derrubar o cigarro, então pisaria em cima esfregando o pé. - Da próxima vez eu apago na sua testa sua descabelada. - Com os punhos cerrados e trêmulos de braveza iria encarar “intimidadoramente” a loira, apesar de que ela provavelmente não vai me levar a sério… - Ainda não acredito que passei a me importar tanto com você. - Reclamaria emburrada enquanto ela provavelmente estaria apertando minhas bochechas, nós temos temperamentos diferentes, e motivações discutíveis, mas eu realmente gosto dela, e detesto que ela faça algo prejudicial para si. - Toma essa bala, antes que meu nariz apodreça. - Iria tirar uma pastilha de menta da bolsa e entregar para a loira. Ter uma alta capacidade sensorial também temseus ônus.


Spoiler:

Leon

Leon



[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 4 Top-Post-1
RANK {B} FIGHTER
Annual Meeting
#2 THE ANNUAL HUNTER'S MEETING



Havia escutado o belo discurso do senhor Louis em silêncio, mas pra ser sincero, meus pensamentos estavam muito distante dali. Em minha memória vinham diversos flashs do meu passado. Primeiro e mais recente, da destruição provocada pela calamidade Rubhalagh, depois o fatídico onze de setembro, da guerra no Iraque..., foram tantas missões se for contar os anos como US Navy SEAL e Caçador que as histórias eram muitas. Me perguntava até quando homens bons iriam continuar morrendo, enquanto os maus estavam vivos e soltos.

Felizmente, devido a coragem e a força destes homens e mulheres, hoje o mundo tem a oportunidade de dormir e acordar, e tentar lutar pela sua própria sobrevivência mais um dia. Era um momento de celebrar a vitória como Louis falou, mas esta é uma glória triste.

Sai dali a passos calmos e buscando um canto discreto, onde não houvesse tanto movimento e aglomeração de pessoas. Haviam muitos orientais aqui, pessoas de sotaques diferentes, línguas diferentes, muitos jovens ávidos por dinheiro, fama e adrenalina. E, nada disso me interessava. Talvez, fosse apenas a idade, e eu estivesse me tornando ranzinza com o passar do tempo. Deixaria a conversa fiada para os mais jovens, hoje eu estava de luto, desejava apenas fumar e beber.

Depois de um tempo andando no meio da multidão, eu me afastei um pouco e me posicionei próximo de um fast food, imaginando usá-lo como cobertura. Busquei uma caixa pequena de charutos que havia trazido no interior do meu sobretudo, peguei um com cuidado e levei até meu nariz, para apreciar o cheiro do tabaco.

— Ahh..., um legítimo charuto Cubano!

Levei minha mão esquerda até meus bolsos, mas rapidamente constatei que havia esquecido o isqueiro.

Shit!

Reclamei comigo mesmo. Era uma droga, mas eu precisava ir atrás de alguém que pudesse ascender o meu charuto. Com sorte, acharia um fumante, ou um mago dominador do fogo..., eram tempos novos afinal. Entretanto, ao girar minha cabeça para os lados, minha visão foi diretamente ao encontro de duas belas e sensuais garotas. Logo, coloquei-me a andar na direção delas sem hesitar com passos calmos, embora que pesados. De repente, a sombra de minhas costas largas as encobriu parcialmente, eu as fitei diretamente nos olhos e perguntei com voz forte e rouca. Em minha mão elas podiam notar um charuto prestes a ser ascendido, e havia mais em meu sobretudo, se elas quisessem experimentar a iguaria ocidental.

— Com licença garotas, alguma de vocês tem fogo?

— A propósito, bem-vindas à América. Eu me chamo Leon Spad, como vocês se chamam?







@ANANKE , @TANAKA


Spoiler:



Última edição por Leon em 24/7/2020, 13:14, editado 1 vez(es)

Vincent

Vincent

Eu estava de volta aos EUA, ficará tão pouco tempo no Japão que não poderia dizer que estava com saudade do meu país natal. Tudo estava sendo novo para mim desde o idioma até o meu recente despertar como uma caçadora, mas tinha certeza que minha irmã me ajudaria com o que faltava da adaptação. Havia ido para Sapporo por causa dela, queria alçar voo nessa vida junto a ela e até mesmo tinha desbravado uma Dungeon com nossa prima Risa e um outro garoto Evgeny.

No momento estávamos em um Funeral em Washington, um tanto distantes de Los Angeles e de nossos pais, então não existia a necessidade de visitá-los ou algo assim. Diversos caçadores dos mais altos ranks estavam presentes ali, eles emanavam uma presença incrível e quem sabe eu não tinha a chance de me encontrar com algum deles. Chamar a atenção de pessoa tão importantes seria uma coisa incrível, então aplicaria um esforço para que isso acontecesse. Prestaria minhas condolências aos mortos fazendo uma prece, haviam dado suas vidas por uma causa nobre e mereciam estar descansando em um lugar melhor.  

Quando esse momento se encerrava poderíamos conversar entre nós, Sarah me questionava sobre entrar em alguma guilda - It will be? (Será?) proferia, não estava tão familiarizada ainda com o japonês - Eu queria entrar em uma com vocês duas acabava por errar um pouco a pronúncia, mas teria de continuar tentando. Risa era minha prima, mas a conhecia a pouco tempo e queria também me aproximar um pouco mais dela - Hum... formava a frase que iria dizer na mente primeiramente -  Não tenho nenhuma em mente, gostaria de conversar com eles para saber como as coisas são olharia para Risa no momento.

O loiro chegava algum tempo depois sorridente, sua felicidade era um tanto única e acabava por me contagiar - Hello, como vai? o cumprimentaria primeiramente antes de responder sua pergunta - Nós chegamos a pouco tempo também, não é? olhava para as duas. Me senti um tanto envergonhada quando ele deu um abraço em Sarah, desviei meu olhar rapidamente - Estávamos falando sobre isso agora, iremos primeiro conversar com os líderes voltaria os meus olhos para eles novamente. Ele dizia que estava sentindo medo da presença  de alguns dos caçadores ali - É bom ver um rosto conhecido além do delas, mas acho que você deveria falar com um deles também sorriria - Podemos entrar agora? Estou um pouco curiosa para ver o que terá nessa festa direcionaria minha pergunta principalmente para Sarah.

Spoiler:



Última edição por Vincent em 24/7/2020, 00:45, editado 1 vez(es)

Faktor

Faktor
Rank B


A Reunião Anual do Hunter's Bureau
Henry #01
 


O dia de Henry começava de uma forma diferente dos demais dias, com bastante sorte, foi escolhido aleatoriamente para um dos maiores "eventos" anuais, como não tinha planos, decidiu aceitar o convite e aproveitar o resto do dia da melhor forma possível.

- Que sorte ein! Este dia promete. -

O jovem estava tendo uma manhã bastante animada, talvez por que fosse um dos poucos grandes eventos dos quais já participou, mas estava realmente animado para ver tantas pessoas fortes de perto, pessoas realmente fortes. Meia hora antes do horário marcado, Henry já estava botando suas roupas para partir até o local onde iria pegar o ônibus até Washington D.C, e quando deu o horário marcado, já estava pronto para fazer a viagem.

Chegando no local do evento, pode perceber o grande aglomerado de pessoas ali presentes, as figuras importantes que ali estavam, Henry estava bem agitado, porém não queria fazer besteira. Seu ônibus chegou bem quando estava começando o Funeral, seguiu o caminho até o local onde ocorria o mesmo, e então ficou ali enquanto "O Mentalista" fazia seu discurso. Ele sabia da importância e seriedade deste evento, mas não conseguia esconder sua animação, queria conhecer novas pessoas, talvez formar novas amizades, este era o dia ideal para tais atos.

Quando a cerimônia acabou, Henry seguia até o Hall, onde pegava uma bebida e alguns petiscos, esperando para ver o que iria acontecer dali pra frente.

Controle:



X

X

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 4 EgC46E



Brotherhood

Jetsun tinha se interessado por Van pela curta conversa, parecia alguém inteligente e com uma visão de mundo interessante, indagou suavemente após as ultimas palavras do rapaz.

- De fato, o mundo em si é muito grande, quanto mais rápido se percebe isso melhor se desenvolve.

Ele entreolharia o rapaz e a taça de vinho pela metade e tomaria mais um longo gole, finalizando-a.

- Você parece uma pessoa muito inteligente senhor Van.

Trocaria a taça de vinho por uma cheia com o primeiro garçom que passa-se e voltaria a observar seu novo colega.

- Mas não é o fato do mundo ser tão grande que nos inspira a continuar o que fazemos? Um mundo tão grande como esse, a vista do topo deve ser incrível.

Daehan instintivamente olhou na direção onde algum líder de Guilda ou pessoa importante estivesse, sem inveja, mas se manteve pensativo por alguns instantes, até recuperar a atenção para Van, caso ele disse-se algo ou apenas devido o tempo passado, sua mão direita levou sua taça mais uma vez a boca, tomando um longo gole desta vez.

- Acho que o senhor abriu os meus olhos. Antes eu pensava que as únicas pessoas interessantes nesse lugar eram aqueles monstros. Mas vejo que existem alguns pedaços de âmbar em meio ao monte de pedregulhos.

Sua expressão que permanecia normal aos poucos foi se fechando, era possível notal uma certa melancolia em seus olhos enquanto ele encarava sua taça de vinho, fazendo um movimento sútil nela enquanto observava as pequenas ondas formadas no vinho da taça.

- Eu também vim até esse lugar para pensar um pouco sobre meu futuro, a situação atual me deixou um tanto pensativo, quero dizer, despertar é uma surpresa para uma pessoa de qualquer classe.

Ele voltou a si logo em seguida, suavizando a expressão vagarosamente, conforme recuperava as atenções para Van, tomando mais um gole do vinho na segunda taça finalizando-a.

- Eu procurei por alguém para conversar nesse lugar, não imaginei que daria a sorte de encontrar uma pessoa com a sua visão, foi um prazer conhece-lo Van.

Jetsun deu um leve sorriso, observando o colega encontrado.

- De onde venho temos o costume de declarar um homem bom como irmão jurado, gostaria de ser meu irmão jurado senhor Van?

Perguntaria e caso fosse negado apenas assentiria com a cabeça, mantendo o sorriso. Daehan não se preocupava muito com isso, era uma cordialidade entretanto seria muito melhor se ele aceitasse, diria.

- Ótimo! então a partir de agora somos irmão jurados! Se algum você for ao país mais feliz do mundo e precisar de alguma ajuda, procure por mim.

Assentiu cordialmente com um sorriso, indicando nas suas palavras de onde havia vindo, o país mais feliz do mundo, Butão.

Daehan instintivamente olhou pelos arredores e em seguida olhou na direção de seu irmão jurado, se assim fosse e diria com um leve sorriso.

- O que acha de darmos uma volta pelo Hall? é bem grande e você poderá observar mais daqueles monstros, talvez até lhe ajude a decidir para onde irá.

Levaria a palma esquerda na direção do centro do Hall, indicando que Van liderasse o caminho, quando ele começasse a caminhar, isso se concordasse, seguiria ao seu lado, assentindo para suas palavras e observando os outros caçadores e funcionários do lugar.











Posts: 01 (Página 3); 02 (Página 4)
Localização:Hall
Interação NPC:N/A
Interação players:Mustafa Ál Van.
Relações:
Mustafa Ál Van
Ganhos:N/A

Axell

Axell


Com os devidos respeitos prestados era hora de aproveitar a outra metade do propósito do evento e conhecer a comunidade de caçadores. ~ Eu realmente acredito em toda a comoção e sentimento envolvidos, e que o evento é quase que necessário para manter caçadores e população em uma mesma pagina, mas… ele também é pura propaganda. ~ Pegaria a primeira taça de bebida servida com a ponta dos dedos e agarraria algo para comer enquanto caminharia tranquilo pelo evento observando como os caçadores se comportavam.

Em poucos dias também começaria minha própria  carreira como um e, entender que tipo de círculo social eu estava me metendo era mais do que necessário pro meu sucesso e ascensão, esses totalmente necessários para alcançar meu objetivo de conseguir as informações mais secretas e que realmente guiavam o rumo de tudo. Sendo assim, procuraria algum canto quieto e continuaria bebendo (com moderação) e manteria minha atenção nos figurões, mas também sem ignorar os de menor escalão, como eu.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos